FANDOM


  • Então, pra dar uma animada neste quadro de Simulações de Batalhas, vou listar múltiplas batalhas de uma só vez, que no caso são 7 dos Shichibukai  (ex e atuais) contra 7 dos Supernovas. 

    As restrições são apenas considerar o momento atual da história, com conhecimentos habilidades e etc. 

    apenas comente quem você acha que venceria cada batalha e chegaremos a uma conclusão rápida!

    • Dracule Mihawk vs. Roronoa Zoro
    • Bartholomew Kuma vs. Trafalgar Law
    • Marshall D. Teach vs. Monkey D. Luffy
    • Crocodile vs. Capone Bege
    • Gekko Moriah vs. X-Drake
    • Jinbei vs. Killer
    • Donquixote Doflamingo vs. Eustass Kid
      Carregando editor
    • Mihawk (Porque é o espadachim mais forte do mundo)

      Kuma e Law (Não sei. Ambos são fortes)

      Teach (Porque é o usuário da Yami Yami no Mi)

      Crocodile (Porque é um Logia)

      X-Drake e Moriah (Não sei quem sairia vencedor pois ambos desfiaram Kaido e perderam. Mas já que em sua batalha contra o Bando do Chapéu de Palha ,Moriah não se mostrou tão forte então acho que o vencedor seria o X- Drake)

      Jimbe ( Karatê Tritão)

      Doflamingo ( Não acho que o Kid seja forte,só muito agressivo)

        Carregando editor
    • mihawk(zoro nem se compara)

      kuma(a um abismo entre eles)

      teach(falta muito para o lufy chegar no nivel dele mesmo com o gear 4)

      moriah(mesmo sendo fraco ainda é mais forte que xdrake)

      jimbe

      doflamingo(não tem comparação)

      obs: kronos esqueceu da boa hancock.

        Carregando editor
    • Não que eu tenha esquecido da Hancock mas eu não vejo um Supernova para enfrentá-la. e eu queria colocar apenas 7 confrontos.

        Carregando editor
      • Dracule Mihawk vs. Roronoa Zoro: Mihawk(zoro ainda precisa de uns 2 timeskip pra chegar no nivel do mihawk)
      • Bartholomew Kuma vs. Trafalgar Law: kuma(por que ? também não sei)
      • Marshall D. Teach vs. Monkey D. Luffy: teach(por causa da gura gura e da yami yami no mi)
      • Crocodile vs. Capone Bege: croco(por que ele fica intagivel graças a sua akuma e como até agora so vi o bege dando tiro e esfaqueando acho que isso não acertaria o croco)
      • Gekko Moriah vs. X-Drake: drake(por que moriah e um bosta que foi derrotado mais rapido que o croco)
      • Jinbei vs. Killer: jinbei(por que sim)
      • Donquixote Doflamingo vs. Eustass Kid(doffy, por que o doffy e o doffy)
        Carregando editor
    • Dracule  Mihawk, por ser atualmente o melhor espadachim do mundo.

      Não vemos muito o Kumas em ação, mas aposto nele por ter uma reputação muito grande e uma akuma muito forte.

      Marshall D. Teach obvio, Luffy não está em pé de yonkou, sem contar q barba negra ja deve te robaudo outras akuma.

      Crocodile, por ter uma akuma Logia e não mostrar q Capone Bege tem haki.

      Gekko Moriah, por ser um shichibukai, apesar do protagonismo ele e muito forte.

      Jinbei obvio, um tritão muitoooo forte...sem discutir

      Doflamingo...

      Devia colocar umas lutas de alto nivel kkkkkkk, meio q varias dessas ae não tem discussão...mas muito bom!

        Carregando editor

    • Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

        Carregando editor
    • Florbella123 escreveu:

      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

        Carregando editor
    • Teach está muito acima de Luffy, ele e um yonkou, sem contar q nesses 2 anos não foi so o luffy q ficou forte, geral aumentou seus poderes!!

        Carregando editor
    • Leonardo.ladeia escreveu:
      Teach está muito acima de Luffy, ele e um yonkou, sem contar q nesses 2 anos não foi so o luffy q ficou forte, geral aumentou seus poderes!!

      que bom que alguem concorda comigo

        Carregando editor
    • Mas isso e fato mano, BN deve ja ta com umas 4 akuma se ele ainda conseguir sugar mais, ele conseguil ate ferir o BB q acho muitoooo foda, sem contar q ele derrotou Ace!!

        Carregando editor
    • Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:

      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

      o moriah perdeu em uma questão de segundos pro jinbei na guerra de marineford enquanto o x-drake só vai ficando mais forte kkkkkkk e o teach é muito dependente da akuma no mi, o luffy atualmente tá sendo muito mais dependente de haki

        Carregando editor
    • Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

      o moriah perdeu em uma questão de segundos pro jinbei na guerra de marineford enquanto o x-drake só vai ficando mais forte kkkkkkk e o teach é muito dependente da akuma no mi, o luffy atualmente tá sendo muito mais dependente de haki

      como eu disseo moriah é fraco mais ó Xdrake é bem mais,fora que ele so sabe virar dinossauro enquanto o moriah tem suas sombras.

      quanto a teach que historia é essa de ele denpender da akuma no mi caso vc não tenha visto a luta dele com o ace vai perceber que ele quebrou o pescoço de ace com um so golpe fora que ele deve estar bem mais forte,mesmo com haki luffy não da conta da gura gura no mi e yami yami no mi.

        Carregando editor
    • ROUND 1 

      Zoro Versus Mihawk:

      VENCEDOR: Dracule Mihawk

      Motivo(s):1.Melhor Espadachim

                    2.Shichibukai

                   3.O Cara é Forte pá Baralho! 

      Consolo para Zoro: "Um dia cê chega lá"

      ROUND 2

      Kuma Versus Law:

      VENCEDOR: Bartholomew Kuma

      Motivo(s):1.Shichibukai

                     2.Cyborg

                    3.Nikyu-Nikyu-no-Mi.

      Consolo para Law: "Eu só escolhi ele por que ele é um dos meus personagens favoritos"

      ROUND 3

      Teach Versus Luffy

      VENCEDOR: Monkey D. Luffy

      Motivo(s):1.   500.000.000 Berries.

                     2.Pô o protagonista sempre vai vencer!   

                    3. Gear Second,Gear Third,Gear Fourth:Boundmam....ou seja ainda             tem '''''outros                  modos do Gear 4,EXEMPLO: Gear 4:Bakamam...

      Consolo para Teach:" Vá se lascar disgramado matou o Shirohige"

      ROUND 4

      Crocodile Versus Capone

      VENCEDOR: Crocodile

      Motivo(s):1.Não precisa de Motivos...

      Consolo:"Nen te conheço"

      ROUND 5

      Moriah Versus X-Drake

      VENCEDOR: X-Drake

      Motivo(s):1. O Drake Tem Akuma de Dinossauro!!!! Love Dinos...

                    2. Gekko zé ruela imitador da risada do Luffy

      Consolo"Cabeça de Alho-Poró         

      ROUND 6

      Jinbei Versus Killer

      VENCEDOR: Jinbei

      Motivo(s): 1.É O JINBEI!

                   2. É O KILLER

                  3.E aí precisa de mais alguma coisa?

      Consolo :"Se esforçe muito que você ainda perderá"

      ROUND 7      

      Doflamingo Versus Kid

      VENCEDOR: Donquixote Doflamingo

      Motivo(s): 1.Doffy és loko

                   2. Kid também

                  3.  Mas o Doffy é mais forte.

      Consolo:"Espera Sentado"



      Eu Digo fim isso que eu digo...   

        Carregando editor
    • Mais Jhel aq não estamos falando de protagonismo, e sim de força e habilidade, a akuma no Mi de Luffy vai ser bem dificil contra BN, ainda mais com 2 akuma agora ou ate mais!!

        Carregando editor
    • Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

      o moriah perdeu em uma questão de segundos pro jinbei na guerra de marineford enquanto o x-drake só vai ficando mais forte kkkkkkk e o teach é muito dependente da akuma no mi, o luffy atualmente tá sendo muito mais dependente de haki
      como eu disseo moriah é fraco mais ó Xdrake é bem mais,fora que ele so sabe virar dinossauro enquanto o moriah tem suas sombras.

      quanto a teach que historia é essa de ele denpender da akuma no mi caso vc não tenha visto a luta dele com o ace vai perceber que ele quebrou o pescoço de ace com um so golpe fora que ele deve estar bem mais forte,mesmo com haki luffy não da conta da gura gura no mi e yami yami no mi.

      amilho n adianta nada o moriah ter sombras se n consegue sustentar elas nem por 5 min e já tá no chão, e q eu me lembre ele tbm só consegue usar a sombra dos outros quando n tem sol

      n lembro totalmente da luta dele com o ace mas naquela hora o ace tava todo estraçalhado e torturado psicologicamente, e msm assim o teach só ficou na yami yami

      TODOS os usuários de akuma dependem da sua akuma, mas no caso do teach se vc tira a yami yami e a gura gura (que nem era pra ser dele) fica mais fraco que don krieg

        Carregando editor
    • Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

      o moriah perdeu em uma questão de segundos pro jinbei na guerra de marineford enquanto o x-drake só vai ficando mais forte kkkkkkk e o teach é muito dependente da akuma no mi, o luffy atualmente tá sendo muito mais dependente de haki
      como eu disseo moriah é fraco mais ó Xdrake é bem mais,fora que ele so sabe virar dinossauro enquanto o moriah tem suas sombras.

      quanto a teach que historia é essa de ele denpender da akuma no mi caso vc não tenha visto a luta dele com o ace vai perceber que ele quebrou o pescoço de ace com um so golpe fora que ele deve estar bem mais forte,mesmo com haki luffy não da conta da gura gura no mi e yami yami no mi.

      amilho n adianta nada o moriah ter sombras se n consegue sustentar elas nem por 5 min e já tá no chão, e q eu me lembre ele tbm só consegue usar a sombra dos outros quando n tem sol

      n lembro totalmente da luta dele com o ace mas naquela hora o ace tava todo estraçalhado e torturado psicologicamente, e msm assim o teach só ficou na yami yami

      TODOS os usuários de akuma dependem da sua akuma, mas no caso do teach se vc tira a yami yami e a gura gura (que nem era pra ser dele) fica mais fraco que don krieg

      moriah pode sim usar suas sombras no sol,quanto ao teach na luta contra ace,ace estava em otimas condiçoes,os dois estavam em seus auges,imaagina ele com a gura gura no mi,mas imagina de novo ele com novas akumas,pos não so pode ter cido os mugiwaras a ter ficado mais fortes depois do timeskip.

        Carregando editor
    • Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Jorge augusto da silva escreveu:
      Florbella123 escreveu:
      Mihawk (atualmente pq dps o Zoro vai pisar na cara dele)

      Kuma (os dois são fortes mas o Kuma ainda é superior)

      Luffy (Teach só depende da Akuma, Luffy vai surrar ele)

      Crocodile (nem precisa falar o pq)

      X-Drake (Moriah é o mais fraco dos Shichibukai)

      Jinbei

      Doflamingo (o Kid é forte, but...)

      moriah pode ser fraco mas ainda é mais forte que o Xdrake

      teach surra o luffy brincando a um abismo entre eles.

      o moriah perdeu em uma questão de segundos pro jinbei na guerra de marineford enquanto o x-drake só vai ficando mais forte kkkkkkk e o teach é muito dependente da akuma no mi, o luffy atualmente tá sendo muito mais dependente de haki
      como eu disseo moriah é fraco mais ó Xdrake é bem mais,fora que ele so sabe virar dinossauro enquanto o moriah tem suas sombras.

      quanto a teach que historia é essa de ele denpender da akuma no mi caso vc não tenha visto a luta dele com o ace vai perceber que ele quebrou o pescoço de ace com um so golpe fora que ele deve estar bem mais forte,mesmo com haki luffy não da conta da gura gura no mi e yami yami no mi.

      amilho n adianta nada o moriah ter sombras se n consegue sustentar elas nem por 5 min e já tá no chão, e q eu me lembre ele tbm só consegue usar a sombra dos outros quando n tem sol

      n lembro totalmente da luta dele com o ace mas naquela hora o ace tava todo estraçalhado e torturado psicologicamente, e msm assim o teach só ficou na yami yami

      TODOS os usuários de akuma dependem da sua akuma, mas no caso do teach se vc tira a yami yami e a gura gura (que nem era pra ser dele) fica mais fraco que don krieg

      moriah pode sim usar suas sombras no sol,quanto ao teach na luta contra ace,ace estava em otimas condiçoes,os dois estavam em seus auges,imaagina ele com a gura gura no mi,mas imagina de novo ele com novas akumas,pos não so pode ter cido os mugiwaras a ter ficado mais fortes depois do timeskip.

      de qualquer jeito as sombras do moriah tem várias outras fraquezas, sal, água do mar e ele ainda pode ser separado da sombra dele (isso pq só tem marinheiros fracos pra ele pegar as sombras e mesmo assim em 2 min já tá no chão)

      e eu acabei de assistir dnv a luta do ace e do teach e dá pra perceber que antes do teach acertar o ace com o golpe ele já tava machucado e mesmo assim ele contou pra o luffy que tava usando os poderes da yami yami (apesar de ser óbvio pela aura negra), ou seja = dependente de akuma

      e é claro que não foram só os mugiwara que ficaram mais forte dps do timeskip mas é óbvio que o luffy vai surrar o teach só por ser o protagonista, pode engolir 3, 4, 5, 6 akumas que o resultado vai ser o mesmo, e se duvidar ainda derrota ele mais rápido que o zoro derrota o mihawk 

        Carregando editor
    • Leonardo.ladeia escreveu:
      Mais Jhel aq não estamos falando de protagonismo, e sim de força e habilidade, a akuma no Mi de Luffy vai ser bem dificil contra BN, ainda mais com 2 akuma agora ou ate mais!!

      Mas lembre do que eu falei de Luffy poder ter sub-modos do gear 4...


        Carregando editor
    • So um terremoto na cara do Luffy ele se lasca todin, sem contar q se o BN encostar nele enquanto ele tiver no Gear For acaba ja q ele vai parar os poderes dele, e tem um breve tempo para q ele faça essa habilidade novamente!!

        Carregando editor
    • Sim cara mais Luffy sempre arrumou um jeito de derrotar caras intocáveis...usando ricochetes,fraquezas e etc..E Lembre-se do Haki de Luffy que pode atacar usuários de Akumas no mi...hein?

        Carregando editor
    • Jhel15 escreveu:
      Sim cara mais Luffy sempre arrumou um jeito de derrotar caras intocáveis...usando ricochetes,fraquezas e etc..E Lembre-se do Haki de Luffy que pode atacar usuários de Akumas no mi...hein?

      sim so que o luffy para vencer o teach precisa de pelo menos o gear 4 acho dificil ele vencer o teach so com o gear second e third,principalmente agora que teach tem a gura gura no mi,e como foi visto no manga quando luffy usa o gear 4 ele acaba com seu haki completamente,acho que o teach seria capaz de resistir aos golpes do gear 4 doflamingo resistiu imagina teach que eu considero o 2 personagem mais resistente de OP,prova disso que na sua luta com Ace ele foi capaz de aguentar lanças de fogo perfurando seu corpo,e também na sua luta com BB(barba branca) ele aguentou uma bolha de terremoto diretamente no rosto e olha que BB com apenas uma dessas bolhas foi capaz de derrotar completamente um gigante vice-Almirante.

        Carregando editor
    • todos os shichibukai vencem dos tres poderes, os shichibukai estão em segundo lugar.

        Carregando editor
    • Jorge augusto da silva escreveu:
      Jhel15 escreveu:
      Sim cara mais Luffy sempre arrumou um jeito de derrotar caras intocáveis...usando ricochetes,fraquezas e etc..E Lembre-se do Haki de Luffy que pode atacar usuários de Akumas no mi...hein?
      sim so que o luffy para vencer o teach precisa de pelo menos o gear 4 acho dificil ele vencer o teach so com o gear second e third,principalmente agora que teach tem a gura gura no mi,e como foi visto no manga quando luffy usa o gear 4 ele acaba com seu haki completamente,acho que o teach seria capaz de resistir aos golpes do gear 4 doflamingo resistiu imagina teach que eu considero o 2 personagem mais resistente de OP,prova disso que na sua luta com Ace ele foi capaz de aguentar lanças de fogo perfurando seu corpo,e também na sua luta com BB(barba branca) ele aguentou uma bolha de terremoto diretamente no rosto e olha que BB com apenas uma dessas bolhas foi capaz de derrotar completamente um gigante vice-Almirante.


      Provavelmente a luta de Luffy versus BN será uma das ultimas então até l´atem muito chão..

      Atualmente Luffy perderia mas futuramente pode vence-lo com um gear 5 ou despertando seu akuma no mi...


        Carregando editor
    • Mihawk Vs Zoro > Mihawk

      Kuma Vs Law > Kuma

      Teach Vs Luffy > Teach

      Crocodile Vs Capone Bege > Crocodile

      Moriah Vs Drake > Drake

      Jinbe Vs Killer > Jinbe

      Doflamingo Vs Kid > Empate

        Carregando editor
    • Leonardo.ladeia escreveu:

      Devia colocar umas lutas de alto nivel kkkkkkk, meio q varias dessas ae não tem discussão...mas muito bom!

      Concordo! Os oponentes ficaram MT mal distribuídos entre si.

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.