FANDOM

Charlotte Smoothie é a 14ª filha da Família Charlotte e uma dos Três Generais da Doçura dos Piratas da Big Mom. Ela também atua como Ministra do Suco em Totto Land (ジ ュ ー ス 大臣 Jūsu Daijin). Ela é híbrida entre um humano e um membro da Tribo dos Pernas Longas.

Aparência Editar

Smoothie é uma mulher da Tribo dos Pernas Longas com pele bronzeada, olhos azuis e lábios proeminentes com batom prateado. Ela parece ser aproximadamente a mesma altura que seu irmão mais velho e companheiro General da Doçura Katakuri, fazendo-lhe cerca de cinco metros de altura. Além disso, ela tem mãos desproporcionalmente grandes, mesmo para o tamanho dela, pois conseguiu envolver uma mão em torno da cintura de Nami. Ela tem longos e ondulados cabelos brancos que cobrem o olho direito e se estendem por suas costas. Ela usa um leotard listrado rosa, um grande lenço amarelo que flui quase no chão, mangas em torno de seus cotovelos, uma enorme tampa flexível parecida com uma boina de grandes dimensões e um par de botas longas e escuras, que se aproximam de seus joelhos, com adornos decorativos no topo. Ela também tem uma pequena tatuagem de uma rosa na perna direita superior.

Personalidade Editar

Smoothie aborda as coisas com uma atitude despreocupada. Ela concordará em ajudar as tripulantes se tiver tempo, mas tende a não exibir nenhum investimento em nenhuma tarefa. No entanto, ela será arrependida se ela falhar naquela tarefa.

Ela tem um lado muito cruel como ela gosta de espremer a vida de seus subordinados, mesmo quando é implorada para parar, e gosta de beber o líquido produzido enquanto deixa caindo os corpos secos, tratando-os como uma fonte de líquido e não como pessoas . Isto é mostrado ainda mais quando ela pendurou uma mulher de uma corda, junto com uma girafa e uma rocha vulcânica, usando-as como dispensadoras de bebidas e quando lambeu os lábios ao pegar Nami.

Embora ela possa ficar despreocupada na maioria das vezes, o Smoothie pode ficar muito sério se a situação o exigir e não desperdiçará tempo na criação de táticas para suavizar o problema da maneira mais eficiente possível. Ela também é perspicaz sobre a natureza de outras pessoas e tomará decisões com base em como alguém pode reagir, como mostrava quando desprezou contar a Big Mom sobre a revolta do prisioneiro em Whole Cake Chateau devido a saber que sua mãe iria entrar na fúria que ninguém quereria lidar com.

Durante ocasiões especiais, como o Tea Party de Big Mamá, ela pode ser amigável e educada, cumprimentando os convidados e oferecendo calorosamente bebidas.

Smoothie mostra intriga e preocupação de pessoas que são capazes de danificá-la, observando o poder de Reiju enquanto esvaziava o veneno do braço enquanto chama o "problema" de Reiju.

A única vez que o Smoothie mostrou perder completamente a compostura é quando sua mãe está em fúria por causa de seu desejo de bolo. Durante esse momento, Smoothie entrou em pânico e gritou para seus irmãos para correr enquanto fugia de sua mãe rampaging.

Apesar de ser um cruzamento, Smoothie compartilha a herança de seu pai expondo e decorando suas longas pernas.

Relacionamento Editar

Família Editar

Charlotte Linlin Editar

Como sua 14ª filha, Smoothie é muito leal a sua mãe. Ela parece querer salvar seus problemas desnecessários da mãe, pois ela tranquilizou sua mãe que ela não precisava vir. Apesar de seu respeito por sua mãe, Smoothie está profundamente apavorada com ela e não desperdiçou tempo fugindo dela e advertindo seus irmãos para que corriam quando ela faz uma fome de comida.

