One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Charlotte Raisin é o 33º filho da família Charlotte, também é membro dos Piratas da Big Mom.

Aparência

Raisin é um homem de estatura acima da média, quase tão alto quanto Mont-d'Or. Ele tem um rosto angular com marcas verticais escorrendo pelo rosto e cabelos louros espetados. Seu traje consiste em uma camisa roxa clara abotoada, calça branca, botas marrons e uma capa rosa que vai até a cintura.

Personalidade

Como membro da Família Charlotte e dos Piratas da Big Mom, Raisin é leal a sua afiliação ao ponto de se juntar ao exército enfurecido para vingar a derrota de seu irmão, inclusive, veio para a Ilha do Cacau para ficar de guarda contra os Piratas do Chapéu de Palha.

Raisin é um homem analítico, levando em consideração o desaparecimento de Brûlée ao considerar os possíveis meios de Luffy escapar do Mirro-World. Ele parece gostar de lutar, visto quando o mesmo sorriu ao se preparar para atacar Luffy com sua espada.

Habilidades

Habilidades Físicas

Raisin consegue saltar extremamente alto, ao mesmo tempo que ataca o alvo embora esteja em pleno ar.

Haki

Raisin aplicando Haki em sua espada.

Raisin é qualificado a utilizar Busohoku Haki para enrijecer sua espada.

Armas

Raisin carrega uma katana consigo, até mesmo tentou usá-lo para atacar Luffy. No entanto, ele foi incapaz de realizar um ataque antes de ser derrotado por Sanji.

História

Arco Ilha Whole Cake

Raisin se juntou ao exército enfurecido de Big Mom para vingar Cracker depois que ele foi derrotado por Monkey D. Luffy. Depois que Luffy e Nami foram derrotados, Raisin viu quando Amande encontrou a Vivre Card de Lola em Nami antes de o exército voltar para Cidade Doce.

Na noite seguinte, Raisin se juntou a seus irmãos e ao Forno na Ilha do Cacau em seu plano de emboscar os Piratas do Chapéu de Palha. Ele comentou sobre o problema de não ter as lesmas territoriais do mar à sua disposição. Enquanto esperava por Luffy, Raisin ponderou sobre o curso de ação que o inimigo tomaria. Quando os Chapéus de Palha se aproximavam do ponto prometido de encontro, Raisin e seus companheiros se prepararam para emboscar o capitão.

Raisin sendo interceptado por Sanji.

Luffy saiu do espelho junto com Pekoms e Charlotte Brûlée capturada. Pekoms o ajudou a fugir, mas quando Luffy tentou pular sobre os prédios da cidade, Raisin pulou também e se preparou para atacá-lo. No entanto, ele foi atingido na mandíbula por Sanji, enviando-o para um prédio e fazendo com que ele perdesse sua katana.

Navegação

Advertisement