FANDOM

Visão Geral Editar

Como um dos Yonkou, Big Mom é um dos quatro piratas mais poderosos do mundo.[15] Como a única mulher entre eles, isso faz com que Big Mom seja a pirata mais poderosa do mundo. Os Gorosei afirmaram que ela é uma das poucas pessoas capazes de parar Barba Negra.[16] Mesmo os Piratas do Chapéu de Palha reconhecem que ela poderia esmagá-los rapidamente e com facilidade se eles lutassem contra ela imprudentemente.[17][18] Quando outro membro dos Yonkou, Kaido, conhecido como a criatura mais forte no mundo, ameaçou matá-la se ela viesse para seu território, Big Mom simplesmente o convidou para experimentar e disse que não seria capaz de dissuadi-la.[19]

Através de sua força como um dos piratas mais poderosos, Big Mom conseguiu acumular um bando muito poderoso, bem como vários subordinados fortes, como Jinbe, um Homem-Peixe e ex-Shichibukai, e Capone Bege, um dos membros da Pior Geração. Ela também possui uma influência considerável no Submundo, tendo conexões com a Família Vinsmoke, que leva a lendária Germa 66. Aqueles que se casam com seus filhos automaticamente se tornam parte de seu bando.

Enquanto estiver sob a proteção da Big Mom, A Ilha dos Homens-Peixe está protegida dos ataques de piratas, indicando uma poderosa influência semelhante a que Barba Branca tinha. Ela é conhecida por destruir países inteiros por doces e é bastante intimidante que até mesmo seus subordinados Pekoms e Tamago, que são poderosos por direito próprio, têm medo de falar com ela quando está irritada. De fato, quase todos, incluindo seus próprios filhos, tem demonstrado que a temem. Ironicamente, esse medo torna Big Mom ainda mais forte devido à natureza de seus poderes vindos de sua Akuma no Mi.

A influência geral de Big Mom permite que ela colete informações sobre os antecedentes das pessoas que ela está interessada, com a informação usada para emitir ameaças e demandas. Dizem que até mesmo os demônios iriam a suas festas de chá se fossem convidados.

Com seis anos de idade, a primeira recompensa conhecida de Linlin foi de Bsymbol50,000,000, o que implica que mesmo neste momento ela era considerada uma ameaça real. Essa recompensa aumentou para pelo menos Bsymbol500,000,000.

Habilidades Físicas Editar

Linlin Kills Jorl

Linlin aos cinco anos derrotando um respeitado gigante ancião.

Big Mom tem imensa força física sobre-humana, demonstrada por sua habilidade de escalar edifícios altos, apesar de seu enorme tamanho,[20] atirar golpes com tremendo poder destrutivo[21] e lançar Prometheus com uma extrema força usando apenas um único braço.[22] Quando tinha apenas cinco anos de idade, ela era forte o suficiente para matar um urso grande instantaneamente com um único golpe, apenas pretendendo repreender o animal, além de quebrar vários ossos de um gigante apenas tentando matar um mosquito nas costas do ultimo. Quando sofreu de seus desejos quando criança, ela foi capaz destruir uma aldeia em Elbaf e derrotar vários gigantes armados sem um único arranhão, sendo descrito por Jorl como um "espírito maligno na forma de uma criança".[23] Ela era forte o suficiente para não só destruir a espada de Jorl com as mãos nuas, mas também pegar a barba do gigante quando ele tentou atacá-la, e esmagá-lo contra o chão com força suficiente para matá-lo.[23] Carmel acreditava que ela tinha o potencial de se tornar um Almirante ou Almirante da Frota da Marinha.[24]

De acordo com Bege, ela pode sozinha causar estragos nas cidades e afundar navios de guerra sem qualquer esforço. Durante sua fúria causada por um desejo na Sweet City, estimava-se que, em breve, ela poderia até derrubar seu próprio castelo que tem o tamanho de uma montanha se ninguém a para-se. Katakuri também observou que sua mãe pode destruir a própria Totto Land e causar uma destruição inimaginável. Ela também foi capaz de atravessar as portas metálicas da Sala do Tesouro do seu castelo, que até sua filha a General da Doçura Smoothie não podia atravessar, apenas com um mero tapa.[25] Mesmo enquanto dormia, ela pôde esmagar o chão ao redor de sua cama, simplesmente se virando, além de destruir parte do chão com uma bofetada enquanto estava quase dormindo para simplesmente matar uma mosca.[26]

Big Mom Goes Berserk From Looking at Chiffon's Face

Big Mom facilmente esmagou a forma do Big Father de Bege, cujas defesas fortificadas são imunes a balas de canhão.

