FANDOM

Clione é um membro dos Piratas do Coração. Seu nome foi revelado na SBS do volume 83.

Aparência Editar

Clione é um homem de tamanho médio, com cabelos castanhos, embora apenas as pontas podem ser vistas já que sua cabeça é coberta por um longo capuz azul escuro que tem uma ponta no final. Como a maioria dos membros dos Piratas do Coração, ele veste um terno de caldeira branca com a Jolly Roger da tripulação no peito esquerdo.[1]

Personalidade Editar

Junto com Ikkaku e Uni, Clione era contrário à idéia de se aliar aos Piratas de Chapéu de Palha, pensando que essa ajuda seria inútil.

Habilidades e poderes Editar

Clione empunha uma espada, embora não tenha sido visto usando-na.[1]

História Editar

Passado Editar

Um mês antes de Law formar uma aliança com os Piratas do Chapéu de Palha, Clione e os outros Piratas do Coração foram para Zou [2] e foram deixados sob o relógio de Nekomamushi.[3] Clione, Ikkaku e Uni estavam contra formar a aliança, mas eles foram derrotados pelos votos.[4]

Quando os Piratas das Feras, liderados por Jack, invadiram Zou em busca de Raizo, os Piratas do Coração lutaram ao lado da Tribo Mink.[5]

Saga dos Yonkou Editar

Arco Zo Editar

Depois que Law chegou a Zou, em cerca de um mês e uma semana depois, os Piratas do Coração felizmente se reuniram com seu capitão quando ele entrou na Floresta das Baleias.[6]

Naquela noite, os Piratas do Coração brevemente se encontraram e cumprimentaram o Monkey D. Luffy antes que Law fosse conversar com os Chapéus de Palha. Os Guardiões mais tarde realizaram uma festa para os Chapéus de Palha que durou durante toda a noite, em que os Piratas do Coração se juntaram.[7]

No dia seguinte, os Piratas do Coração, e alguns dos Chapéus de Palha, Kin'emon, Kanjuro e Raizo prepararam-se para partir de Zou à Wano no Tang Polar.[8]

Curiosidades Editar

  • Clione é um gênero de lesma do mar.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Mangá e Anime - Vol. 81 Capítulo 810 e Episódio 757, Clione faz sua primeira aparição.
  2. Mangá e Anime - Vol. 70 Capítulo 700 e Episódio 629.
  4. SBS Mangá - Vol. 83, seu nome é revelado.
  7. Mangá - Vol. 81 Capítulo 815.
  8. Mangá - Vol. 82 Capítulo 822.