Tripulação Editar

Piratas da Big Mom Editar

Como uma dos Comandantes Doce, ela é altamente respeitada entre a tripulação e tem autoridade sobre os subordinados menores.

Tamago Editar

Smoothie parece segurar o Barão Tamago com grande saudade enquanto procura e ouve seus conselhos, apesar de ter autoridade superior dentro da tripulação. Mais tarde, quando ela não conseguiu capturar Brook, ela relatou a Tamago imediatamente e pediu desculpas por falhar.

Inimigos Editar

Piratas Firetank Editar

Eles já serviram sob a equipe da Grande Mãe e eram aparentemente leais. No entanto, quando Bege revelou sua traição, ele tentou matar a Big Mom como um Smoothie incapacitado, era incapaz de assistir e queria detê-los. Quando seu argumento de assassinato falhou, ela e sua equipe conseguiram recuperar a compostura e se mudar para ele e seus aliados em resposta a sua traição. Depois que Bege se transformou em sua forma de Pai Grande e seus aliados recuaram para sua fortaleza, Smoothie anunciou sua intenção de torturá-los por subestimar sua equipe. Quando sua equipe conseguiu encaminhar seus inimigos, eles prepararam-se para executá-los até o Chateau Whole Cake desmoronou, permitindo que seus inimigos escapassem quando Bege zombava deles no processo. Uma vez que a equipe se recuperou, Smoothie jurou a sua mãe que não permitiria que seus inimigos escapassem vivos.

Piratas do Chapéu de Palha Editar

Por causa de sua inimizade com Big Mom, Smoothie e o resto de sua família vêem a equipe como seus inimigos. Ela indiretamente encontrou-os quando teve problemas com Brook depois que ele passou por ela e a trancou do Treasure Room com os Poneglyphs, embora a Big Mom lidasse com ele.

Quando viu Luffy no casamento, ficou surpresa quando Luffy estava viva devido ao relatório de sua morte. Depois que Luffy fez grande mamãe gritar, Smoothie estava incapacitado quando os aliados dos Chapéus de palha tentaram matar sua mãe apenas para falhar. Depois de recuperar a compostura, Smoothie e sua família se mudaram para a equipe, forçando-os a recuar e Smoothie agarrou Nami antes que Reiju a libertasse. Uma vez que a equipe se retirou para a fortaleza de Bege, Smoothie estava ansioso para torturá-los por humilhar sua família. Ela e sua família subjugaram Luffy, Sanji e as Vinsmokes, mas não conseguiram executá-las devido ao colapso do Whole Cake Chateau, que permitiu que a equipe escapasse. Uma vez que a equipe se recuperou, Smoothie jurou a sua mãe que não permitiria que seus inimigos escapassem vivos.

Família Vinsmoke Editar

Desde que Smoothie participou do enredo de sua mãe para assassinar a Família Vinsmoke, o Smoothie é um inimigo dessa família. Quando Smoothie estava prestes a matar Nami, Reiju chutou Smoothie em seu braço, fazendo com que ela deixasse Nami. Smoothie observa as habilidades de veneno de Reiju para serem "alguns problemas". Mais tarde, quando a família Vinsmoke lutou contra a Big Mom Pirates, Smoothie conseguiu dominar Reiju, mas não conseguiu matá-la depois que o Tamatebako explodiu e fez cair o Whole Cake Chateau.

Habilidades e PoderesEditar

Como um Comandante Doce, a autoridade do Smoothie dentro da Big Mom Pirates é o segundo apenas para sua própria mãe. Como Ministra do Suco, ela também governa uma das ilhas de Totto Land. Sua generosidade de Bsymbol932,000,000 sugere que o Governo Mundial a considera extremamente perigosa para suas operações.

Smoothie tem uma quantidade considerável de liderança e habilidade tática, e pode chegar rapidamente a planos para suas forças para capturar e matar inimigos.