Big Mom também pode facilmente danificar a Fortaleza Big Father de Bege, que tem imenso poder defensivo. Mais tarde, Big Mom facilmente derrotou os comandantes da Germa 66, Vinsmoke Judge, Vinsmoke Niji e Vinsmoke Yonji, os dois últimos sendo super-humanos geneticamente melhorados.[27]

Big Mom derrota Queen

Big Mom derrota Queen facilmente.

Seu feito de força física mais notável foi derrotar um usuário Zoan Ancestral, Queen, um All Star dos Piratas das Feras com extrema facilidade, embora ele estivesse transformado na sua forma Branquiossauro, ela facilmente o derrotou com poucos golpes, pulando alto jogando sua cabeça contra o chão,[28] depois girando-o pela cabeça até arremessa-lo contra uma parede.[29]

Big Mom também possui uma tremenda durabilidade sobre-humana devido à sua pele extremamente resistente, sendo comparada por Vinsmoke Sanji e Capone Bege a um balão de ferro. Ela é capaz de destruir cidades, afundar navios e resistir a canhões e armas de fogo sem receber uma única lesão. Diz-se que nenhuma arma pode perfurar sua pele. No entanto, ela perde sua dureza completamente quando está em crise psicológica, como quando alguém derrubou a fotografia da Mãe Carmel, que fez com que Big Mom caísse de joelhos ao ponto que eles sangrassem. Ela destruiu facilmente a lança do Vinsmoke Judge com os dentes quando tentou atacá-la com ela. Big Mom depois levou um enorme raio de Zeus que foi carregado pelos Weather Egg de Nami, que era poderoso o suficiente para criar uma cratera gigante no chão. Esta é uma façanha tremenda, uma vez que um raio regular não reforçado de Zeus foi poderoso o suficiente para nocautear o Vinsmoke Judge em um ataque. Mais tarde, ela suportou a força da explosão suicida de Pedro (uma explosão poderosa o suficiente para ferir gravemente Charlotte Perospero, apesar de ele usar sua Candy Armor para bloquear seus efeitos) apenas para se levantar de novo absolutamente ilesa. Pouco depois, ela levou um Coup de Burst em cheio do Thousand Sunny e novamente não foi afetada por um poderoso ataque. Enquanto estava com estado de fome e mais magra, ela também tomou toda a força do Buraikan de Jinbe e rapidamente se recuperou sem danos aparentes.

O corpo de Big Mom possui um metabolismo extremamente poderoso, o que parece limitar sua resistência. Enquanto sofria de um desejo de bolo de casamento, Linlin rapidamente se tornou mais magra em apenas algumas horas, e depois que seu ataque começou, e sua pele parece ter ficado menos resistente, pois ela recebeu hematomas superficiais em todo o corpo depois de ser atingida pelo relâmpago que Nami fez Zeus descarregar na Yonkou.

Big Mom Screams and Releases Her Haoshoku Haki

Big Mom libera um grito ensurdecedor.

Big Mom também possui a capacidade de emitir um grito extremamente alto quando está psicologicamente desestabilizada. Seu grito é poderoso o suficiente para destruir os edifícios próximos, bem como incapacitar completamente aqueles que a rodeiam, fazendo com que eles fiquem inconscientes ou tapem os ouvidos com dor, incluindo indivíduos tão poderosos como Luffy ou os Generais da Doçura Smoothie e Katakuri. Quatro dos irmãos Vinsmoke, que foram geneticamente melhorados para serem super-humanos, também foram abalados por seu grito até receberem tampões de ouvido. A enorme pressão de seu grito, juntamente com o seu Haoshoku Haki, pode destruir os projéteis lançados contra ela antes que eles possam alcançar seu corpo, proporcionando assim uma forma de defesa em vez de sua tenacidade corporal usual.

