One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Dobby Ibadonbo (ドビー・ イバドンボDobī Ibadonbo ? ) é um prisioneiro nível VI de Impel Down.[1]

Aparência

Ibadonbo é um homem de aparência intimidante, como um prisioneiro de nível VI, com inúmeras tatuagens nos braços e uma grande cicatriz na bochecha direita. Ele não tem pêlos e usa brinco e, ao contrário dos outros, não usa mangas no uniforme da prisão.

Personalidade

Pouco se sabe sobre a personalidade de Ibadonbo, mas ele mostrou curiosidade quando Magellan e Hannyabal trouxeram Boa Hancock ao Nível VI para visitar Portgas D. Ace.

Habilidades e poderes

As habilidades de Ibadonbo são desconhecidas, mas o fato de ter sido condenado ao nível VI significa que sua existência é um problema para o Governo Mundial.

História

Durar

Dobby Ibandonbo testemunha o encontro de Hancock

Em algum momento de sua vida, Ibadonbo foi condenado a entrar no nível VI de Impel Down, sendo "apagado" da história.

Bow of Impel Down

Ibadonbo assistiu de sua cela enquanto o Diretor Magellan e o Vice- Diretor Hannyabal escoltavam Boa Hancock para encontrar Portgas D. Ace , questionando sobre o negócio.

Mais tarde, Idabondo ouviu Marshall D. Teach como o pirata ofereceu liberdade para aqueles que mataram seus companheiros de cela. Dobby não estava entre aqueles que se juntaram a Teach, mas ele ainda poderia ter escapado da prisão ou morrido no motim da prisão.

Curiosidades

  • Seu nome é possivelmente um trocadilho com本 当 は い い 人( Hontō wa ī hito  ? Lit: "realmente uma boa pessoa" ? ) , Com sílabas katakana invertidas.

Referências

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas vivre card
Advertisement