One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Elmy é uma infame pirata Novo Mundo que ela mesma aliado com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Elmy é uma mulher idosa. Ela tem uma grande massa de cabelo vermelho longo, encaracolado com um pequeno chapéu em cima dela. Ela usa grandes quantidades de delineador roxo escuro em torno dos olhos. Ela tem o batom rosa-vermelho em volta da boca, que tem vários dentes em falta. Ela usa um colar de pérolas elaborado logo abaixo várias dobras em seu pescoço. Ela também usa brincos longos Bejeweled e um anel em cada dedo de pelo menos sua mão direita. Ela veste uma blusa roxa.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Elmy diferente do que ela é muito leal a Barba Branca desde que ela estava disposta a arriscar sua própria vida para salvar Ace de execução.

Habilidade e Poderes

Suas habilidades ainda tem que ser visto. Pode-se supor que ela é consideravelmente forte desde que ela era capaz de fazer um nome para si mesma no Novo Mundo e aliar-se com o Barba Branca.

Ela parece ser um espadachim, empunhando pelo menos um cutelo.

História

Passado

Ela é uma senhora de idade pirata que navegou e lutou uma série de batalhas no Novo Mundo durante anos. Em algum momento durante a sua vida, ela foi capaz de aliar-se com o Barba Branca.

Arco Guerra dos Melhores

Arco Marineford

Golem Marineford Anime.png

Quando a execução de Portgas D. Ace foi anunciado, ela e quarenta e dois outros capitães juntou-se aos Piratas do Barba Branca na luta contra os marinheiros, a fim de resgatar Ace de execução.

Arco Pós-Guerra

Ela, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Navegação

Advertisement