Habilidades Físicas Editar

O Smoothie possui um nível extremamente elevado de força física que corresponde ao seu tamanho, podendo apanhar, com uma mão e com ambas as mãos espremer uma pessoa de tamanho normal usando sua habilidade sem esforço. Ela também conseguiu espremer uma girafa da mesma forma com um aperto. Ela é mostrada para ter uma vontade forte, sendo capaz de suportar Haoshoku Haki de Big Mom e permanecer consciente de seus altos gritos.

Ela tem uma durabilidade extraordinária, pois ela pode suportar um chute de Reiju, um Comandante Germa geneticamente melhorado com força sobre-humana, um feito incrível, pois Reiju é fisicamente poderoso o suficiente para enviar Yonji voando.

Akuma no MiEditar

Smoothie parece possuir uma habilidade de uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite transmitir e remover liquidos de pessoas e objetos. Ao torcer as pessoas como panos, ela extrai sucos de seus corpos. Embora o processo de torção deixe suas vítimas dessecadas e encolhidas, não parece causar nenhum dano corporal e é notado ter uma sensação prazerosa e não dolorosa, tendo sido visto causar uma vítima feminina a gemer em êxtase. Este suco pode então ser absorvido, e foi observado por múltiplos indivíduos como tendo um sabor requintado, mesmo quando de uma fonte não convencional, como uma girafa. A matéria inanimada também pode ser torcida por seu suco, como mostrado quando a Smoothie ofereceu aos seus hóspedes uma "bebida de lava" de um pedaço de rocha vulcânica. Ela também pode usar a habilidade em si mesma para espremer o veneno de dentro de seu corpo, essencialmente tornando-a imune aos seus efeitos.

Smoothie também parece ser capaz de fazer objetos absorver líquidos, incluindo seu próprio corpo, para aumentar seu tamanho e peso. Ela é capaz de liberar esses líquidos em explosões concentradas, como mostrado quando ela atacou o Thousand Sunny com uma rajada voadora; Depois, o líquido foi mostrado pingando de sua espada.

ArmasEditar

Smoothie's Sword

A espada de Smoothie.

Smoothie carrega uma grande espada nas costas, com a bainha em forma de broca.

HistóriaEditar

Saga YonkousEditar

Arco Ilha Whole CakeEditar

No dia anterior ao casamento entre Charlotte Pudding e Vinsmoke Sanji, Smoothie e Katakuri chegaram ao Chateau Whole Cake.

Room of Treasure-0

Smoothie protege a sala do tesouro com Tamago.

Dentro da Sala do Tesouro, Smoothie e Tamago estavam guardando os três Poneglyphs na posse da Big Mom. Smoothie usou seu poder para espremer a vida de uma mulher, enquanto Tamago explicava o que os poneglyphs são e que precisavam aumentar a segurança dos poneglyphs na posse da Big Mom, porque ele suspeitava que Pedro viria para eles exatamente como faz cinco anos anterior. Quando Pedro realmente apareceu, Tamago e alguns dos soldados foram atrás dele. Enquanto isso aconteceu, Brook conseguiu tirar as forças do Smoothie de surpresa, entrar na Sala do Tesouro e trancá-los. No entanto, uma vez que a Sala do Tesouro só tinha uma entrada, Smoothie planejava matar Brook uma vez que ele saiu, mas Tamago disse a ela para capturar Brook vivo, então Big mamãe poderia adicioná-lo a sua coleção. Enquanto Smoothie estava esperando fora para Brook, Big Mom apareceu, enfurecida de que alguém tentasse arruinar seu dia especial. Quando Smoothie tentou explicar a Big Mom que não precisava vir, Big Mom entrou na porta para confrontar Brook.

Smoothie Commands Her Troops-0

Smoothie ordena que suas tropas lidem com a revolta do prisioneiro Luffy.

