FANDOM

Donquixote Homing . era o pai de Donquixote Doflamingo e Donquixote Rocinante. Um ex-Nobre Mundial da Família Donquixote, retirou-se de sua posição e deixou Mary Geoise, a fim de viver uma vida normal com sua família. Ele foi morto por seu filho de dez anos de idade Doflamingo.

Aparência Editar

Ele era um homem alto, com cabelo encaracolado loiro no estilo na forma tradicional dos Dragões Celestiais. Ele usava um bigode impressionante, e, ao contrário de seus irmãos amorais, possuía características faciais extremamente amáveis. Ele usava o traje típico de um Nobre Mundial durante seu mandato em Mary Geoise, mas mudou para roupas comuns quando renunciou seu status, e também baixou o cabelo de estilo do Nobres Mundiais. Suas vestes tornaram-se cada vez mais esfarrapadas e sujas enquanto estava vivendo em fuga North Blue.

Personalidade Editar

Ao contrário dos típicos Nobres Mundiais, Homing não mostrou qualquer sinal de arrogância em visto como um ser humano, como todas as pessoas normais. Ele era humilde e desejava viver uma vida comum entre os plebeus. Ele era muito protetor de sua família e a amava muito. Ele mostrou sinais de coragem quando ele colocou-se no caminho do perigo, a fim de proteger seus filhos, e pediu a multidão enfurecida para poupá-los. Por causa de sua benevolência, ele era visto como peculiar para um Dragão Celestial, e seus compatriotas o condenavam dizendo que ele blasfemava quando dizia que era igual aos outros plebeus.

No entanto, depois de experimentar a discriminação por vítimas irritadas dos Nobres Mundial, ele percebeu que ingênuamente ele não percebeu o ódio e ressentimento que os plebeus tinham dos Nobres Mundiais. Com seu último suspiro, ele pediu desculpas a seus filhos por não ter sido um bom pai.

Relações Editar

Família Editar

Homing foi mostrado como uma figura paternal carinhosa e bondosa. Seu amor por sua família era genuíno, preocupava-se mais com o bem estar deles do que o seu próprio , ao contrário de como São Rosward estava mais preocupado do orgulho ancestral de seu clã do que seu filho quando foi agredido por Monkey D. Luffy.

Esposa Editar

A esposa de Homing o amava o suficiente para que ela o seguisse até uma vida entre os plebeus. Como Rosinante apontou, ambos foram muito amáveis. Quando a família estava sendo perseguido por plebeus irritados, Homing defendeu os Dragões Celestiais para resgatar sua esposa e filhos, no mínimo, ele ficou de coração partido quando ela morreu de desnutrição .

Donquixote DoFlamingo Editar

Este prestígio e estatura que por direito pertencia a mim ... !! Um dia, meu pai abandonou tudo isso, e nossa família de quatro pessoas foi derrubada para este depósito de lixo de um mundo !! Jorrando porcaria como nós precisamos de "viver como seres humanos reais" ...?! Ele era um pai tolo tão estúpido ... !! "
— O Desprezo de Doflamingo pelo seu pai.

Donquixote Doflamingo é o primeiro filho de Homing. Homing cuidou dele profundamente e destina-se a reeducar ele, pois ele ainda estava acostumado ao estilo de vida dos Nobres Mundiais. No entanto, este foi um ponto de viragem negativa para a relação pai-filho, como a escolha de Homing arrastou toda a sua família para uma vida de perseguição e dor, que Doflamingo culpou e amaldiçoou o seu pai poe isso. Esta raiva e ressentimento em relação a seu pai acabaria por levar a Doflamingo a tirar a vida de Homing. Apesar desculpas definitiva do Homing por ter arruinando a vida de seus filhos, DoFlamingo nem sentiu remorso do que estava fazendo perda do respeito de Doflamingo para seu pai o levaria a falar mal do homem na frente dos outros, chamando Homing de estúpido e tolo. Por alegação de Doflamingo, ele perdoou seu pai e irmão, quando ele os matou.

Donquixote Rocinante Editar

Donquixote Rosinante era o segundo filho de Homing. Como com Doflamingo, Homing se importava profundamente com Rosinante também. Rosinante se importava profundamente com seu pai e considerou-o um homem bondoso. Na verdade, quando Doflamingo se preparava para atirar em Homing, Rosinante chorou nos braços de seu pai enquanto implorava ao seu irmão para não matá-lo, mas sem sucesso. Rosinante, em seguida, tornou-se traumatizado quando Doflamingo atirou em Homing ,chorando sem parar sobre o incidente. Ele estava chocado por seu pai ter criado um monstro como aquele.

Nobres Mundiais Editar

Esta é a vida que você escolheu. O descartado, não pode ser recuperado. Não se atrevam a chamar a nós outra vez, ja´que você é um simples humano.
— A Resposta dos Nobres Mundial em resposta ao pedido de resgate de Homing.

Os outros Nobres Mundiais o tratavam com respeito, embora eles estavam sempre preocupados a respeito de sua atitude diferente para com os plebeus. No entanto, eles mais tarde desprezariam-no quando Homing manifestou seu pedido de renunciar seu cargo como Nobre Mundial,com a declaração de que todos as pessoas são iguais. Os outros dragões celestiais tomaram essa alegação como uma blasfêmia e um insulto indireto, acusando-o de comparar todos eles com a humanidade também. Quando Homing depois pediu para eles a ajuda pra levar para Mary Geoise somente seus filhos e esposa, pois ele não via por que eles deveriam sofrer por uma decisão sua , eles friamente recusaram o seu pedido dizendo que eles o veem como nada mas que um "homem imundo", advertindo-o de nunca chamá-los novamente.

