Douglas Bullet, conhecido como Herdeiro do Demônio, é o principal antagonista de One Piece: Stampede.

Depois de servir como criança-soldado em sua terra natal, Galzburg, ele se juntou aos Piratas do Roger e mais tarde foi preso em Impel Down por mais de 20 anos. Ele escapou durante a fuga em massa causada por Monkey D. Luffy e Marshall D. Teach, e conspirou para se tornar o Rei dos Piratas, atraindo as pessoas mais poderosas do mundo para a Piratas Expo e tentando matá-las.[1]

​​​​​​Aparência

Douglas Bullet é um homem muito grande e musculoso, com ombros largos e cabelo penteado para trás. Ele também tem várias tatuagens no braço esquerdo e uma grande cicatriz no lado esquerdo do peito.

Ele veste uma camisa de colarinho abotoada, decorada com medalhas e insígnias, algumas das quais exibem as iniciais "GF". Ele também usa cinto, calça e botas, além de fones de ouvido na cabeça e uma pluma que desce pelas costas. Ele tem uma enorme cicatriz vermelha que desce do lado esquerdo do rosto para o lado do peito e braço.

Quando jovem, Bullet tinha uma estrutura menor e um corte de cabelo muito curto. Alguns anos depois, ele cresceu e seu cabelo ficou muito mais comprido. Ele não tinha cicatriz em ambos os pontos.[3]

Galeria

Douglas Bullet Portrait.png
Um close no rosto de Bullet.
Douglas Bullet Concept Art.png
Arte conceitual original de Bullet.
Douglas Bullet Anime Concept Art.png
Arte conceitual de Bullet no anime.
Arte Conceitual de Douglas Bullet Sem Camisa.png
Arte conceitual de Bullet sem camisa.
Douglas Bullet Wanted Poster.png
Cartaz de procurado de Bullet.
Young Douglas Bullet.png
Bullet em sua juventude.
Older Douglas Bullet.png
Bullet como um jovem adulto.
Douglas Bullet Thousand Storm.png
Douglas Bullet em One Piece Thousand Storm.

Personalidade

Por ter crescido como soldado e ter tido sua infância devastada pela guerra, Bullet valoriza a força acima de tudo, ganhando consolo nela enquanto está constantemente faminto para se fortalecer. Como a força é a única coisa que lhe importa, ele passa seu tempo agitado e batalhando com todos que encontra, sem temer ninguém. Devido a Gol D. Roger ser a única pessoa que já o derrotou e seu status lendário de Rei dos Piratas, Bullet vê o Rei dos Piratas como a pessoa mais forte do mundo, sendo alguém capaz de derrotar qualquer um. Assim, Bullet procura matar as pessoas mais poderosas do mundo, como a Pior Geração e os próprios Yonkou, a fim de alcançar o título. Ele demonstrou admirar pessoas que são mais fortes que ele, embora ele ainda só procure derrotá-las eventualmente.[1][3] Ele vê a amizade e a camaradagem como prejudiciais à sua busca por força, em parte por ter sido traído várias vezes por companheiros que havia feito quando era membro do Galzburg. Como resultado, Bullet tem uma fixação na força, criada a partir da amargura por suas traições passadas e uma determinação de nunca mais se machucar. Roger tentou mostrar a ele que alguém é mais forte quando tem amigos para proteger, mas Bullet rejeitou isso e procurou apenas derrotar Roger, enquanto estava na tripulação do Rei dos Piratas. Bullet mais tarde tentou provar que ter amigos era um empecilho quando forçou Luffy a proteger Usopp sem sucesso.

Como muitos outros personagens, Bullet tem uma risada distinta : "Kahahaha" (カ ハ ハ ハ?).

Habilidades

Em termos de destreza em combate, Bullet pode ser considerado um dos piratas mais poderosos do mundo. Ele tem tremendas habilidades e experiência de luta, tendo lutado e sobrevivido a guerras brutais desde a infância enquanto se engajava em tarefas altamente perigosas e colocava sua vida em constante risco no campo de batalha. Enquanto membro do Galzburg, ele emergiu como seu guerreiro mais forte quando estava apenas entrando na adolescência, e foram suas ações que levaram a uma guerra que foi descrita como "sem fim", terminando quando o mesmo tinha 14 anos. Seus próprios aliados consideravam sua força muito perigosa para que eles pudessem lidar se algo desse errado, e ele começou a exterminar todos eles sozinho, essencialmente destruindo um país inteiro por conta própria.

Durante sua juventude, quase ninguém poderia se igualar a Bullet em força, e ele não encontrou a derrota até enfrentar o futuro Rei Pirata Gol D. Roger. Buggy comparou sua força na época com a de Silvers Rayleigh, e especulou que Bullet havia ultrapassado Rayleigh devido a continuar treinando enquanto o primeiro imediato de Roger se aposentava. A ameaça de Bullet tornou-se tão significativa que um Buster Call foi ordenado apenas para eliminá-lo, comandado pelos lendários fuzileiros navais Sengoku e Monkey D. Garp; mesmo assim, Bullet travou uma luta intensa e precisou da ajuda de piratas para finalmente dominá-lo.

Depois de treinar em Impel Down por mais de 20 anos, a força e as habilidades de Bullet aumentaram ainda mais. Sua força cresceu a tal ponto que ele poderia facilmente massacrar muitos de seus companheiros prisioneiros em Impel Down quando Barba Negra recrutou os mais fortes prisioneiros de Nível 6 por meio de uma batalha livre e Barba Negra se recusou a libertar Bullet para se juntar à sua tripulação por medo de seu força. Ele lutou sozinho e derrotou sem esforço nove dos Onze Supernovas, que estão entre os piratas mais poderosos e temíveis da era moderna.

Capacidades Físicas

Devido à sua experiência em incontáveis ​​batalhas como soldado e pirata, e ao treinamento contínuo durante sua prisão em Impel Down, Bullet possui uma tremenda força física e poder. Seu corpo atingiu a perfeição máxima desde seu treinamento e ele conseguiu atingir seu auge durante os 40 anos para se tornar um dos piratas mais poderosos do mundo. Em sua luta com os Supernovas, ele foi capaz de desviar casualmente a salva de canhões de Capone Bege balançando os braços e facilmente ultrapassar o imenso poder defensivo da forma gigante de golem fortaleza de Bege, deixando-o inconsciente com apenas um golpe em comparação com a Big Mom, que teve que dar um soco em Bege continuamente para machucá-lo de forma significativa e se livrou de X Drake em sua forma de alossauro antes de jogá-lo de lado.

Bullet é extremamente rápido, capaz de se mover em velocidades tremendas que nenhum dos Supernovas é capaz de acompanhar. Ele foi capaz de atacar Luffy antes mesmo de perceber que foi atingido, ainda com o Luffy no Snakeman o mesmo conseguiu acompanhá-lo.

Bullet possui durabilidade monstruosa, sendo capaz de resistir aos ataques mais poderosos, como Drake o mordendo violentamente, uma Inga Zarashi de Urouge e também ataques de Luffy em suas formas Gear Fourth Boundman e Snakeman, sofrendo poucos ferimentos. A força do Bullet é complementada por suas imensas habilidades no combate corpo a corpo, capaz de dominar exércitos inteiros por si mesmo, como o Galzburg no passado. Em Impel Down, Bullet foi um dos poucos que sobreviveu à batalha real de Barba Negra organizada entre os prisioneiros de Nível Seis que foram os criminosos mais poderosos e perigosos da história. Bullet oprimiu os membros da Pior Geração com força bruta refinada, derrubando-os com suas próprias mãos, apesar de suas respectivas habilidades formidáveis ​​de Akuma no Mi, facilmente neutralizou os respectivos socos gigantescos de Luffy e Kid, redirecionando-os um para o outro com um tempo preciso. Ele foi capaz de se segurar em uma luta de punhos contra Luffy em sua forma aprimorada do Gear Fourth e repetidamente oprimi-lo.

Experiência Mecânica

Para aproveitar ao máximo sua Akuma no Mi, Bullet parece possuir um vasto conhecimento de mecânica e tecnologia. Ele é capaz de desmontar e remontar uma grande variedade de objetos mecânicos de uma grande variedade e montar quase tudo o que quiser com sua mente, valendo-se de seu conhecimento de mecânica e engenharia.

Akuma no Mi

Mais Informações: Gasha Gasha no Mi

Bullet comeu Gasha Gasha no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite desmontar objetos inanimados e montá-los em qualquer coisa que ele quiser com sua mente. Com esse poder, ele pode formar uma grande variedade de criações mecânicas, principalmente criando exoesqueletos para aumentar significativamente seu poder físico.

Bullet despertou sua fruta do diabo, permitindo-lhe desmontar objetos de um alcance maior. Com o seu despertar, ele pode essencialmente reestruturar a paisagem de ilhas inteiras, reunindo suas características como achar melhor, e criar e habitar um colosso cuja presença física é incomparável.

Rokushiki

Mais Informações: Rokushiki

O Bullet pode usar pelo menos duas das técnicas de Rokushiki. Bullet foi visto usando Soru para reagir ao primeiro ataque de Luffy e para passar por Killer e Eustass Kid, jogando-os um contra o outro depois. Durante seu confronto final contra Luffy no Gear Fourth, ele mostrou também o Geppou para lutar no ar.

Haki

Mais Informações: Haki

Bullet é uma das poucas pessoas no mundo que pode usar os três tipos de Haki.

Haoshoku Haki

O Bullet possui a capacidade de usar o Haoshoku Haki. Ele é capaz de liberar uma explosão massiva de Haoshoku Haki que é ainda maior que a de Luffy.

Kenbunshoku Haki

O Bullet possui a capacidade de usar Kenbunshoku Haki. Ele foi visto usando-o para se esquivar de uma das balas de canhão disparadas por Bege e dos projéteis de prego cuspidos pela criatura de palha de Hawkins.

Busoshoku Haki

Bullet é um mestre Busoshoku Haki extremamente poderoso. Ele pode endurecer certas partes de seu corpo para tornar seus ataques mais fortes ou para uma maior defesa, e é capaz de cobrir todo o seu corpo e dominar o Haki de outros, incluindo Luffy. Ele também é capaz de imbuir suas criações mecânicas com Busoshoku Haki para aumentar seu poder. O mesmo pode imbuir grandes porções de seu robô colossal com concentrações condensadas de Busoushoku Haki, que tem poder defensivo suficiente para resistir aos ataques da Gear Fourth de Luffy, com testemunhas chocadas pela imensa extensão do domínio de Busoushoku Haki por Bullet.

História

Passado

Bullet nasceu em uma ilha da Grand Line que teve uma guerra sem fim. Seus pais o abandonaram quando recém-nascido, e ele foi criado como uma criança-soldado pelas forças militares do estado de Galzburg, conhecido como Galzforce. Junto com os outros jovens recrutas, recebeu o título de Douglas e o nome de Bullet. Bullet foi tratado como dispensável, recebendo tarefas altamente perigosas e sem expectativa de sobrevivência. Ele procurou ganhar a Medalha, uma recompensa para a pessoa com mais feitos em batalha. Bullet participou tanto do confronto que chegou perto de ganhá-la, apenas para seus camaradas o segurarem por ressentimento por sua força. No entanto, Bullet prendeu os camaradas que se levantaram contra ele e conquistou a medalha. Amargurado pela traição e decidindo nunca ser prejudicado pela confiança ou descuido, ele iria ganhar a Medalha ano após ano. Quando ele tinha 9 anos, sua força como criança-soldado tornou-se incomparável e ele se divertia em busca de força. Aos 13 anos, surgiu a Gasha Gasha no Mi, dando-lhe energia para sobreviver.

Quando ele tinha 14 anos, a força e as realizações de Bullet colocaram a guerra perto do fim, e seu comandante que se tornou general Douglas Gray, que era como uma figura paterna para Bullet, prometeu-lhe uma promoção à elite do exército assim que a guerra terminasse, onde Bullet teria paz e liberdade. Bullet então participou da batalha final da guerra, onde o outro lado acabou se rendendo. No entanto, os camaradas de Bullet, incluindo Gray, se voltaram contra ele e tentaram matá-lo, vendo sua força como muito perigosa. Irritado novamente com a traição, Bullet conseguiu exterminar todos em resposta, deixando o país inteiro destruído. Esta escala de destruição atraiu a atenção do Governo Mundial e Bullet partiu como um pirata em busca de mais batalhas.

Um ano depois, aos 15 anos, Bullet desafiou Gol D. Roger e perdeu pela primeira vez na vida. Bullet atacou Roger várias vezes, apenas para encontrar o mesmo resultado. Bullet passou a admirar Roger, e então se juntou à sua equipe como um desafiante. Enquanto na tripulação, ele se tornou conhecido como o "Herdeiro do Demônio" por respeito a Roger e um desejo de se tornar seu sucessor. Dois anos depois, ele soube da doença de Roger e começou a ter dúvidas sobre suas chances de derrotar o capitão. Ele também começou a sentir que sua força estava sendo inibida por sua lealdade aos companheiros de tripulação, e assim, após mais um ano, desafiou Roger para uma batalha final. Roger venceu mais uma vez e Bullet deixou a equipe. Um ano depois, Bullet lutou contra Crocodile e sua batalha terminou empatada.

Depois que Roger foi executado dois anos depois, Bullet ficou sem rumo e sem saber o que fazer a seguir, e invadiu os mares em uma cruzada de carnificina sem sentido para satisfazer seu desespero. Em algum ponto, ele destruiu a cidade em que Cidre vivia. Um ano depois, um Buster Call foi convocado contra Bullet, e ele lutou contra um batalhão de fuzileiros navais liderado por Sengoku e Monkey D. Garp. Os piratas derrotados por Bullet vieram e ajudaram os fuzileiros navais, permitindo-lhes dominá-lo e prendê-lo em Impel Down, fazendo com que Bullet desenvolvesse um rancor contra piratas e fuzileiros navais. Bullet continuou treinando na prisão, eventualmente alcançando seu pico 21 anos depois, aos 43 anos. Ele então escaparia após a invasão de Marshall D. Teach no Nível 6.

Logo em seguida, Bullet encontrou Buena Festa, que antes havia sido considerada morta, e os dois adquiriram um Eternal Pose que os Piratas do Roger haviam feito. Pelos próximos dois anos, eles planejaram o Festival dos Pirata , onde Bullet pretendia se tornar o Rei dos Piratas atraindo as pessoas mais fortes do mundo para e os matando antes de passar para os Quatro Imperadores.

One Piece: Stampede

Quando o Festa dos Piratas começou, Bullet espreitou em seu covil, esperando para começar seu plano. Em algum ponto, ele encontrou Trafalgar Law e o atacou, embora o Law meso ferido tenha escapado.

No meio da busca dos competidores piratas Eternal Pose de Roger, a ilha flutuante em que eles estavam foi destruída, enviando-os de volta para a Ilha Delta. Lá, Bullet encontrou Usopp com o Eternal Pose e o derrotou instantaneamente para obter o tesouro de volta. Ele então tentou matar Usopp, e o capitão de Usopp, Monkey D. Luffy, tentou impedi-lo. Depois de trocar alguns golpes com Luffy, Bullet o desafiou e o resto da Pior Geração para uma batalha. Bullet começou a lutar contra todos os Supernovas, exceto Law e Roronoa Zoro, e foi capaz de subjugá-los com sua velocidade e força física, apesar do uso de suas habilidades de Akuma no Mi. Luffy entrou no Gear Fourth: Snakemane e atacou Bullet com uma enxurrada de ataques rápidos, mas Bullet emergiu do ataque com poucos danos. Ele então trouxe sua nave, a Catapulta, e usou sua habilidade de Akuma no Mi para transformá-la em um Exoesqueleto ao seu redor. Bullet imbuiu seu exoesqueleto com Busoshoku Haki e subjugou ainda mais os Supernovas. Durante essa luta, ele conversou com eles sobre o tesouro de Roger e mentiu que era o One Piece. Bullet rapidamente derrotou seus oponentes e logo depois se preparou para matar Luffy pisando nele, mas foi interrompido por Usopp, que disparou várias tiros de munição nele. Com exceção de um deles crescendo em uma planta e danificando levemente o Exoesqueleto, os tiros não surtiram efeito, e Bullet atacou Usopp novamente.

Bullet então se dirigiu para a cidade na Ilha Delta, onde enfrentou os piratas e fuzileiros navais em guerra, bem como a frota do Buster Call que vinha destruir a ilha. Bullet despertou seu poder de Akuma no Mi, permitindo-lhe destruir a cidade inteira e a frota Buster Call e assimilá-la em um colosso massivo do tamanho de uma montanha. Ele também usou sua habilidade desperta para transformar a terra ao seu redor e elevar a costa da ilha para evitar a fuga. Um grupo de vice-almirantes da Marinha tentou atacar Bullet, mas ele os derrotou facilmente com um único soco. A bala ficou alta e poderosa sobre todos na ilha, com a intenção de matar todas as pessoas poderosas antes de desafiar os Quatro Imperadores em sua busca para se tornar o Rei dos Piratas. Ele também planejou assmilar e destruir o Buster Call restante para declarar sua supremacia contra o Governo Mundial e se declarar o homem mais forte vivo.

Algum tempo depois, Luffy recuperou a consciência e tentou atacar Bullet, mas Bullet facilmente o mandou voando para longe com um golpe. Poucos minutos depois, Luffy tentou a mesma coisa para o mesmo resultado, mas a Boa Hancock então seguiu com um chute poderoso no peito do colosso. Enquanto Bullet cambaleava com o ataque, Crocodile atacou o colosso com uma tempestade de areia para impedi-lo de se reformar, e isso permitiu que Law cortasse Haki de Bullet. Smoker e Sabo exploraram o corte atacando-o com um poderoso ataque combinado, que estourou o braço direito do colosso. A bala fez o corpo do colosso se mover para baixo para recolocar o braço em queda, mas o braço foi inesperadamente destruído por Rob Lucci, que estava observando de longe, com uma série de chutes Rankyaku.

Bullet ainda estava confiante de que poderia derrotar seus oponentes com apenas um braço, e Luffy voou em sua direção enquanto inflava seu braço em grandes proporções. Bullet colidiu com os punhos de Luffy, que para sua surpresa conseguiu subjugá-lo fisicamente. O ataque de Luffy deu uma abertura para seus aliados, assim como um Rob Lucci próximo para atacar novamente, deixando o colosso em ruínas. Bullet se preparou para combatê-los em seu exoesqueleto, mas a força dos ataques resultou no resto dos tiros de Usopp brotando em plantas, o que debilitou o exoesqueleto e feriu Bullet. Bullet e Luffy então se envolveram em uma luta poderosa, e depois de trocar muitos golpes, Bullet ganhou o upperhand. Luffy, no entanto, conseguiu distrair brevemente Bullet, lembrando-o de Roger, permitindo-lhe derrotar Bullet com Gomu Gomu no King Kong Gatling, jogando-o no chão.

Grandes Batalhas

Curiosidades

  • Bullet é o segundo personagem não canônico capaz de usar Haoshoku Haki, sendo o primeiro Naguri.
    • Ele também é o primeiro personagem não canônico capaz de usar todos os três tipos de Haki.
  • Bullet é o segundo usuário não canônico de Akuma no Mi que despertou seu poder, sendo o primeiro Gild Tesoro.
  • Bullet compartilha algumas semelhanças com o Byrnndi World.
    • Ambos foram derrotados por fuzileiros navais, que tiveram a ajuda de piratas, com o vice-almirante Garp e o então almirante Sengoku no passado.
    • Ambos eram presos de Impel Down no nível seis e que foram libertados pela fuga em massa causada por Luffy e Barba Negra.
  • A ficha de informações de Sengoku contém seu sobrenome como "Duglas".

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Movie 14, Bullet faz sua estreia.
  2. 2,0 2,1 One-Piece.com News
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 One Piece Volume 10089 Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "vol10089" definido várias vezes com conteúdo diferente
  4. Volume 92 - informações sobre Bullet são reveladas.
  5. [[1]]

Navegação do Site

[v · e · ?]
Piratas do Roger
Membros: Gol D. Roger   •  Silvers Rayleigh  •  Crocus  •  Shanks  •  Buggy  •  Scopper Gaban  •  Seagull  •  Kozuki Oden   •  Inuarashi  •  Nekomamushi
Navio: Oro Jackson
Habilidades
Akuma no Mi: Bara Bara no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Electro 
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Romance Dawn  •  Arco Orange Town  •  Arco Loguetown  •  Arco Ilha Drum  •  Arco Skypiea  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Zou
Pessoas Associadas: Edward Newgate  •  Shiki  •  Tom  •  Monkey D. Garp  •  Portgas D. Ace  •  Portgas D. Rouge  •  Gan Fall
Outros: One Piece  •  Laugh Tale  •  Vontade de D.  •  A Voz de Todas as Coisas  •  Piratas do Barba Branca  •  Piratas do Ruivo  •  Piratas Buggy  •  Família Kozuki  •  Edd War  •  Tom's Workers  •  Chapéu de Palha
[v · e · ?]
Impel Down
Funcionários de Ranking Alto: Hannyabal  •  Magellan  •  Saldeath  •  Sadi  •  Domino  •  Shiryu 
Guardas e Feras: Bestas Carcereiras (Minotaurus  •  Minorhinoceros  •  Minokoala  •  Minozebra  •  Minochihuahua)  •  Basilisk  •  Sphinx  •  Outras Feras
Prisioneiros: Bentham  •  Bellett  •  Donquixote Doflamingo  •  Olive   •  Shuzo 
Antigos Prisioneiros: Buggy   •  Galdino   •  Daz Bones   •  Monkey D. Luffy   •  Inazuma   •  Emporio Ivankov   •  Emporio Ivankov's Dancers   •  Shiki   •  Portgas D. Ace   •  Jinbe   •  Crocodile   •  Shiryu   •  Catarina Devon   •  Sanjuan Wolf   •  Vasco Shot   •  Avalo Pizarro   •  Morley   •  Arlong   •  Patrick Redfield    •  Byrnndi World  
Habilidades (Funcionários)
Akuma no Mi: Doku Doku no Mi
Armas: Kessui
Habilidades (Prisioneiros)
Akuma no Mi: Bara Bara no Mi  •  Doru Doru no Mi  •  Mane Mane no Mi  •  Supa Supa no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Horu Horu no Mi  •  Choki Choki no Mi  •  Fuwa Fuwa no Mi  •  Suna Suna no Mi  •  Mera Mera no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Moa Moa no Mi 
Estilos de Luta: Okama Kenpo  •  Haki  •  Karatê Homem-Peixe
Armas: Oto e Kogarashi  •  Buggy Balls
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Impel Down  •  Capítulo 0  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo
Locais Relacionados: Calm Belt  •  Portões da Justiça  •  Levels (Nível 1: Inferno Escarlate  •  Nível 2: Inferno Bestial  •  Nível 3: Inferno Famélico  •  Nível 4: Inferno Escaldante  •  Nível 5: Inferno Congelante  •  Nível 5.5: Newkama Land  •  Nível 6: Inferno Eterno)
Outros: Governo Mundial  •  Shichibukai  •  Baroque Works  •  Exército Revolucionário  •  Newkamas
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gecko Moria  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiryu  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki
Canônicos: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Sabo  •  Rob Lucci  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Kuzan  •  Stussy  •  Hotori  •  Kotori  •  Kalgara   •  Vergo   •  Kozuki Momonosuke  •  Donquixote Doflamingo  •  Diamante  •  Trebol  •  Pica  •  Kanjuro  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Chinjao  •  Sai  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Nekomamushi  •  Pedro  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven
Não-Canônicos: Patrick Redfield 
Busoshoku Haki
Canônicos: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Rob Lucci  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Stussy  •  Hyogoro  •  Diamante  •  Trebol  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Nekomamushi  •  Pedro  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Kozuki Oden   •  Gol D. Roger 
Não-Canônicos: Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta   •  Douglas Bullet   •  Batman   •  Speed 
Haoshoku Haki
Canônicos: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Sengoku  •  Kaido  •  Gol D. Roger 
Não-Canônicos: Naguri   •  Douglas Bullet 
Relacionados
Grupos: Vice-Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota  •  Kuja