FANDOM

A Doku Doku no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como a imunidade de subvenção para todas as formas de veneno, fazendo com que o usuário se torne um Humano Veneno (毒 人間 Doku Ningen). "Doku" (毒) significa "veneno". Na dublagem Viz Manga e FUNimation, ela é chamada de Fruta Veneno-Veneno. Ela foi comida por Magellan.

Esta habilidade não é para ser confundida com um poder de classe Logia, como o usuário não pode transformar seu corpo ou qualquer parte de seu corpo em veneno.

Forças e Fraquezas Editar

A grande força desta fruta é que ele concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar vários tipos de veneno. Os tipos de veneno que eles podem produzir pode variar em força e formas, que podem ser tão simples como respirar para fora gás venenoso menor, ou tão complexo como concentrado e líquido de cor índigo corrosivo produzido diretamente de seu próprio corpo. Ter um corpo que está completamente coberto de veneno à vontade, qualquer pessoa que toca o usuário será envenenado. A fruta também concede a imunidade do usuário a partir de veneno também. O usuário parece ter controle total de qualquer veneno que eles liberam, seja na forma líquida ou gasosa.

Se uma vítima é afetada por apenas um tipo de veneno produzido pelo utilizador, que geralmente pode ser facilmente curada, dado antídoto a direita. No entanto, se eles sofrem uma acumulação de diferentes tipos de veneno, ao mesmo tempo, produzir um antídoto apropriado torna-se mais difícil, se não impossível. Qualquer exantema para tentar curar essas doenças podem apressar a morte da vítima.

O fogo tem algum efeito de neutralização contra o veneno líquido que o utilizador produz. Outro ponto fraco é que, enquanto Magellan é imune ao veneno, se ele consome-lo, ele fica de diarréia, que geralmente tem o confino ao banheiro durante a maior parte do dia. Certos materiais não biológicos, tais como a cera de Mr. 3, são resistentes à maior parte dos venenos que o utilizador produz. O veneno especial Kinjite que o utilizador pode produzir, no entanto, é tão potente que é capaz de ultrapassar a cera e mesmo através da pedra, o que significa que é, eventualmente, também ácido. Algumas pessoas também podem ser curadas se a força natural do corpo, o corpo é empurrado. Nos casos em que a vítima tenha sobrevivido ao veneno, seja por pura sorte ou por ser submetido a um processo de cura acelerada, eles podem desenvolver anticorpos que os torna mais resistentes ao envenenamento. Fora isso, o usuário também é afetada pelo padrão de fraquezas das Akuma no Mi.

Uso Editar

Os poderes conferidos da fruta, como demonstrado por Magellan, têm sido utilizados para uma variedade de maneiras. Com os poderes da fruta, Magellan é capaz de desfrutar de uma refeição envenenada sem o risco de morrer. Em vez disso, o veneno acrescenta sabor à comida para ele. O único problema com isso, porém, é que, enquanto a comida envenenada não vai matá-lo, ela lhe dá um caso grave de diarreia. O seu nível de diarreia pode ser relacionada com a quantidade de veneno que consome.

Ao colocar-se com as palhaçadas de Hannyabal, ou quaisquer reclamações de outros, Magellan, muitas vezes usa a forma mais simples de ofensa que a Akuma no Mi oferece, sua própria respiração feita de veneno. Com isso, ele simplesmente respira gás venenoso leve sobre seus subordinados para colocá-los de volta no lugar.

Quando grave, Magellan pode usar os poderes da fruta ao ataque de produção e manipulação do veneno do corpo dele. Com isso, ele pode imediatamente exercer suas funções de posição fornecida em prisioneiros como seu algoz. Magellan pode ver alguém simplesmente pelo veneno, pela respiração ou usando um movimento complexo.

Parede de Veneno de Magellan

Magellan usa seu veneno para bloquear as saídas do Nível 2.

Para evitar seus inimigos de fugir ou para prendê-los, Magellan pode usar seu veneno líquido para criar um muro para bloquear as saídas de um lugar. Qualquer objeto usado para quebrar a porta de veneno, Magellan simplesmente vai para o veneno que absorve e dissolve-lo. No entanto, Barba Negra poderia absorver o veneno com a sua escuridão, provando que este bloqueio não é absoluto.

Na batalha, Magellan pode revestir-se em veneno líquido para servir como armadura, impedindo qualquer adversário de desembarcar facilmente qualquer ataque físico direto sem ser envenenado no processo. Apesar de ter sido revestido, Magellan tem controle suficiente sobre seus poderes para capacitá-lo a lidar com delicadamente pequenos objetos, enquanto neste estado, como visto quando ele segurou um bebê Den Den Mushi perto de seu rosto com sua armadura ativa sem matar o Den Den Mushi.