Enquanto Big Mom lutou contra Brook, Smoothie foi informado da rebelião de Jinbe e mostrou preocupação sobre como isso afetaria os planos de sua mãe. Ela então instruiu seus subordinados a selar todos os corredores que levaram ao quarto andar e lhes deu permissão para matar os prisioneiros. Mais tarde, ela observou enquanto sua mãe tocava com um Brook mal batido e seus subordinados procuravam suas roupas.

No dia do casamento, Smoothie estava no local do casamento, servindo bebidas aos convidados. Quando a cerimônia de casamento começou, ela viu seu irmão Katakuri sendo confundido e perguntou sobre a situação. Ao ver as duplicatas de Monkey D. Luffy emergir do bolo de casamento e causar caos no local, Smoothie observou que Luffy e seus companheiros não morreram na Biblioteca dos Prisioneiros, como Charlotte Opera afirmou.
The Big Mom Pirates confronts the Straw Hat and Fire Tank Alliance

Os Piratas da Big Mom enfrentam a Aliança dos Chapéus de Palha e os Firetank.

Quando Luffy causou grande mamãe para começar a gritar, Smoothie foi imobilizado por ter que proteger os ouvidos. Ela notou que Capone Bege, Vito e Gotti estavam apontando suas armas para Big Mom e gritaram para alguém para detê-las. Smoothie estava preocupado quando os Piratas Firetank lançaram suas armas na Big Mom. No entanto, o grito da Grande Mãe destruiu as armas antes que pudessem atingi-la. O Smoothie recebeu os tampões de ouvidos feito por Katakuri e os Piratas da Big Mom passam a cercar os grupos de Luffy e Bege. Quando Bege se transforma em uma fortaleza e seus aliados recuaram para dentro, Smoothie agarrou Nami. No entanto, Smoothie foi repelido por Vinsmoke Reiju, com o último chutando o braço e injetando-o com algum tipo de veneno. Depois que todos os aliados de Bege e a Família Vinsmoke entraram com segurança na fortaleza, Smoothie espremiu o veneno de Reiju do braço, comentando que sua habilidade era um problema.

Quando Big Mom atacou a fortaleza, a Big Mom Pirates ficou de pé e preparou-se para atacar qualquer um que tenha deixado a fortaleza. Depois que Bege retornou à forma humana, César tentou fugir do local com ele, enquanto Luffy, Sanji e a Família Vinsmoke enfrentavam a Big Mom Pirates. No conflito que se seguiu, Smoothie, Daifuku e Galette subjugavam Luffy, Sanji e Reiju quando estavam caindo. No entanto, naquele momento, o Tamatebako caiu para a base do Whole Cake Chateau e explodiu, causando o colapso do castelo. Os grandes piratas da mãe foram salvos quando Streusen usou seu poder de sua Akuma no Mi para transformar todo o castelo em um bolo. No entanto, os Chapéus de palha, a equipe de Bege e os Vinsmokes escaparam durante a destruição do castelo. Smoothie assegurou a sua mãe que eles não permitiriam que seus inimigos escapassem de Whole Cake Island, mas então ela percebeu que a Grande Mãe estava mostrando sinais de sua doença de desejo.

Smoothie rapidamente correu dela e alertou seus irmãos e tripulantes da doença de Big Mom para o bolo de casamento. Ela então pediu Streusen, mas ficou alarmada ao saber que o chefe de cozinha estava gravemente ferido do outono. Depois que Perospero desviou a atenção de Big Mom para os Chapéus de palha, a Big Mom Pirates não perdeu o que fazer, uma vez que não conseguiram fazer outro bolo dentro de um curto período de tempo. No entanto, Pudding chegou e explicou seu plano para saciar o desejo da Big Mom. Mais tarde, Smoothie, Daifuku, Compote e outras forças da Big Mom Pirates montaram uma frota para caçar os Chapéus de palha, os Piratas do Tanque de Fogo e os Piratas do Sol antes que algum deles pudesse escapar de Terra de Totto. Smoothie e seu time juntaram-se mais tarde à frota de tortas que perseguia o Thousand Sunny.

