FANDOM

 "Ogro Azu, Dorry" É um dos dois ex-capitães dos Gigante Guerreiro Piratas do Elbaf. É a partir de sua vida pirata que ele ganhou uma recompensa de 100.000.000

AparênciaEditar

Dorry é um gigante bem construído, com uma longa barba. Ele geralmente se veste com um traje viking com um capacete que vai sobre os olhos. Ele é tão grande que Luffy pode caber na palma da sua mão. Ele é de 160 anos, o que significa que ele é um gigante no auge de sua vida

PersonalidadeEditar

Dorry é um bem-humorado gigante, no entanto, o seu orgulho às vezes pode conseguir o melhor dele. Ele é um crente firme dos costumes de combate a partir de sua terra natal e segue-os com muita honra. Ele seguiria estes, mesmo que ele estivesse gravemente ferido. Muitos dos personagens da peça são um dado uma risada distinta. Dorry inicia suas risadas com "Gegya" (ie Gegyagyagyagya!)​​.

RelaçãoEditar

BrogyEditar

Dorry é o melhor amigo do Brogy. No entanto por causa do argumento que tinha 100 anos atrás, eles estavam engajados em uma batalha de vida ou morte contra o outro de acordo com os costumes do seu país de origem. Apesar disso no entanto, eles ainda são os melhores amigos e profundamente respeitar uns aos outros. Dorry e relação concorrencial do Brogy um com o outro é comparável à de zoro e Sanji.

LuffyEditar

Dorry atingiu instantaneamente uma amizade com Luffy, bem como, após Luffy foi comido por um dinossauro e Dorry salvou.Eles tinham uma relação tão forte como a de dois velhos amigos.

Habilidade e PoderesEditar

Como um gigante, Dorry tem grande força e resistência. Ele é considerado muito mais forte do que gigantes médios.

ArmasEditar

Dorry carregava uma Longsword estilo Viking chamado Terry Espada, que ele usou em lutas contra Brogy (antes de ter sido destruído) e empunha um escudo em seu braço.

HistóriaEditar

Arco Little Garden
Dorry vs Brogy

Outra Briga de varias lutas entre Dorry e Brogy.

Editar

Mr. 3 revelou que Dorry tinha sido um dos dois líderes na tripulação pirata gigante.Sua equipe foi um dos mais violentos do mundo, como a tripulação era composta por Gigantes.

Sua vida como um pirata terminou quando ele entrou em um concurso de honra com o seu companheiro capitão Brogy sobre os tamanhos dos peixes capturados os dois . Foi revelado em um flashback que uma menina tinha perguntado qual tinha sido maior. Os dois foram para a ilha isolada de Little Garden para resolver a contenda com um duelo, e tem sido assim nos últimos 100 anos.

Quando o Chapéu de Palha chegou à ilha Dorry sai com Luffy,Vivi, e Karoo até uma bomba colocada em seu rum por Mr. 3 levou a acusar os seres humanos de atacá-lo.Ele acabou indo para duelar Brogy,apesar de suas novas lesões bomba induzido, e com um pouco de sabotagem extra de Mr. 3 , Dorry perdeu o duelo.

Dado como morto no início, Dorry recuperou a consciência algum tempo depois da batalha com Mr. 3 e ele e Brogy abraçou , tanto feliz por estar vivo .Dorry e Brogy então deu o Chapéu de Palha uma despedida especial explodindo -los através de um peixe gigante lendário que bloqueava seu caminho.

2 Anos DepoisEditar

Dorry4

Dorry e Brogy continuar o seu duelo depos de 2 anos.

Dorry ainda está duelando com Brogy em Little Garden, sem fim à vista.Os jornais são vistos voando em segundo plano, o que sugere que eles leram sobre o retorno dos Chapéus de Palha

Tradução e DublagemEditar

Até agora, Oda forneceu duas versões de seu nome: Dorry, visto no mangá e depois Dorey apareceu nos livros de dados. Além disso, Dorry foi também mal traduzida como Dorry o Gigante Verde, quando na verdade ele é o azul. Isto deriva do facto de que o kanji usado para a palavra "Azul" (青) também pode ser considerado como significando "verde", dependendo do contexto.

Maiores batalhasEditar

CuriosidadesEditar

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo