FANDOM

Combate Homem-Peixe é um estilo de luta utilizado pelos sereianos. Ele é usado debaixo d'água e envolve a manipulação da água com as mãos, como se fosse algo tangível a ser usado para ataques a distância. É, em essência, o equivalente ao estilo de luta dos homens-peixe, o Karatê Homem-Peixe.

Técnicas  Editar

  • Ultramarine ( ウルトラマリン Urutoramarin  ) : Utilizado por Neptune [1] e Fukaboshi [2], o usuário agarra a água com as mãos, semelhante ao Mizugokoro de Jinbe, e depois lança-a para a frente em uma grande torrente extremamente poderosa, que explosões de distância seus oponentes com muita força. Em One Piece: Gigant Battle! 2 New World, Neptune condensa a água na atmosfera em suas mãos como uma esfera e lança-a para a frente como uma torrente maciça.

CuriosidadesEditar

  • "Utramarine" do inglês "ultramarino", é uma designação dada a um pigmento natural, de cor azul-escuro, ligeiramente arroxeada.
  • A técnicas "Ultramarine" se assemelha a técnica "Kamehameha", uma onda de energia icônica e potente da série Dragon Ball.

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 619 (p.3-5) e Episódio 538, Netuno usa Merman Combat: Ultramarine contra os Novos Piratas Homens-Peixe.
  2. Capítulo 641 (p.10-11) e Episódio 562, Fukaboshi usa Merman Combat: Ultramarine contra Hody.