Além de veneno letal, Magellan pode produzir diferentes tipos de veneno que afeta o sensorial dos adversários. Ele também pode transferir seu veneno através de suas luvas de chifre de boxe falsas, que podem furar ou cortar os alvos, e ao mesmo tempo dissolvê-los.

As técnicas nomeadas que são utilizados por Magellan que envolvem a Akuma no Mi são como se segue:

  • Hydra (毒 竜 (ヒ ド ラ) Hidora, que significa literalmente "Dragão de Veneno"): Técnica de assinatura de Magellan. Depois de produzir grandes quantidades de veneno líquido de seu corpo, Magellan é capaz de manipulá-lo sob a forma de um dragão de três cabeças. Parece que ele pode até mesmo separar-se do Magellan para perseguir inimigos que fujam. Como alternativa, ele iria produzir uma cabeça de dragão de veneno líquido de seu braço, que se estenderia para atacar um único adversário. Com esta criatura, Magellan é capaz de engolir qualquer adversário em veneno mortal. O nível de toxicidade é tão avassalador que ele realmente faz com que a infeliz vítima a se dissolver. O veneno age sobre o sistema nervoso, paralisando a vítima e fazê-los sofrer uma dor insuportável até morrerem. Esta técnica parece ser muito famoso entre as paredes de Impel Down, como os prisioneiros todos sabem e temem o seu nome e as propriedades. Fogo parece neutralizar o líquido a Hydra é feito e impede-o completamente de um pouco de reformação. Se uma das suas cabeças forem queimadas, elas não se recuperam completamente, mesmo quando Magellan retrai a criatura de volta em seu corpo. Este conceito é similar à fraqueza da Hydra mitológica para a qual a técnica é nomeada. Enquanto a Hydra poderia regredir uma cabeça decepada, não podia se a base da cabeça foi queimada. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado em um prisioneiro. No anime, este ataque parece ser auto-consciente, distraído por Mr. 2 posando como Luffy (ou simplesmente a cabeça seguindo a vontade de Magellan).
Chloro Ball

Magellan formando uma Chloro Ball.

  • Chrollo Ball (毒 ガ ス 弾 (ク ロ ロ ボ ー ル) Kurorobōru, que significa literalmente "Bala de Gás Venenoso"): Depois de mastigar e explodir um pouco do seu veneno como chiclete, Magellan cospe a bolha em alta velocidade em direção a um inimigo. Com o impacto, a explosão de bolhas libera uma nuvem de gás venenoso. Os atos de gases como o gás lacrimogêneo provoca graves espirros, e imobiliza o inimigo e qualquer outra pessoa perto da vizinhança. O nome vem do chlorobenzalmalononitrile, ou gás lacrimogêneo CS. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. Na dublagem FUNimation, isso é chamado de Chloroform Ball.
Venom Road
  • Venom Road (毒 の 道 (ベ ノ ム ロ ー ド) Benomu Rodo, que literalmente significa "Caminho Venenoso"): Ao produzir sua Hydra, Magellan engolfa-se completamente no veneno líquido. Enquanto tragado, Magellan viaja rapidamente dentro de um dos pescoços de seu Hydra e fora de sua boca para onde gostaria de ir. Magalhães também usou este para o curso vertical. Isso foi visto pela primeira vez, enquanto lutando contra Luffy. Isto é semelhante ao "Yata no Kagami" do Almirante Kizaru, ainda que a uma velocidade muito mais lenta em comparação.
  • Doku Fugu (毒 フ グ Doku Fugu, literalmente traduzido como "Baiacu Venenoso"): Respirando fundo, Magellan infla seu corpo um pouco a fim de resistir a um golpe físico. Este é aparentemente suficientemente forte para resistir contra um ataque do Gear Second. Enquanto nesta posição, Magellan pode soprar bolhas de líquido venenoso com propriedades semelhantes ao Hydra. Esta técnica é nomeado após o Baiacu Venenoso e sua capacidade de defesa contra predadores. Seu princípio é semelhante a técnica Gomu Gomu no Fusen de Luffy. O nome deste ataque é um trocadilho como "Fugu" tem diferentes significados como "emergência" ou "deformação", bem como "baiacu". Isso foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. No anime, Magellan não infla seu corpo como um balão para fins defensivos, mas em vez disso apenas disparou de balas líquidos venenosos em seu oponente. Isso é chamado de Poison Blowfish no Viz Manga e Venom Blowfish na dublagem FUNimation.
  • Doku Gumo (毒 · 雲 Doku Gumo, que significa literalmente "Nuvem de Veneno"): Exalando, grandes quantidades de seu hálito venenoso, Magellan cria uma capa de nevoeiro-como em uma área. Este nevoeiro venenoso não só borra a visão de qualquer adversário pego dentro, mas também enfraquece lentamente-los, bem como, através da progressiva roubando-lhes a força, visão e audição. O nome deste ataque contém um trocadilho desde Gumo também pode significar "Aranha" e quando lançado pela primeira vez a forma da nuvem se assemelha a uma aranha. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado contra Luffy. No anime, Magellan afirma que o nevoeiro é uma parte dele, e que ele está vivo, apoiado quando Luffy soprou o nevoeiro de distância, ela simplesmente é reformada em torno dele. Isso é chamado de Poison Spider Cloud no Manga Viz e Venom Cloud na dublagem FUNimation.
Venom Demon Jigoku no Shinpan

Último recurso de Magellan, Venom Demon: Jigoku no Shinpan.

  • Venom Demon: Jigoku no Shinpan (毒 の 巨 兵 (ベ ノ ム デ ー モ ン) 地獄 の 審判 Benomu Dēmon Jigoku no Shinpan, que significa literalmente "Soldado Gigante: Julgamento do Inferno"): o último ataque de Magellan. Ele produz uma enorme quantidade de veneno líquido, que ele chama de Kinjite (禁 じ 手 Kinjite, que significa literalmente "Mão Proibida"), e, a partir dele, ele forma em uma entidade diabólica maciça que imita cada movimento seu, com sua cabeça e as mãos se assemelham aos de Magellan. A cor deste líquido veneno é carmesim e libera uma fumaça nociva para ir junto com ele. O veneno feito a partir do Julgamento do Inferno é tão tóxico que afeta até mesmo objetos não-orgânicos, com o veneno se espalhando como uma doença sobre tudo o que entra em contato com ele, mesmo que não diretamente, e parece matar as vítimas atingidas de imediato uma vez que a infecção se espalha por todo o caminho em todo o corpo (o que parece estar em um ritmo muito rápido). Magellan afirmou que esta técnica é potente o suficiente para destruir todo o Impel Down. O nome do veneno, "Kinjite", vem do termo para "movimentos sujos" em luta de sumô. No anime, Magellan não explicou os poderes do Venom Demon, nem o nome do veneno Kinjite, mas seus efeitos eram óbvios independentemente. No Manga Viz, isso é chamado Venom Demon! Judgment of Hell, e na dublagem FUNimation isso é chamado de Venom Demon! Hell's Judgment.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem
[v · e · ?]
Impel Down
Funcionários de Ranking Alto: Hannyabal  •  Magellan  •  Saldeath  •  Sadi  •  Domino  •  Shiliew 
Guardas e Feras: Bestas Carcereiras (Minotaurus  •  Minorhinoceros  •  Minokoala  •  Minozebra  •  Minochihuahua)  •  Basilisk  •  Sphinx  •  Outras Feras
Prisioneiros: Bentham  •  Bellett  •  Donquixote Doflamingo  •  Olive   •  Shuzo 
Antigos Prisioneiros: Buggy   •  Galdino   •  Daz Bones   •  Monkey D. Luffy   •  Inazuma   •  Emporio Ivankov   •  Emporio Ivankov's Dancers   •  Shiki   •  Portgas D. Ace   •  Jinbe   •  Crocodile   •  Shiliew   •  Catarina Devon   •  Sanjuan Wolf   •  Vasco Shot   •  Avalo Pizarro   •  Morley   •  Arlong   •  Patrick Redfield    •  Byrnndi World  
Habilidades (Funcionários)
Akuma no Mi: Doku Doku no Mi
Armas: Kessui
Habilidades (Prisioneiros)
Akuma no Mi: Bara Bara no Mi  •  Doru Doru no Mi  •  Mane Mane no Mi  •  Supa Supa no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Horu Horu no Mi  •  Choki Choki no Mi  •  Fuwa Fuwa no Mi  •  Suna Suna no Mi  •  Mera Mera no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Moa Moa no Mi 
Estilos de Luta: Okama Kenpo  •  Haki  •  Karatê Homem-Peixe
Armas: Oto e Kogarashi  •  Buggy Balls
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Impel Down  •  Capítulo 0  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo
Locais Relacionados: Calm Belt  •  Portões da Justiça  •  Levels (Nível 1: Inferno Escarlate  •  Nível 2: Inferno Bestial  •  Nível 3: Inferno Famélico  •  Nível 4: Inferno Escaldante  •  Nível 5: Inferno Congelante  •  Nível 5.5: Newkama Land  •  Nível 6: Inferno Eterno)
Outros: Governo Mundial  •  Shichibukai  •  Baroque Works  •  Exército Revolucionário  •  Newkamas