Akuma no Mi Editar

Artigo principal: Soru Soru no Mi.

Soru Soru no Mi Infobox

Big Mom remove a vida de Moscato.

Big Mom adquiriu os poderes do Soru Soru no Mi após a morte de seu antiga usuária, Carmel, é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite manifestar a alma de quem ela toca em uma substância etérea. Ela pode agarrar essa substância e extraí-la da vítima, tirando sua vida por uma quantidade de sua escolha e absorvendo ela em si mesma. Se for tomado em número suficiente, a habilidade matará a vítima. No entanto, essa habilidade não tem efeito sobre quem não tenha medo dela, pois Big Mom não conseguiu tirar a vida de Jinbe, porque ele não demostrou ter medo dela.

Ela pode colocar as almas colhidas em seres não-vivos para dar-lhes vida ou em animais, a fim de dar-lhes habilidades humanas. Essas criaturas são nomeadas Homies. Isso torna seu poder semelhante ao Kage Kage no Mi. No entanto, ao contrário do usuário do Kage Kage no Mi, ela não pode colocar as almas em cadáveres mortos ou no corpo de outros humanos. Ela também pode criar encarnações de sua própria alma que completarão a tarefa de colecionar mais almas para ela.

Homies Especiais Editar

Big Mom's Special Homies

Big Mom com seus homies especiais em batalha.

Com os poderes de sua Akuma no Mi, Big Mom usou fragmentos de sua própria alma para criar três homies especiais que são muito mais poderosos do que os criados com as almas de outras pessoas: Zeus, uma nuvem de tempestade que ela convoca com a mão esquerda; Prometheus, um sol que ela convoca com a mão direita; e Napoleon, um chapéu bicorne que ela usa em sua cabeça. Zeus e Prometheus permitem que Big Mom desencadeie chamas e relâmpagos extremamente poderosos, e também pode combinar seus poderes para manipular o clima e criar tempestades poderosas como manifestação da raiva implacável de Big Mom. Ela também pode montar Zeus para voar em altas velocidades. Napoleon pode retransmitir a informação recebida de outros homies para Big Mom, e também contém uma lâmina retrátil que pode usar tanto para atacar sozinho como para que Big Mom exerça em combate.

Haki Editar

Mais informações: Haki

Linlin pode utilizar e mostrou domínio sobre dois tipos de Haki.

Haoshoku Haki Editar

Big Mom Destroys the KX Launchers

Big Mom usa Haoshoku Haki.

Big Mom possui Haoshoku Haki. Ela foi vista pela primeira vez usando o casamento de Sanji e Pudding, para derrubar um homem que questionou seu relacionamento com a Mãe Carmel. Quando seu retrato da Carmel foi destruído, Big Mom ficou perturbada desencadeou seu Haki, que, junto com seus altos gritos, incapacitou a maioria dos convidados da festa.

Busoshoku Haki Editar

Big Mom Blocks Gear Fourth

Big Mom usa seu Busoshoku Haki para bloquear o Kong Gun de Luffy.

Big Mom tem imenso domínio no Busoshoku Haki. Ao endurecer seu braço, ela pode facilmente bloquear o Kong Gun do Gear Fourth de Luffy, uma façanha tremenda, pois o ataque Kong Gun de Luffy é poderoso o suficiente para quebrar as poderosas defesas baseadas em Haki de usuários altamente habilidosos em Busoshoku Haki, como Doflamingo, Cracker e Katakuri. Como Luffy no Gear Fourth, Big Mom fica com marcas de chamas quando usa seu Busoshoku Haki.

Esgrima Editar

Artigo principal: Napoleon

Big Mom - Ikoku

Big Mom usando Napoleon como uma espada.

O chapéu bicorne de Big Mom, Napoleon, pode revelar uma lâmina escondida e se tornar sua arma pessoal. Usá-lo em combinação com sua força monstruosa permite que ela desenhe ondas de choque poderosas que podem causar uma destruição maciça. Ninguém demonstrou ser capaz de suportar os poderosos ataques de Napoleon, já que Jinbe ficou sobrecarregado com a lâmina, apesar de usar sua melhor defesa com Haki para se proteger. Napoleon também pode ser combinado com as chamas de Prometheus para aumentar seu poder de ataque.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 66 Capítulo 651 (p. 10-13) e Episódio 571, Big Mom estreia.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 581 (p. 5) e Episódio 490, Kid menciona Big Mom como um dos três remanescentes dos Yonkou.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 812 (p. 17) e Episódio 763, Bege revela a existência da Família Charlotte.
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 83 Capítulo 829 (p. 17) e Episódio 789, Big Mom é identificada como a Capitã dos Piratas da Big Mom e a Rainha de Totto Land.
  5. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 866.
  6. One Piece Blue Deep: Characters World (p. 76), o aniversário da Big Mom é dado.
  7. SBS One Piece MangáVol. 85, a idade da Big Mom é revelada.
  8. SBS One Piece MangáVol. 88, a altura da Big Mom é revelada.
  9. One Piece MangáCapítulo 957, a recompensa de Linlin é revelada.
  10. 10,0 10,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 868 (p. 9) e Episódio 838, a primeira e a segunda recompensa de Linlin são reveladas.
  11. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 933 (p. 17), o apelido de Linlin em Wano é revelado.
  12. One Piece Mangá e Anime — Vol. 66 Capítulo 651 (p. 12) e Episódio 571, "Big Mom" é revelado como sendo o epíteto de Linlin.
  13. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 866 (p. 17), Jorl condena Linlin como um "espírito maligno na forma de uma criança".
  14. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 867 (p. 9), Linlin é conhecida como um "Espírito Maligno" entre gigantes em todo o mundo.
  15. One Piece Mangá e Anime — Vol. 45 Capítulo 432 (p. 7) e Episódio 314, Garp revela que os Yonkou são os quatro piratas mais poderosos do mundo.
  16. One Piece Mangá e Anime — Vol. 60 Capítulo 594 (p. 3) e Episódio 511, Os Gorosei notam que apenas os remanescentes dos Piratas do Barba Branca e os Yonkou são capazes de impedir a ascensão do Barba Negra ao poder.
  17. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 814 (p. 9) e Episódio 764, Os Chapéus de Palha notam que a Big Mom poderia facilmente esmagá-los se eles a combatessem sem um plano.
  18. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 859 (p. 2), Na reunião convocada por Capone Bege, Pedro diz que se eles falharem em assassinar Big Mom dentro do prazo de 5 segundos de fraqueza, todos eles seriam mortos, ao que concordavam os Chapéus de Palha, admirando seu poder como uma Yonkou.
  19. One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 907 (p. 3).
  20. One Piece Mangá e Anime — Vol. 83 Capítulo 829 (p. 9-10) e Episódio 788, Big Mom sobe uma torre em Sweet City.
  21. One Piece Mangá e Anime — Vol. 83 Capítulo 829 (p. 12, 14) e Episódio 789, Big Mom destrói uma grande parte do solo e um edifício inteiro com um único soco cada.
  22. One Piece Mangá e Anime — Vol. 83 Capítulo 829 (p. 8) e Episódio 788, Big Mom lança Prometheus em edifícios.
  23. 23,0 23,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 86 Capítulo 866 e Episódio 836.
  24. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 867 (p. 11), Carmel fala para a Cipher Pool sobre a força de Linlin.
  26. One Piece Mangá — Vol. 85 Capítulo 855.
  27. One Piece Mangá — Vol. 87 Capítulo 871.
  28. One Piece MangáCapítulo 945.
  29. One Piece MangáCapítulo 946.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Família Charlotte
Pais: Charlotte Linlin  •  Pound 
Filhos: Charlotte Perospero  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Gala  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Anglais  •  Charlotte Dolce  •  Charlotte Dragée  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo
Filhas: Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Hachée  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Praline  •  Charlotte Chiffon  •  Lola  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Nutmeg  •  Charlotte Akimeg  •  Charlotte Allmeg  •  Charlotte Harumeg  •  Charlotte Fuyumeg  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe  •  Charlotte Wafers  •  Charlotte Normande  •  Charlotte Anana
Sogros: Aladine  •  Capone Bege
Netos: Capone Pez
Grupos: Piratas da Big Mom  •  Piratas Rolling  •  Piratas do Sol   •  Piratas Fire Tank   •  Família Vinsmoke  (Germa 66)  •  Lar dos Cordeiros 
Habilidades
Akuma no Mi: Soru Soru no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Napoleon  •  Prometheus  •  Zeus  •  Shirauo  •  Pretzel  •  Walker  •  Mogura
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Thriller Bark  •  Ilha dos Homens-Peixe  •  Elbaf 
Outros Locais: Lar dos Cordeiros  •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Outros: Yonkou  •  Submundo  •  Casamento  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Piratas da Big Mom
Capitão: Charlotte Linlin
Generais da Doçura: Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Katakuri
Família Charlotte: Charlotte Perospero  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo  •  Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe
Combatentes: Capone Bege   •  Pekoms  •  Tamago  •  Bobbin *
Outros Membros: Streusen  •  Diesel  •  Mobile  •  Tablet  •  Laurin
Homies: Napoleon  •  Zeus   •  Prometheus  •  Queen Mama Chanter  •  Nitro  •  Soldados Xadrez  •  Rabiyan  •  Randolph  •  Noble Croc  •  Rei Baum *  •  Ame Umiushi  •  Sapo do Mar de Doces
Subordinados: Piratas Fire Tank (Capone Bege  •  Piratas do Sol (Jinbe
Aliados e Afiliações: Caesar Clown   •  Germa 66 (Família Vinsmoke
Navios: Queen Mama Chanter  •  Tartes  •  Nostra Castello 
Habilidades
Akuma's no Mi: Soru Soru no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Kuku Kuku no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Tama Tama no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Mogura  •  Pretzel  •  Shirauo  •  Walker
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Kinko  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Outros Locais: Lar dos Cordeiros   •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Outros: Yonkou  •  Submundo (Corretor)  •  Tamatebako  •  Gigantificação  •  Roleta  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Yonkou
Membros: Shanks  •  Edward Newgate   •  Charlotte Linlin  •  Kaido  •  Marshall D. Teach
Navios: Red Force  •  Moby Dick   •  Queen Mama Chanter  •  Mammoth   •  Saber of Xebec
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gura Gura no Mi  •  Yami Yami no Mi  •  Soru Soru no Mi
Baseadas em Estilos de luta: Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas do Ruivo  •  Piratas do Barba Branca   •  Piratas da Big Mom  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas das Feras
Locais: Novo Mundo (Ilha Yukiryu  •  Foodvalten  •  Totto Land (Ilha Whole Cake)  •  País de Wano  •  Hachinosu)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Arcos da História: Arco Romance Dawn  •  Arco Loguetown  •  Arco Jaya  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Outros: Recompensas  •  Batalha de Marineford  •  Guerra do Acerto de Contas  •  Vontade de D.
[v · e · ?]
Capitães Piratas
Os 4 Blues
East Blue: Monkey D. Luffy  •  Alvida  •  Kuro  •  Krieg  •  Yurikah  •  Bluejam  •  Bartolomeo
West Blue: Sai  •  Capone Bege  •  Raccoon
South Blue: Gyro  •  Eustass Kid  •  Jewelry Bonney
North Blue: Trafalgar D. Water Law  •  Basil Hawkins  •  X Drake
Grand Line
Paraíso: Masira  •  Shoujou  •  Macro  •  Foxy  •  Mikazuki  •  Goo  •  Urouge  •  Scratchmen Apoo  •  Albion  •  Caribou  •  Coribou
Novo Mundo: Lola  •  Doma  •  McGuy  •  Irmãos Decalvan  •  Squard  •  Elmy  •  Ramba  •  A.O  •  Delacuaji  •  Zodia  •  Palms  •  Bizarre  •  Karma  •  Pavlik  •  Vitan  •  Islewan  •  Epoida  •  Kechatch  •  Little Oars Jr.  •  Choi  •  Arthur  •  Hangan  •  Reforte  •  Whitey Bay  •  Andre  •  Ninth  •  Blondie  •  Nosgarl  •  Amadob  •  Baggaley  •  Wallem  •  Brew  •  Brocca  •  Rush  •  Great Michael  •  Zucca  •  Cands  •  Kinga  •  Colscon  •  Agsilly  •  Julius  •  Happygun  •  Sleepy  •  Forliewbs  •  Shiki  •  Hajrudin  •  Ideo  •  Leo  •  Orlumbus
Yonkou: Shanks  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Marshall D. Teach
Shichibukai: Boa Hancock  •  Buggy
Antigos
Aposentado: Usopp  •  Jango  •  Zeff  •  Dorry  •  Brogy  •  Wapol  •  Bellamy  •  Montblanc Cricket  •  Kibagaeru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Jean Bart  •  Portgas D. Ace  •  Barba Marrom  •  Chinjao  •  Pedro  •  Jinbe
Preso: Arlong  •  Billy  •  Chesskippa  •  Devil Dias  •  Demaro Black  •  Lip Doughty  •  Hody Jones  •  Vander Decken IX  •  Donquixote Doflamingo  •  Barba Rosa
Morto: Gol D. Roger  •  Edward Newgate  •  John  •  Roshio  •  Yorki  •  Fisher Tiger  •  Vander Decken  •  Diez Barrels
Outros
Origem Desconhecida: Puppu  •  Seamars  •  Cavendish
Não-Cânonico: Galley  •  Ganzack  •  Woonan  •  El Drago  •  Gally  •  Joke  •  Bear King  •  Barbarossa  •  Simon  •  Banzai  •  Zenny  •  Wetton  •  Rapanui Pasqua  •  Gasparde  •  Bigalo  •  Willy  •  Bayan  •  Omatsuri  •  Brief  •  Ochanoma Papa  •  Puzzle  •  Largo  •  Schneider  •  Naguri  •  Breed  •  Byrnndi World  •  Bill  •  Mad Treasure  •  Long Long  •  Bounty  •  Prize
[v · e · ?]
Submundo
Imperadores: Du Feld  •  Stussy *  •  Drug Peclo  •  Morgans  •  Giberson  •  Umit
Corretores: Donquixote Doflamingo   •  Tamago  •  Pekoms
Compradores: Crocodile   •  Franky   •  Nobres Mundiais  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Breed 
Mercenários: Bobby Funk  •  Kelly Funk  •  Suleiman  •  Família Vinsmoke (Germa 66)
Provedores Intermediários: Duval   •  Disco   •  Caesar Clown  •  Ibusu  •  Carmel 
Outros Associados: Silvers Rayleigh   •  Trafalgar D. Water Law   •  Vergo   •  Donquixote Rosinante    •  Jack  •  Eustass Kid  •  Killer  •  Kuzan  •  Capone Bege  •  Jigra   •  Pandora *
Contrabando
Mercadorias: Dança em Pó  •  Árvore do Tesouro Adão  •  Escravos  •  SMILE  •  Armas  •  H2S  •  Shinokuni  •  Akuma no Mi  •  Licor de Minério de Ferro  •  Koro
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Gasu Gasu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Nagi Nagi no Mi  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Soru Soru no Mi  •  Peto Peto no Mi 
Armas: H2S  •  Shinokuni  •  Táticas Cyborg  •  Koro  •  Scythe  •  Raid Suit
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Clonagem
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Water 7  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Localizações: Alabasta  •  Arquipélago Sabaody (Casa de Leilões de Escravos)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Reino Germa  •  Lar dos Cordeiros
Grupos Associados/Tripulações: Baroque Works  •  Família Franky  •  Cavaleiros Peixes Voadores  •  Governo Mundial  •  Piratas Big Mom  •  Piratas Donquixote  •  Piratas das Feras  •  Cinco Famílias do Ocidente  •  Grupo de Assassinato de Negociação de Órgãos 
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Sabo  •  Rob Lucci  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Kuzan  •  Stussy  •  Hotori  •  Kotori  •  Kalgara   •  Vergo   •  Kozuki Momonosuke  •  Donquixote Doflamingo  •  Diamante  •  Trebol  •  Pica  •  Kanjuro  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Chinjao  •  Sai  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Patrick Redfield   •  Douglas Bullet 
Busoshoku Haki: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Rob Lucci  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Stussy  •  Hyogoro  •  Diamante  •  Trebol  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta   •  Douglas Bullet 
Haoshoku Haki: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Sengoku  •  Naguri   •  Douglas Bullet 
Artigos Relacionados: Vice Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota