FANDOM

Desire é um membro da Aliança Pirata de Prata, ex-capitã dos Piratas Doces, e uma amiga de infância de Bartolomeo.

Aparência Editar

Desire é uma mulher com cabelo vermelho semelhante ao cabelo de Bartolomeo. Ela veste um casaco longo azul que se assemelha aos de bandidos de rua japoneses, tendo imagens do oceano gravadas nele. Por baixo,ela usa um sarashi tradicional japonês e calças claras com um cinto rosa com um "S" no centro. Ela também usa botas vermelhas escuras e carrega uma bengala.

Personalidade Editar

Desire tenta manter uma personalidade fria e distante, com foco estritamente no negócio. No entanto, ela fica perturbada quando as pessoas conseguem dominá-la. Ela gosta de participar de missões e ajudar Bill. 

Relações Editar

Bartolomeo Editar

Young Desire and Bartolomeo

Desire e Bartolomeo jovens.

Desire é amiga de infância de Bartolomeo. Eles passavam o tempo juntos na sua cidade natal e eles seguiram caminhos diferentes quando se tornaram piratas. Apesar de sua amizade antiga, Bartolomeo se recusou a trair Luffy mesmo que isso significasse tornar-se inimigo de Desire.

Bill Editar

Desire tem muito respeito por Bill e deseja fazer o melhor que pode para ele, já que ele é muito ocupado, devido ao tamanho da equipe.

Habilidades e Poderes Editar

Desire era uma piloto de barco notável no East Blue, sendo uma piloto experiente, é boa em perseguições e em execuções de manobras.

Armas Editar

Desejo empunha uma lâmina larga semelhante a um tubo. Com um golpe, ela foi capaz de quebrar a picareta de Bartolomeo.

História Editar

Passado Editar

Arco Mina de Prata Editar

Navegação Editar

Aliança dos Piratas de Prata
Habilidades
Artigos Relacionados