One Piece Wiki
Advertisement

Du Feld, também conhecido como Deus da Fortuna (?), É o "Rei dos Tubarões Credores". Ele é membro do Grupo Du Feld e um dos Imperadores do Submundo.

Aparência

Du Feld é um homem rotundo com orelhas, nariz e lábios grandes e uma cicatriz entre os olhos. Seu cabelo está arrumado em trancinhas, alternando entre claro e escuro, e ele usa um pequeno par de óculos e fuma um charuto. Ele veste um terno escuro com uma rosa presa ao peito esquerdo, bem como um casaco de pele.

Personalidade

Du Feld parece ser gracioso quando em um ambiente formal, pois ele elogiou as habilidades de seu anfitrião, Perospero . No entanto, em uma conversa normal, ele parece ser bastante rude, pois se perguntou por que Drug Peclo foi convidado para a Big Mom's Tea Party , considerando o comentário um insulto, o que levou Stussy a chamá-lo de mesquinho.

Du Feld também é ganancioso e sem escrúpulos, pois tentou roubar o tesouro dentro do Tamatebako quando teve a oportunidade, apesar de pertencer à Big Mom. Ele achou a traição dos Big Mom Pirates contra a família Vinsmoke divertida ao invés de perturbadora, rindo do fim iminente do Germa.

Habilidades e poderes

Como um imperador do Submundo, Du Feld tem um forte grau de poder dentro dele. Sua importância é reconhecida pela Big Mom Yonko , que o convida para seus chás .  Ele mostrou ter uma força de vontade, pois foi capaz de resistir a uma explosão de Haoshoku Haki da Big Mom e permanecer consciente de seus gritos altos.

História

Whole Cake Island Arc

Du Feld e seu grupo foram convidados para o chá da Big Mom, em que Charlotte Pudding se casaria com Vinsmoke Sanji. Du Feld também se perguntou por que Drug Peclo havia sido convidado, e Stussy disse a ele para parar de ser mau. Charlotte Perospero deu-lhes as boas-vindas ao Whole Cake Château e fez com seu poder uma escada rolante de doces para levá-los ao local da cerimônia rapidamente; isso impressionou Du Feld.

Como um convidado da festa, Du Feld e os outros imperadores deram seus presentes para Big Mom. Todo mundo estava animado para ver o Tamatebako de perto e ouvir que Linlin revelaria seu conteúdo após a cerimônia de casamento.

Du Feld Loses the Tamatebako.png

Depois que Sanji e Pudding entraram no local, Stussy comentou que Pudding o lembrava de sua juventude. Então Du Feld perguntou sobre sua idade, mas ela respondeu com um golpe. Durante a cerimônia, várias cópias de Monkey D. Luffy emergiram do bolo. Du Feld achou que era um show planejado, mas Morgans o corrigiu dizendo que era totalmente inesperado. Depois que Brook destruiu o retrato da Mãe Carmel, Du Feld ficou perturbado quando ele arrancou sua máscara de Luffy, pensando que era sua pele real. Quando a família Charlotte revelou sua conspiração contra a família Vinsmoke, Du Feld comentou calmamente que o Germa estava acabado.

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 860 (p. 8-12, 15-17), Du Feld faz sua estreia.
  2. One Piece Mangá — Vol. 86 Capítulo 859 (p. 14).
  3. One Piece Mangá — Vol. 85 Capítulo 857 (p. 9), Jinbe mentions the Emperors of the Underworld.
  4. https://one-piece.com/special/sbs/detail/7.html
Advertisement