FANDOM

Charlotte Oven é o 4º filho da Família Charlotte , que atua como Ministro dos Assados em Totto Land (こ ん が り 大臣 Kongari Daijin).

Aparência Editar

O forno é um homem grande, dominando Pedro, que ele mesmo é bastante alto. Ele tem um pescoço muito grosso, cabelos escuros que estão dispostos em três seções curvas, bem como uma barba pequena e espetada. Ele também tem braços largos semelhantes aos de Franky. Ele usa uma capa de luz de colar alto que amarra na frente, calça e um cinto grosso. Quando seu Akuma no Mi é ativado, sua capa mostrou ficar mais escura.

Personalidade Editar

Lembro-me de você ... Pedro! Você era como o irmão mais velho de Pekoms! Você perdeu seus olhos e anos fora de sua vida! Para pensar que você dançou seu caminho de volta até mesmo com o que poucos anos você deixou ... você deve saber o que o espera aqui, não? Vou queimá-lo para um crisp!
— Oven fala com Pedro.

O forno é leal a sua família e comprometeu-se a parar seus inimigos. Embora ele possa reconhecer a situação de alguém, ele ainda não mostrará piedade e pretende queimá-los.

Habilidades e Poderes Editar

Como Ministro da Browned Food, o Forno tem autoridade sobre uma das ilhas de Totto Land.

Quando Vito estava olhando através dos atendentes no casamento, ele notou que o Forno era um dos vários "monstros" presente lá, comparando-o com seus irmãos Katakuri e Smoothie, o que implica força formidável.

Akuma no Mi Editar

Netsu Netsu no Mi Infobox

Oven projeta um calor extremo.

artigo principal: Netsu Netsu no Mi

O Forno comeu o Netsu Netsu no Mi, um Fruto do diabo tipo Paramecia que faz dele um calor alto humano. Ele pode aquecer certas partes de seu corpo e, ao entrar em contato com aquela parte aquecida, ele pode transferir o calor para esse objeto.

Maiores Batalhas Editar