One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Drug-peclo-infobox.jpg

Drug Pietro é o "Major Undertaker" (大 手 葬 儀 屋Ōte Sōgi-ya ? ) E um imperador do Submundo.

Aparência

Peclo é um homem grande, com cabelos claros muito volumosos que lembram a juba de um leão, que usa uma máscara metálica no topo do rosto com marcas de estrelas sobre as órbitas dos olhos. Ele também usa uma jaqueta leve com quatro bolsos na frente, calça com os mesmos bolsos, gravata escura e cinto.

Personalidade

Peclo insulta seus companheiros imperadores do submundo, como mostrado quando ele retaliou contra Du Feld o insultando. Como muitas pessoas, ele tem uma risada única : "Gukkiguki".

Habilidades e poderes

Como um imperador do submundo, Drug Peclo tem um alto grau de poder dentro dele. Sua importância é reconhecida pela Big Mom Yonko , que o convidou para seus chás.

Armas

Peclo carrega uma foice e é mostrado a carregá-la sobre o ombro.

História

Whole Cake Island Arc

Peclo foi convidado pela Big Mom para um chá em que Charlotte Pudding se casaria com Vinsmoke Sanji. Du Feld começou a menosprezar Peclo, fazendo-o retaliar. Charlotte Perospero deu as boas-vindas aos imperadores ao Whole Cake Chateau e criou uma escada rolante de doces para levá-los ao salão de banquetes. No corredor, Peclo assistia com alegria Stussy beber líquidos espremidos de uma girafa por Charlotte Smoothie .  Peclo é visto conversando com Ichiji em uma mesa com alguns outros convidados.

Peclo observou quando a cerimônia de casamento começou. Durante a cerimônia, duplicatas de Monkey D. Luffy emergiram do bolo de casamento, e Peclo fugiu da explosão.  Peclo ficou chocado mais tarde ao testemunhar a Big Mom levando a expectativa de vida dos chefs em um acesso de raiva depois que o bolo de casamento foi arruinado.

Logo depois que Brook destruiu a foto de Carmel, Drug Peclo ficou perturbado quando Brook removeu sua máscara de Luffy, pensando que ele havia removido sua pele real. Peclo mais tarde testemunhou Daifuku tentando matar Sanji depois que Pudding falhou em sua tarefa.

Advertisement