Habilidades e Poderes Editar

Como Noble Mundial, ele poderia fazer o que quisesse, sem enfrentar quaisquer consequências. Ele tinha um enorme poder político e possuía o direito de convocar um almirante da marinha caso ele fosse atacado ou pensar em alguém como uma ameaça. Ele era extremamente rico e exerceu enorme influência política sobre o mundo inteiro.

Quando ele se demitiu de sua posição como um Nobre Mundial, ele perdeu todos os privilégios acima, trazendo apenas uma quantidade relativamente moderada de riqueza com ele. Juntamente com o seu passado mimado e falta de conhecimento do ódio que os plebeus têm para com sua família, e a perda da proteção do Governo Mundial, Homing tinha dificuldade de sobreviver no North Blue, mal capaz de coletar alimentos para manter seus filhos vivos, enquanto, deixava seus filhos indefesos contra os civis.

História Editar

Passado Editar

Homing nasceu no clã Donquixote, uma das dezenove famílias que fundaram o Governo Mundial, e teve o privilégio de fazer o que quisesse. Ao contrário do resto de seus companheiros dragões celestiais, Homing nunca uma vez viu-se acima da humanidade, via se igual aos outros; esta atitude era diferente da atitude normal do resto do Nobres Mundiais. Eventualmente, Homing casou-se,, eles tiveram seu primeiro filho, Doflamingo. Dois anos mais tarde, Rosinante nasceu. Enquanto Rosinante era tão humilde quanto seus pais, Doflamingo tinha os mesmos aspectos dos outros nobres Mundiais, sendo mimado e cruel.

Poder Financeiro Editar

Donquixote Family Morte da Matriarca

Homing e seus filhos assistindo a Matriarca Donquixote morrer recorrente de alguma doença.

Quando Doflamingo atingiu 8 anos de idade, Homing decidiu renunciar do cargo de Nobre Mundial. Seu desejo foi concedido e ele e sua família foram aliviados de seus status, embora os outros Nobres Mundiais

consideravam-no um traidor para se ver igual a todos os seres humanos. Ele se mudou para um país do norte desconhecido fora da influência do Governo Mundial e cuidava de sua esposa e de seus dois filhos, com apenas uma quantidade moderada de riqueza em uma mansão. Homing deixou claro que pretendia reformar a atitude de Doflamingo com suas novas vidas.

Embora ele estivera esperando viver uma vida normal e feliz, ele não tinha conhecimento do ódio que os moradores tinham dos Nobres Mundiais. Posteriormente, ele e sua família foram perseguidos pelos cidadãos. Sua casa foi incendiada e ele foi forçado a fugir com sua família. Como eles viviam na pobreza e se escondendo, eles foram perseguidos e torturados. Homing chamou os Nobres Mundiais e pediu-lhes que levassem a Mary Geoise somente sua esposa e filhos , afirmando que eles não mereciam sofrer as consequências da sua escolha pessoal. Infelizmente, os Nobres Mundiais friamente o rejeitaram, avisando-o de nunca chamá-los novamente; Doflamingo irava-se silenciosamente. Sua esposa acabou morrendo de desnutrição,DoFlamingo culpou seu pai por isso. Pouco depois, a multidão encontrou o apodrecido barraco onde a família estava escondida e então torturaram homing e seus dois filhos. No entanto,quando Homing pediu aos cidadãos para pouparem seus filhos, Rosinante implorava pela morte , e os dois ficaram chocados quando Doflamingo amaldiçoou seus agressores, jurando que ele ia sobreviver e matar todos eles sem piedade.

Morte Editar

Doflamingo, Rosinante, eu sinto muito que vocês tenham que ter um pai como eu.
— As últimas palavras de Homing.

Dois anos depois que a família deixou a Terra Santa, Trebol entregou uma pistola a Doflamingo como um presente por despertar o Haoshoku Haki , que agrediam os cidadãos que tentavam atacar a família Donquixote. Armado com uma arma , Doflamingo usou-a para assassinar seu pai, com a intenção de
Doflamingo atira em Homing

Doflamingo se prepara para atirar em Homing.

recuperar seu status como um Nobre Mundial. Como Doflamingo com raiva culpou seu pai por tudo o que aconteceu com eles nos últimos dois anos, as últimas palavras de Homing foram um pedido de desculpas, sorrindo para seus filhos por não poder ter sido um bom pai. Rosinante chorou nos braços de seu pai, implorando por seu irmão mais velho não cometer patricídio , mas não adiantou,pois Doflamingo atirou na cabeça de seu pai.

Doflamingo levou a cabeça de seu pai de volta para Mary Geoise para pedir seu status perdido como um Nobre Mundial, mas como toda a família tinha sido rotulada como traidores, sua tentativa falhou, e foi forçado a fugir da Terra Santa.

Legado Editar

Embora Homing fosse um bom homem e um bom pai, o ato de renunciar sua posição como um Nobre Mundial fez seu filho mais velho ódia-lo e ressentir-se dele por todas as dificuldades extremas que eles suportaram. Porque a escolha de Homing não poderia ser revertida, mesmo com a cabeça, como uma oferenda, Doflamingo agarra o rancor até hoje, sarcasticamente perdoando no abraço da morte. Seu filho mais novo, no entanto, herdou sua bondade e considerou-o um bom homem,tendo o coração partido quando Doflamingo matou Homing.

Diferenças do Anime e MangáEditar

  • O anime mostra que Homing se apresentou como um ex- Nobre Mundial para o primeiro povo da cidade que ele falou . O mesmo não ocorreu no mangá. 

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9