Smoothie Attack the Thousand Sunny

Smoothie tentando atacar o Thousand Sunny.

Quando o Fire Tank Pirates chegou com o bolo de casamento substituto, Perospero atribuiu Smoothie e seu esquadrão para continuar a perseguir os Chapéus de palha. Smoothie então aumentou seu tamanho e tentou atacar o Sunny com uma barra voadora, mas perdeu. Como Citron eCinnamon avisaram que seu próprio navio se afundaria se crescesse mais grande, Smoothie amaldiçoou Jinbe por ser capaz de requisitar o Sunny para esquivar seus ataques.

Maiores Batalhas Editar

CuriosidadesEditar

  • O smoothie é uma bebida misturada e geralmente adoçada feita de frutas frescas ou legumes. O nome segue o tema de comida da Família Charlotte e dos Piratas da Big Mom.
  • Smoothie tem a terceira maior recompensa revelada na série de Bsymbol932,000,000, atrás de Jack e Charlotte Katakuri, e a maior recompensa para uma personagem feminina.
  • Sua capacidade de drenar o líquido do corpo de outro e transformá-los em uma casca seca é semelhante a um dos poderes da Suna Suna no Mi.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Piratas da Big Mom
Capitão: Charlotte Linlin
Generais da Doçura: Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Katakuri
Família Charlotte: Charlotte Perospero  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo  •  Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe
Combatentes: Capone Bege   •  Pekoms  •  Tamago  •  Bobbin *
Outros Membros: Streusen  •  Diesel  •  Mobile  •  Tablet  •  Laurin
Homies: Napoleon  •  Zeus   •  Prometheus  •  Queen Mama Chanter  •  Nitro  •  Soldados Xadrez  •  Rabiyan  •  Randolph  •  Noble Croc  •  Rei Baum *  •  Ame Umiushi  •  Sapo do Mar de Doces
Subordinados: Piratas Fire Tank (Capone Bege  •  Piratas do Sol (Jinbe
Aliados e Afiliações: Caesar Clown   •  Germa 66 (Família Vinsmoke
Navios: Queen Mama Chanter  •  Tartes  •  Nostra Castello 
Habilidades
Akuma's no Mi: Soru Soru no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Kuku Kuku no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Tama Tama no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Mogura  •  Pretzel  •  Shirauo  •  Walker
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Kinko  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Ilha dos Homens-Peixe
Outros Locais: Lar dos Cordeiros   •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Outros: Yonkou  •  Submundo (Corretor)  •  Tamatebako  •  Gigantificação  •  Roleta  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Família Charlotte
Pais: Charlotte Linlin  •  Pound 
Filhos: Charlotte Perospero  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Gala  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Anglais  •  Charlotte Dolce  •  Charlotte Dragée  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo
Filhas: Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Hachée  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Praline  •  Charlotte Chiffon  •  Lola  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Nutmeg  •  Charlotte Akimeg  •  Charlotte Allmeg  •  Charlotte Harumeg  •  Charlotte Fuyumeg  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe  •  Charlotte Wafers  •  Charlotte Normande  •  Charlotte Anana
Sogros: Aladine  •  Capone Bege
Netos: Capone Pez
Grupos: Piratas da Big Mom  •  Piratas Rolling  •  Piratas do Sol   •  Piratas Fire Tank   •  Família Vinsmoke  (Germa 66)  •  Lar dos Cordeiros 
Habilidades
Akuma no Mi: Soru Soru no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe 
Armas: Napoleon  •  Prometheus  •  Zeus  •  Shirauo  •  Pretzel  •  Walker  •  Mogura
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Thriller Bark  •  Ilha dos Homens-Peixe  •  Elbaf 
Outros Locais: Lar dos Cordeiros  •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Outros: Yonkou  •  Submundo  •  Casamento  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiliew  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo