One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

D.R. é um dos principais antagonistas em one-shot, Monstros do Oda.

Aparência

D.R. tem as letras do seu nome tatuado em torno de seus olhos, e tem cabelo curto amarelo, luz tufty. Ele usa uma capa roxa sobre seu traje.

Sete anos antes dos eventos da história, ele tinha cabelo espetado curto, suas tatuagens "DR" eram menores e na testa de DR, em vez de em torno de seus olhos

Personalidade

D.R. é um vigarista astuto e desonrosa, traçando com o seu parceiro para enquadrar um samurai inocente enquanto eles saquear uma cidade. Quando a morte é iminente, no entanto, D.R. mostra seu lado covarde, usando o fato de que ele é o único que poderia impedir perigo iminente como alavanca.

Habilidade e Poderes

Menciona-se que ele é um espadachim terceira categoria. Ele poderia também usar o Dragão Chifre, convocar e controlar um dragão, um feito que ele levou três anos para dominar.

Historia

Ele esbarra em Ryuma e ele apunhala a si mesmo,alegando que Ryuma fez. Após este evento,ele invoca um dragão para destruir a aldeia,alegando que Ryuma desafiou-o a fazê-lo por esfaqueá-lo,mas seu plano original era para roubar itens preciosos dos moradores quando eles correram para salvar suas vidas.Em vez disso, depois de seu parceiro Cyrano foi morto em um acidente vascular cerebral em Ryuma,DR ameaçou o samurai com o suposto fato de que ele é o único que poderia controlar o dragão. Seus apelos caíram em ouvidos surdos como Ryuma esfaqueou até a morte.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • DR da queria cartaz que pode ser visto no episódio 45 do anime na parede no navio de Fullbody. Outro cartaz pode ser visto no episódio 48, quando Luffy vai para o Roger Bar Gold.Os cartazes são cruzados para fora, o que significa que DR já é capturado (ou, em seu caso, confirmada a morte),e que sua recompensa foi recolhido.
  • Por alguma razão, o cartaz de procurado de D.R. no nono filme não é cruzado para fora, apesar de sua queda há muitos anos.
Advertisement