FANDOM

Passado Editar

Infância Editar

Donquixote Family's Poverty-0

Doflamingo vê sua mãe morrer.

Doflamingo é um descendente de uma das famílias reais que formaram o Governo Mundial e se mudou para Mary Geoise. No entanto, quando Doflamingo tinha oito anos de idade, seu pai Homing escolheu deixar de ser um Nobre Mundial e viver uma vida normal, mas ainda um pouco bem-off, juntamente com sua esposa e dois filhos. Depois de se mudar para um país do norte desconhecido, Doflamingo ainda estava acostumado a seu antigo estilo de vida como um Nobre Mundial e arrogantemente esperava que os plebeus se curvassem para ele. Apesar de seu pai renunciar a seu título Nobre Mundial, as pessoas que eles tentaram viver entre os ressentiu devido ao seu ódio de longa data para os nobres do mundo. Posteriormente, o povo do país perseguiu ele e sua família. Eles incendiaram sua mansão e levaram a Família Donquixote para um poço improvisado em uma pilha de lixo, forçando as crianças a comer fora de latas de lixo por desespero. Quando Homing chamou os Nobres do Mundo de sua ajuda, apenas para ser rejeitado, Doflamingo ouviu isso e ficou em silêncio com choque. Algum tempo depois, a mãe de Doflamingo morreu de doença, devido à deplorável família em que foram forçados.

Eventualmente, os cidadãos zangados os seguiram até sua barraca e, incapaz de conter sua raiva contra os antigos Nobres do Mundo, atacaram Doflamingo, Rosinante e Homing. Os três Donquixotes foram linchados e severamente espancados, mas eles finalmente sobreviveram, e foi então que Doflamingo jurou matar todos, o que horrorizou seu pai, irmão e a multidão. A memória desta experiência ficaria com Doflamingo por muitos anos, e continuaria a culpar seu pai por todo esse sofrimento a partir daí.

Em algum momento, Doflamingo conheceu Vergo, Trebol, Pica e Diamante e exibiu a habilidade de usar Haoshoku Haki, derrubando uma multidão que tentou linchá-lo. Impressionado, Trebol acreditava que Doflamingo seria escolhido pelo céu e então deu a Doflamingo o Ito Ito no Mi e uma pistola, dando a Doflamingo o poder de se vingar de qualquer pessoa que ele quisesse matar.

Doflamingo atira em Homing

Doflamingo se prepara para atirar em Homing.

Na idade de dez, Doflamingo decidiu então matar seu pai recuperar seu status anterior como um Nobre do mundo. Com a pistola dotada por Trebol, Doflamingo disparou Homing na cabeça enquanto ignorava as súplicas de Rosinante para não matá-lo. Ele então retornou a Mary Geoise com a cabeça de seu pai em uma tentativa de recuperar seu antigo status como Nobre Mundial, mas ele foi rejeitado como um de uma "família de traidores" pelos Dragões Celestiais. Desde então, ele jurou vingança sobre os Dragões Celestiais por rejeitá-lo. Doflamingo conseguiu fugir de Mary Geoise com conhecimento do tesouro nacional do Dragão Celestial, o que mais tarde lhe permitiria chantagear seus antigos compatriotas para lhe conceder os direitos iguais que ele perdeu.

Depois de retornar a North Blue de Mary Geoise, Vergo, Trebol, Pica e Diamante elegeram Doflamingo como seu líder e juraram construí-lo para o próximo Rei Pirata e prometeram nunca deixar nada se interpor em seu caminho. Sua devoção por ele é tal que eles matariam qualquer um e todos que tanto ofender Doflamingo, mesmo na menor maneira. Trebol derrubou alguns bandidos que machucaram Doflamingo e eles foram tão longe como queimando uma cidade inteira por ter pavimento pobre que fez viagem Doflamingo.

Ascensão à Pirataria Editar

Quando tinha 17 anos, esteve presente na execução de Gol D. Roger em Loguetown, sorrindo como de costume.

Ele finalmente se reuniu com seu irmão mais novo, Rosinante, quando tinha 24 anos depois que seus parentes mais novos foram desaparecidos por 14 anos. Cerca de um ano depois disso, Vergo foi alistado nos Marines sob ordens de Doflamingo, e ele subiu as fileiras por quinze anos, acabou se tornando um vice-almirante, mantendo sua verdadeira identidade escondida de todos fora de suas filiais, dando assim Doflamingo a mais confiável E conveniente oficial Marine disponível para ele. A missão de Vergo deixou o título de Corazon para Rosinante para ter sucesso.

Aos 25 anos, ele encontrou uma garoto de 10 anos chamado Trafalgar Law em North Blue em uma cidade portuária chamada Spider Miles. Ao amarrar-se com bombas, Law pediu a Doflamingo para deixá-lo entrar. Depois de Law ter estado com a equipe por cerca de uma semana, Doflamingo foi visto tendo uma refeição com sua "família". A lei guardava rancor contra Corazon por tê-lo jogado fora de uma janela, mas Doflamingo avisou Law para não colocar uma mão sobre seu irmão. A tripulação então aprendeu que Law estava doente com a Síndrome de chumbo âmbar. Jora pensou que a doença era contagiosa até Doflamingo a corrigir. Eles então ouviram como Law escapou ao extermínio de Flevance. Mais tarde, Doflamingo examinou um livro sobre Flevance, enquanto bebia um pouco de vinho, e adormeceu enquanto colocava o livro em cima de seu rosto.

Depois que Doflamingo acordou de um pesadelo sobre sua infância, Jora e Machvise trouxeram a lei antes dele. Ele então anunciou que Law se tornou um membro oficial da tripulação. Lei lembrou a Doflamingo que ele morreria dentro de três anos, mas Doflamingo continuou a explicar que sua "família" lidou com negócios submundo e disse à Lei uma possibilidade de sobrevivência: obter um poder de Fruta do Diabo que poderia curá-lo. Ele explicou ainda que se a Lei tivesse sorte de encontrar um antes de sua vida expirar, ele iria levantar e treiná-lo para ser seu braço direito em dez anos. Doflamingo mais tarde notou que Corazon tinha uma ferida, mas ele escreveu uma nota dizendo que ele foi atacado por um inimigo. Durante os próximos dois anos, Doflamingo e sua tripulação espalharam sua influência enquanto viajavam para a Grand Line. Eles participaram de várias atividades, tais como saques, fazer negócios e cobrar recompensas. Doflamingo também tinha seus membros da tripulação ensinar Lei várias formas de combate.

Enquanto a tripulação se envolveu em uma batalha com os marinheiros no mar, Law e Corazon saiu de repente. O Sr. Rosa mostrou a Doflamingo uma nota de Corazon, dizendo que partiu para encontrar uma cura para a doença de Law. Seis meses depois, Doflamingo entrou em contato com eles via Den Den Mushi. Depois de perguntar a eles sobre a sua busca por uma cura, Doflamingo pediu Corazon e Lei para retornar à tripulação. Ele também revelou que havia encontrado informações sobre o Ope Ope no Mi e queria que Corazon comesse e curasse a Lei, sem saber que seu irmão mais novo já possuía outro poder do Diabo. Ele explicou a Corazon sobre seu plano de roubar o Ope Ope no Mi de um comércio que ia acontecer na Ilha Rubeck e disse a Corazon para se encontrar com ele na Ilha Swallow três dias antes da troca. Depois de falar com seu irmão mais novo, Doflamingo então teve uma reunião com Diamante, Trebol e Pica. Eles expressaram sua suspeita de Corazon ser um informante da Marinha, vendo nenhum soldado da Marinha sabia de seu paradeiro durante a ausência de Corazon. No entanto, Doflamingo achou desconfortável acreditar que seu irmão mais novo era um traidor.

Doflamingo e sua tripulação mais tarde chegaram a Ilha Minion, onde os piratas que tinham o Ope Ope no Mi foram baseados. Após sua chegada, foi informado da traição de Corazon por Vergo. Doflamingo expressou sua decepção e deduziu que Corazon tinha roubado a Fruta do Diabo. Ele então usou Birdcage para evitar que Corazon escapasse.

Doflamingo Kills Rosinante-0

Doflamingo atira fatalmente em Rosinante.

Doflamingo mais tarde confrontou Rosinante depois que ele foi capturado e espancado pelo resto dos Piratas de Donquixote. Rosinante apontou sua pistola para ele e revelou seu posto Marinho. Doflamingo então exigiu o paradeiro de Law e do Ope Ope no Mi. Rosinante revelou que a lei já o comeu e o informou mal que a lei escapou a gaiola com segurança e estava na custódia dos marinheiros. Quando Buffalo e Baby 5 informaram Doflamingo que interceptaram uma transmissão dizendo que os marinheiros levaram um menino sob custódia, Doflamingo dissipou a gaiola e preparou-se para ir atrás de Law. Depois que Rosinante declarou firmemente que a Lei não lhe obedeceria, Doflamingo atirou em Rosinante várias vezes antes de partir. Quando retornaram ao seu navio, a tripulação foi atacada pelo esquadrão de Tsuru, embora conseguiu escapar.

Aquisição de Dressrosa Editar

Donquixote Pirates Executive Officers 10 Years Ago

Doflamingo e seu bando assumem Dressrosa.

Há dez anos, um Doflamingo de trinta e um anos começou a construir sua poderosa reputação roubando dinheiro dos Nobres do Mundo e chantageando o Governo Mundial para alcançar a posição de Shichibukai. Uma noite, Doflamingo apareceu em Dressrosa nas câmaras de Riku Dold III. Depois que Riku reconheceu-o como um descendente da família Donquixote e comentou seus feitos como um pirata, Doflamingo declarou sua demanda, pedindo uma taxa Beli10 bilhão até o alvorecer do dia seguinte em troca de deixar o país sozinho. Para evitar a guerra, Riku Dold concordou com a demanda.

Assim como o dinheiro estava sendo recolhido, Doflamingo, por trás dos bastidores, usou sua habilidade de Fruta do Diabo para controlar Riku e fez ele rampage na cidade de Sebio. À medida que o pânico e a confusão se espalhavam por todo o reino, Doflamingo passou a tomar o controle dos soldados também, fazendo-os atacar civis inocentes contra sua vontade. Enquanto ele observava alegremente as sombras, Doflamingo e seus três subordinados esperavam o momento certo para intervir e agir como heróis salvadores aos olhos dos cidadãos de Dressrosa. Enquanto Doflamingo continuou a controlar Riku Dold III, seus subordinados conseguiram assumir o controle do castelo com a ajuda de um espião dentro (Monet) e também levou a princesa Viola refém. Uma vez que a confiança dos cidadãos para o seu rei foi quebrada e eles cederam ao desespero, Doflamingo, Diamante, Pica e Trebol apareceu e derrotou o rei e seu exército, passando-se como heróis e estabelecendo as bases para a aquisição dos Piratas Donquixote Ilha.

Ele então segurou Dold cativo no palácio. Quando Kyros chegou para confrontar Doflamingo, ele disse ao ex-gladiador que tinha enviado subordinados para matar sua esposa e filho. Quando Doflamingo estava prestes a executar Dold, Kyros tentou atacá-lo, perdendo sua perna e ficando transformado em um brinquedo por Sugar no processo. Apesar disso, Kyros conseguiu escapar do palácio com Dold.

Doflamingo Becomes King of Dressrosa

Doflamingo tornando-se rei de Dressrosa.

Depois daquela noite, Doflamingo subiu ao trono. Ele alegou que o ex-rei era responsável por fazer de Dressrosa um país pobre e prometia riqueza aos cidadãos. Entretanto, mandou seus subordinados caçar qualquer pessoa com uma afiliação ao rei anterior. Porque ele achou a habilidade de Viola Akuma no Mi ser útil, ele poupou a vida de Riku Dold com a condição de que ela ajudaria os Piratas de Donquixote. Com o castelo carregando seu smiley, os Piratas de Donquixote usaram a ilha como sua base. Doflamingo usou sua arma de comércio para instigar guerras, fornecendo armas para várias facções, incluindo os inimigos do País Flor.

Doflamingo, usando a habilidade Sugar's Akuma no Mi, transformou aqueles que se opunham a ele em brinquedos vivos, apagando seu passado e fazendo as pessoas perto deles esquecerem quem eram. Além disso, ele promulgou duas leis que criaram segregação entre humanos e brinquedos.

Os Piratas Bellamy também juraram sua lealdade a Doflamingo, e foram autorizados a usar seu Jolly Roger.

Algum tempo depois de ganhar uma influência poderosa no submundo ao usar o pseudônimo Joker, Doflamingo formou uma aliança de três vias com o cientista marinho desonestos, Caesar Clown e Kaido do Yonkou, a fim de criar o SAD e Zoan artificial Akuma no Mi, Para criar um exército de Zoan-tipo usuários dentro do Novo Mundo. No entanto, precisando de César para a produção de SAD e não confiar nele, Doflamingo atribuído Vergo para agir como um intermediário. Doflamingo forneceu a tampa para a pesquisa de César com a ajuda de Vergo, que relatou oficialmente as crianças sequestradas para ter morrido em acidentes no mar. Ele também colocou Monet como um agente de cobertura profunda para monitorar o cientista perturbado.

Ele assassinou todos os oito namorados do Baby 5 e destruiu as cidades de onde se originou no caminho, devido à vontade de protegê-la de decisões precipitadas porque ela era incapaz de recusar qualquer pedido.

Após a derrota de Crocodile em Alabasta há dois anos, Doflamingo não acreditou os relatórios oficiais de um marinheiro que derrota o. Ele notou o aumento de Luffy em recompensa e pediu Trebol para coletar informações sobre ele. Ele estava bastante chocado que Luffy é um 'D'.

Saga Ilha do Céu Editar

Arco Jaya Editar

Doflamingo foi introduzido através de sua participação em uma reunião realizada pelo Governo Mundial, supervisionado pela Almirante de Frota Sengoku após a prisão e demissão de Crocodile como um membro do Shichibukai.

Em Mary Geoise, o Vice-Almirante Stainless e Mozambia foram vistos lutando. Um deles afirmou que não tinha controle de si mesmo, suas mãos estavam se movendo sozinhas. O Vice-Almirante Tsuru disse ao Shichibukai Doflamingo para parar. Depois de ter sido solicitado a parar com suas palhaçadas, Doflamingo levou questão ainda mais por ter os dois Marines desenhar suas espadas prontas para matar uns aos outros. Só então, Sengoku entrou na sala e perguntou Doflamingo se ele estava lá para uma batalha. Doflamingo zombou dele, e Bartholomew Kuma apoiou Doflamingo dizendo que agora tinham um alvo. Surpreendido que 2 dos 6 restantes Shichibukai veio, Sengoku começou a reunião. Doflamingo e Sengoku trocam comentários sobre o sucesso da pirataria. Naquele momento, Mihawk chegou, comentando o comportamento dos marinheiros e outros Shichibukai que ele ouvira de fora da sala. Doflamingo declarou que Mihawk era a pessoa menos esperada para aparecer e Mihawk respondeu que ele estava lá para ser apenas um espectador, pois o encontro foi sobre piratas de particular interesse para ele.

Eles foram então interrompidos por outra pessoa, uma silhueta de um homem foi visto cumprimentando-se como um observador também, mas afirmando que ele desejava participar da reunião. Ele foi identificado por Tsuru (no Anime de Moçambique) como Laffitte, um policial que era famoso por seus caminhos violentos e exilado do West Blue. Ele afirmou que queria apresentar o nome de seu capitão para a nomeação para a posição de Shichibukai. O nome de "Ensinar" foi apresentado por Laffitte. Foi-lhe dito que, porque Teach é um pirata desconhecido, ele sendo um Shichibukai terá pouca dissuasão para outros piratas, e assim o governo dificilmente pode aceitar o pedido de Laffitte para a nomeação de Teach. No entanto, Laffitte afirmou que estavam trabalhando para mudar isso e para lembrar o nome dos Piratas do Barba Negra.

Saga Water 7 Editar

Arco Long Ring Long Land Editar

Em Mock Town Bellamy e Sarquiss estavam tendo uma batalha inesperada um contra o outro. A razão por trás da batalha foi o retorno inesperado de seu verdadeiro líder: Shichibukai Donquixote Doflamingo membro. Ele sentiu-se chateado que seu "símbolo" estava sendo usado em vergonha para ridicularizar sonhos tolos, como a existência de uma cidade de ouro no céu. Embora Bellamy pedisse perdão e declarou que nunca mais envergonharia a bandeira, Doflamingo não viu nenhum uso para ele, e usou seus poderes para ter Sarquiss atacá-lo. Com isso feito, Doflamingo touted o início de uma "Nova Era", onde só existem piratas dignos e o lixo é abandonado.

Saga da Guerra Editar

Arco Arquipélago Sabaody Editar

Disco Calls Doflamingo

Doflamingo recebe uma chamada de Disco.

Doflamingo foi revelado para ser o dono da Casa de Leilões. Discoteca chamada Donquixote Doflamingo para ajudar desde a Auction House foi de sua propriedade. Doflamingo disse a Disco que a escravidão era uma velha notícia e que agora estavam na era dos sorrisos. Ele então disse ao Disco para manter a Casa de Leilões e nunca mais ligá-lo. Disco tentou desesperadamente convencer Doflamingo a ajudar, mas ele se recusou. Ele mencionou que todos os Shichibukai estavam se reunindo em Mary Geoise para montar a batalha para vir: O Royal Shichibukai contra os Piratas Barba Branca.

Arco Amazon Lily Editar

Sobre a ameaça iminente dos Piratas do Barba Branca, ele respondeu ao chamado dos Shichibukai para combater Barba Branca e participar da guerra. Ele foi mostrado mais tarde jantar com o outro Shichibukai, com exceção de Jinbe e Boa Hancock, em Mary Geoise.

Arco Marineford Editar

Quando a execução transmitida de Ace começou, ele, ao lado de Bartholomew Kuma, de Dracule Mihawk, de Gekko Moriah, e de Boa Hancock, estêve preparado para a guerra. Quando Sengoku anunciou o pai de Ace foi Gol D. Roger, ele junto com Moriah ficou surpreso e muito divertido por essa revelação. [40] Enquanto os marines estavam em pânico enquanto dois tsunamis avançavam em direção a eles, Doflamingo riu do "Pirata Legendário", significando Barba Branca, enquanto o grande pirata ria também.

Doflamingo Cuts Oars Jr's Leg Off

Doflamingo corta a perna direita de Oars Jr.

Até a chegada de Little Oars Jr., ele estava contente em assistir a batalha se desdobrar do lado de fora, comentando que as coisas estavam ficando interessantes. Quando Oars Jr. conseguiu chegar à praça de Marineford, o pirata atacou Doflamingo em uma tentativa de derrubar pelo menos um Shichibukai antes de cair. No entanto, Doflamingo esquivou o ataque com facilidade pulando no ar, e no processo de alguma forma cortado fora Oars Jr. da perna, rindo durante todo o tempo, muito para a raiva Moriah.

Doflamingo foi mais tarde confrontado pelo 13º Comandante da Divisão dos Piratas da Barba Branca 'Água Búfalo' Atmos. Quando Atmos questionou o que era engraçado, Doflamingo respondeu dizendo que estar no centro da Era "o quebrou". Doflamingo então usou sua habilidade em Atmos, forçando-o a atacar seus próprios companheiros. O próprio Shichibukai gritou que termos para coisas que mudaram ao longo do tempo. As pessoas que não tinham visto a guerra tinham significados diferentes para "Marine" ou "Pirata". Doflamingo declarou que o terreno era neutro e que quem estava no topo definisse Justiça, gritando assim que a Justiça prevaleceria.