FANDOM

Dellinger é um oficial do exército de Diamante dos Piratas Donquixote. Ele é um humano descendente dos peixes Lutadores, e portanto possui habilidades e elementos físicos que se assemelham a estes peixes.

Aparência Editar

Dellinger tem cabelo loiro desgrenhado que é maior na parte de trás. Ele usa brincos branco de argola nas orelhas e também usa um boné de basebol branco com chifres saindo da sua cabeça. A marca no centro do chapéu tem o formato de um peixe de combate. Ele veste uma camisa de manga comprida ao estilo de uma girafa. Ele tem uma aparência afeminada, vestindo uma bermuda curta e sapatos de salto alto. Embora aparentemente seja normal, geralmente de aparência inocente fora de combate, em batalhas fica sedento por sangue, sua íris cresce ficando grande e vermelha, semelhante à maneira como os olhos de Arlong  mudam quando irritado, bem como as do Senhores da Costa.

Ser parte Homem-Peixe, ele tem uma barbatana dorsal de peixes de combate localizada nas costas e chifres que saem de sua cabeça. Esta barbatana, porém parece ser retrátil como Dellinger foi capaz de mantê-la escondida até que ele atacou Blue Gilly.  Ele também tem presas retráteis que que ele pode fazer crescer para fora, forçando os dentes humanos de suas gengivas. 

Quando era apenas um bebê recém-nascido, mesmo sem ter um ano de idade, Dellinger teve uma versão ainda menor do seu chapéu com chifres minúsculos que picam e um pequeno peixe desenhado nele. Ele estava vestindo roupa normal de bebê, com sua já visível barbatana dorsal aparecendo através dele. Aos seis anos de idade, ele usava uma mochila e os padrões de girafa foram apenas na metade inferior de sua camisa. A marca em seu chapéu tinha a forma de um peixe escuro ordinário (azul no anime).

GaleriaEditar

Dellinger
Esquema de cores de Dellinger no mangá
Dellinger00
Dellinger aos 2 anos de idade
Dellinger1
Dellinger há 16 anos atrás com menos de um ano de idade
Dellinger2
Dellinger aos 6 anos
Dellinger3
Barbatana dorsal de Dellinger

PersonalidadeEditar

DellingerSadic

Dellinger mostrando seu lado sádico na batalha.

Dellinger tem uma atitude extravagante e chamativa que coincide com o seu senso de moda excêntrico. Ele parece confiante em suas habilidades, bem como um pouco arrogante, como ele diz a Bellamy que ele está indo para matá-lo logo após ele ter sido humilhado. Ele também é um pouco despreocupado, como ele aparentemente tem o hábito de espalhar coisas que ele sabe dos outros, tais como informações secretas como de Doflamingo para que ele a dispor de Bellamy. Por causa de sua confiança, Dellinger mantêm sua própria herança de Lutar como um Homem-Peixe com orgulho.  Na batalha, ele é um pouco sádico e sanguinário, como quando ele estava lutando contra Suleiman. Dellinger também acredita que as pessoas fortes não necessitam de honra, como ele zombou de Ideo para ter tais ideais. Dito isto, ele está propenso a petulância e, como tal, não leva um monte de situações a sério. Isso levou ele a sofrer uma grande ferida por Cavendish quando Gladius tentou avisá-lo para ficar para trás, mas ele não deu ouvidos.  No anime, ele é ouvido falando com uma voz dupla, usando um tom agudo e afeminado quando se fala casualmente, e um tom profundo e masculino ao lutar ou ameaçar rivais. Ele também foi mostrado para ser facilmente irritado quando alguém o impede de matar seu alvo pretendido. Ele estava muito irritado com Bartolomeo quando o mesmo protegeu Bellamy e jurou vingança por suas ações. Afirmando que este era seu "negócio de família", ele também mostra uma forte ligação à sua própria tripulação, que ele considera sua família.

Habilidades e PoderesEditar

Dellinger esteve na tripulação de Doflamingo por todos os 16 anos de sua vida, a partir de sua infância, um feito impressionante, considerando que, de acordo com Diament, das 100 pessoas que tentaram se juntar a tripulação, só os mais fortes permaneceram. Em apenas dois anos de idade, ele era forte o suficiente para levantar balas de canhão e carregá-las. aos seis anos, ele ajudou na aquisição de Dressrosa sendo o mais jovem membro da tripulação.

Como um dos diretores dos Piratas de Donquixote liderados por um Shichibukai, bem como portador dos genes Homens-Peixe, Dellinger é, sem dúvida um lutador poderoso. Na verdade, ele é um dos participantes bem conhecidos na Corrida Coliseu , onde os calibres dos lutadores são bastante elevados. Diz-se que quando os quatro oficiais entram no torneio, eles têm 100% de chance de vitória.

Habilidades Físicas Editar

Dellinger teeth.

Dellinger fazendo crescer novos dentes.

Nascendo como um híbrido de Homem-peixe. Dellinger é mais forte do que um Ser humano normal, passando por sua capacidade de levantar canhões com apenas dois anos de idade sem problema algum, e o fato de que os homens-peixe são supostamente dez vezes mais forte do que os seres humanos, mas não se sabe se ele é tão forte como um Fishman médio em relação a um ser humano. Tendo um par de chifres, ele pode usá-los para chifrar seus inimigos através de cabeçadas em forma de ataque de lanças, uma técnica que ele tem mostrado ser proficiente, mas alguém pode imobilizá-lo capturando-o pelos chifres. Ele parece ter a capacidade de fazer crescer novos dentes sempre que ele quiser, similiar a habildade de Arlong, bem como ser capaz de escolher entre dentes humanos e afiados e dentes de combate dos peixes.

Dellinger...

Dellinger cria duplicatas temporárias com sua velocidade avançada.

Ele é muito confiante em suas próprias habilidades e até mesmo quando disse a Bellamy, um pirata com uma recompensa de 195 milhões de berries. E ainda mais velho do que ele, que ele ia matá-lo. Doflamingo tem alguma fé nele quando ele atribuiu-lhe a tarefa de matar Bellamy. Esta confiança foi provada ser válida, desde que ele derrotou Bellamy com uma relativa facilidade, embora ele não poderia ter passado pelas barreiras de Bartolomeo. ele também é extraordinariamente rápido como ele pode se mover rápido o suficiente para criar duplicatas temporárias para surpreender inimigos desavisados, bem como evitar ataques da Ideo.

Ele é, aparentemente, extremamente hábil em usar ataques baseados em chutes, visto que ele foi capaz de nocautear facilmente um poderoso combatente como Blue Gilly, com apenas um único chute, deixando pouco tempo para que ele poder reagir. Sua força também permitiu que ele ferisse gravemente e derrotasse Ideo, duas vezes ex-campeão do Torneio de luta do Novo Mundo.

AtaquesEditar

  • Pistol High Heel (ピストルハイヒール Pisutoru Haihīru): Dellinger corre para seu inimigo e chutando-o com força, enquanto o usa sapatos de salto alto. Este golpe é poderoso o suficiente para machucar mesmo seres humanos super-ponderados. Foi usado pela primeira vez acidentalmente em Machvise.
  • Danto High Heel '(断頭ハイヒール, Dantō Hai Hīru) (salto alto decapitador) Dellinger atinge o inimigo com um salto alto na altura da cabeça que se possivelmente for acertado pode decapita-la.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Screenshot 3

Dellinger jantando com sua família

Nascido a partir de um um homem-peixe, um homem-peixe lutador, Dellinger tem sido um membro dos Piratas Donquixote desde que ele era um recém-nascido, tendo sido abandonado ao nascer e encontrado por Jora, que o ressuscitou. A tripulação foi uma vez com base no Mar do Norte, em uma cidade portuária chamada ''Spider Miles''. Após que Law tinha sido parte da equipe por cerca de uma semana, ele foi visto sentado no colo de Jora bebendo leite de uma garrafa enquanto a tripulação estava jantando. Quando Doflamingo bateu a mão na mesa em frustração quando Jora erradamente afirmou que a doença de Law era contagiante, Dellinger levantou as mãos e começou a chorar.

Depois que Law se tornou um membro oficial da tripulação, Dellinger foi junto com eles esaplhando a sua influência durante a viagem para a Grand Line.

Ele participou da aquisição de Dressrosa de Doflamingo. Depois que Monet abriu as portas para o palácio real, ele e os outros membros do alto escalão dos Piratas de Donquixote invadiram o palácio.

Arco DressrosaEditar

Ele foi visto pela primeira vez sendo introduzido na Corrida Coliseu como um representante para os piratas Donquixote no torneio pela a Mera Mera no Mi

Mais tarde, quando Bellamy estava se preparando para assassinar Luffy, a fim de ser aceito como um oficial dos Piratas Donquixote, Dellinger se aproximou dele e perguntou-lhe se ele tinha acabado com o assassinato. Em resposta a isso, Bellamy perguntou a Dellinger o que ele queria. Dellinger, em seguida, revelou que ele estava lá sob as ordens de Doflamingo para matar matá-lo, dizendo que Doflamingo não tinha confiança nele e considerou-o uma monstruosidade. Bellamy respondeu com raiva questionando declaração anterior de Dellinger.

DellingervsBartolomeo

Bartolomeo protegendo Bellamy de Dellinger.

Dellinger feriu gravemente Bellamy, mas antes que ele pudesse matá-lo, Bartolomeo interferiu e protegeu Bellamy com sua barreira. Enquanto isso, Dellinger recebeu instruções de Diamante via Den Den Mushi para proteger a fábrica smiley ao lado de Lao G. Dellinger estava furioso com a interferência de Bartolomeo e, como ele estava com raiva se afastou, ele jurou que tanto Bartolomeo e Bellamy não iriam deixar Dressrosa vivos.

Dellinger foi visto mais tarde na casa de brinquedo, de pé ao lado Machvise e Senor Pink sob um batido Franky

Quando Sugar perdeu a consciência e seus poderes foram desfeitos, Dellinger entrou em pânico quando todos os brinquedos em toda Dressrosa regressaram às suas formas originais. 

Depois que Doflamingo prendeu Dressrosa em sua "gaiola de pássaro" e colocou um preço sobre as cabeças das doze pessoas (incluindo Franky), Dellinger, Senor Pink, e Machvise notaram que Franky tinha desaparecido da casa de brinquedo.

DellingerAttacksLuffy

Dellinger tenta atacar Luffy.

Eles ficaram surpresos que os Marinheiros não estavam a tomar qualquer ação contra os piratas Donquixote mesmo depois que a verdade sobre Doflamingo foi exposta. Eles, então, viram Luffy, Zoro, e Law caírem do céu e bem na frente deles. Os três oficiais não perderam tempo e confrontaram Law e os dois Chapéus de Palha e entraram em combate. Enquanto atacou Luffy, Dellinger foi chutado por Zoro. Isso fez com que ele acidentalmente chutasse Machvise. A batalha foi interrompida pela chegada de Fujitora e Pica, que apareceu como uma massa gigante de pedra. 

Mais tarde ele foi visto no segundo nível de Plateau do Rei que guarda o palácio ao lado Machvise, Baby 5, Lao G, e Gladius. Enquanto Luffy e seus aliados foram derrotando facilmente as tropas de Doflamingo, Dellinger começou a se perguntar por que Issho e seu pelotão da Marinha não foram intervir. Baby 5 olhou através de seus binóculos e informou-o de que os Marinheiros foram impedidos por Sabo.

DellingerImpalaSuleiman

Dellinger impala Suleiman com seus chifres.

Enquanto a batalha se desenrola, Dellinger comentou que nenhum dos aliados de Luffy foi derrotado no primeiro nível. Depois que os lutadores da Corrida Coliseu chegaram ao segundo nível, Dellinger confrontou Suleiman e derrubou-o por empalamento com seus chifres, perfurando pelo peito. Quando os lutadores do Coliseu se uniram para criar uma abertura para Luffy e Cavendish, Dellinger atacou Dagama, mas Dagama conseguiu agarrá-lo.

DellingervsBlueGilly

Dellinger derrota Blue Gilly.

Depois Blue Gilly interrompeu das tropas dos Piratas Donquixote de atacar Luffy e Cavendish, Dellinger chegou até ele e chutou-o no rosto. Depois, Dellinger ficou cara a cara com Ideo

Ideo tentou atacar com um soco explosivo, mas Dellinger facilmente se esquivou. Quando ele estava distraído devido a Pica mudando a forma do planalto, Ideo conseguiu acertar um golpe contra ele.

A ferida, no entanto, foi superficial, e Dellinger depois perfurou um buraco na barriga de Ideo. Pensando que Ideo tivesse sido derrotado, Dellinger verificada a situação no terceiro nível e Gladius pediu-lhe para ajudá-lo. Antes de deixar o segundo nível, ele foi agarrado por Ideo. Comentando sobre quão teimoso foi Ideo, Dellinger tirou o chapéu, revelando seus chifres, e mostrou as presas que ele herdou de sua linhagem Homem-Peixe, que ele então utilizou para lançar um ataque decisivo em Ideo, derrotando-o. .

DellingeréDerrotadoporHakuba

Dellinger é derrotado por Hakuba.

Com a queda do seu adversário, ele foi para o terceiro nível para ajudar Gladius na batalha contra Cavendish e Bartolomeo. Mantendo a sua auto-estima, ele questionou Gladius quanto à razão de seu atraso em relação à batalha. Ele também comentou que, juntos, os dois seria imparáveis. Dellinger foi então surpreendido por aquilo que parecia ser uma rajada de vento e foi cortado por uma espada pertencente a Cavendish pouco depois. Foi então revelado que Cavendish tinha feito a transformação em Hakuba.

Seu corpo inconsciente mais tarde foi levado para o palácio ao lado do caído Machvise, Lao G, e Sugar. Jora pretendia usar Mansherry e seus poderes de cura para reanimá-lo e os outros. No entanto, o plano de Jora foi frustrado graças a Leo e Kabu chegarem e derrotar Jora e salvaram Mansherry. 

Após a derrota de Doflamingo, Dellinger e seus companheiros foram presos pelos marinheiros.

Principais Batalhas Editar

Batalhas Fillers Editar

CuriosidadesEditar

  • Seu nome pode ser um trocadilho com garrucha, um tipo de pistola.
  • Ele é a pessoa mais jovem conhecido que já se juntou a um grupo de piratas, tendo sido parte dos piratas Donquixote desde menos de um ano de idade. Isso também faz com que ele seja única pessoa conhecida que tem sido um pirata por toda a sua vida.
  • Embora existam espécies reais de peixes de combate, nenhum tem presas, chifres e garras que Dellinger e outras espécias criadas por Eiichiro Oda tem. Isso faz dele o primeiro Homem-Peixe cujo design é baseado em uma espécie de ficção.
  • Devido a sua aparência afeminada, muitos fãs confundiram Dellinger com uma mulher. No entanto, Dellinger foi revelado para ser do sexo masculino, com Oda explicando o seu senso de moda, como resultado de ter sido criado desde a infância por Jora
  • Ele é o terceiro humano conhecido da série a ser parte de uma linhagem de humanos e uma outra raça, sendo o primeiro Sapi e sendo a segunda Chimney.
  • Ele compartilha seu estilo riso ("Kyahahaha") com Miss Valentine.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Piratas Donquixote
Capitão: Donquixote Doflamingo
Oficiais Elite: Vergo   •  Trebol  •  Diamante  •  Pica  •  Corazon (Donquixote Rosinante)  
Oficiais: Sugar  •  Violet (Viola)   •  Jora  •  Lao G  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Dellinger  •  Gladius  •  Buffalo  •  Baby 5   •  Monet 
Outros Membros: Trafalgar D. Water Law   •  Kyuin  •  Bellamy   •  Lambor Bukini 
Subordinados: Piratas Bellamy   •  Caesar Clown 
Aliados: Disco   •  Piratas das Feras (Kaido)  •  Ibusu  •  Gran Tesoro (Gild Tesoro 
Navio: SAD Tanker 
Habilidades
Akuma no Mi: Ito Ito no Mi  •  Beta Beta no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ishi Ishi no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Hobi Hobi no Mi  •  Giro Giro no Mi   •  Ato Ato no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Ton Ton no Mi  •  Pamu Pamu no Mi  •  Guru Guru no Mi  •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Gutsu Gutsu no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Jio-Ken
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Jaya  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa
Locais: Spider Miles  •  Rakesh  •  Mock Town  •  Casa de Leilões de Escravos  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Acacia  •  Coliseu Corrida  •  Sebio  •  Planalto das Flores  •  Fábrica SMILE)  •  Green Bit  •  Mary Geoise
Pertences: Mera Mera no Mi   •  Gol Gol no Mi  
Outros: Shichibukai  •  Yonko  •  Piratas do Coração  •  SAD  •  SMILE  •  Brinquedos  •  Família Donquixote
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi