One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas

Eu sou Luffy! O homem que será o Rei dos Piratas! é o episódio 1 do Anime.

Resumo Curto

Um grupo de Piratas liderado por Alvida rouba um Navio, para encontrar um barril que tem um garoto chamado Monkey D. Luffy. Luffy está a procura do lendário tesouro chamado “One Piece”. Luffy vira amigo de Koby, um garoto que quer entrar pra Marinha. Luffy derrota Alvida e segue sua viagem junto de Koby pra formar uma tripulação.

Resumo Longo

A série começa com um barril flutuando em meio ao mar. A bordo de um navio de passageiros, dois marinheiros veem o barril flutuando no mar, e imaginam que este barril está cheio de vinho. O navio está hospedando um baile formal para os passageiros ricos, e entre eles, uma Jovem Bonita é convidada a dançar. Os dois marinheiros lançaram uma corda para puxar o barril. Quando eles puxam-no, no entanto, outro marinheiro avista um navio pirata na distância, uma rosa - pertencendo a Alvida. O navio pirata, conhecida como a Miss Love Duck, dispara seus canhões e o barril é lançado para fora das mãos dos marinheiros, saindo rolando para a cozinha. O Pânico segue devido o ataque do navio pirata ao cruzeiro, e surge ao lado dele e do conselho os piratas do navio pirata, liderados por Alvida.

Luffy emerge do barril, e atinge os homens de Alvida no processo.

Enquanto os piratas estão atacando o navio, Koby, um garoto que é essencialmente um escravo de Alvida, foge para a cozinha e percebe o barril. Como ele está rolando fora, vários piratas entram e perguntam por que ele está se esgueirando. Eles, então, proclamam que estão com sede e apenas como um dos piratas está prestes a esmagar aberto o barril com o punho dele, ele explode e salta para fora Monkey D. Luffy, deixando todos chocados. Os piratas tentam atacá-lo, mas eles são facilmente derrotados e fogem, e Koby está intrigado com Luffy. Luffy e Koby foram para o porão de armazenamento do navio e Luffy começa a comer maçãs de um caixote.

Enquanto no porão, Luffy pergunta se eles estão em um navio pirata. Koby responde que não, mas que o navio do cruzeiro está sendo atacado por piratas. Luffy então explica como o seu navio foi destruído em um redemoinho e como ele quase não sobreviveu por saltar para o barril. Então, Koby explica como ele acabou sendo pego por piratas da Alvida e como ele tem sido o seu escravo desde então. Luffy então menciona o seu sonho, como ele quer se tornar o Rei dos Piratas, o que provoca Koby para perdê-lo, percebendo que Luffy é um pirata. Enquanto esta conversa está sendo realizada, os piratas da Alvida dizem para o seu capitão que há um monstro no barril a bordo do navio, e são todos alheios ao fato de que Nami está roubando-lhes.

Alvida interrompe a conversa através do teto do porão e vê Luffy, mencionando como ele realmente não é: Roronoa Zoro. Luffy então pergunta quem é a senhora gorda, deixando Alvida irritada. Alvida ataca, mas Luffy pega Koby e lança-se para fora do porão, saindo assim no convés do navio. Ele é atacado pelos Piratas da Alvida e começa a correr, segura no mastro do navio, e seu braço começa a esticar em quanto todos param pasmos com a cena, Luffy se ricocheteia usando o golpe Gomu Gomu no Rocket e os derruba em quanto fogem pensando que ele é algo sobrenatural. Quando todo mundo está chocado por isto, Luffy explica que ele é um homem de borracha que comeu a Gomu Gomu no Mi. Ele diz que quer encontrar o One Piece e que está atualmente à procura de uma equipe, pensando que dez pessoas é uma boa quantia. Alvida pergunta a Koby quem é a mulher mais bonita do mundo. Alvida, que havia treinado Koby para ficar ao seu lado, ficou chocado quando Koby, inspirado por Luffy, destaca-se por si mesmo e grita que Alvida é uma mulher fétida, gorda e uma bruxa velha.

Alvida ataca Luffy.

Alvida fica furiosa e ataca. Sua clava acerta Luffy direito sobre a cabeça, mas ele permanece em pé. Luffy então enrola para trás e usa um ataque Gomu Gomu no Pistol para mandar Alvida voando, derrotando-a com um ataque. Luffy ordena ao restante dos piratas de Alvida pegarem um barco pronto para ele e Koby, eles pulam no barco e navegam para longe, vendo brevemente Nami em seu barco enquanto dirigia-se para longe dali. Saindo para o grande mar azul, Luffy pergunta sobre o caçador de piratas, que Koby mencionou. Koby diz que ele foi capturado pelos marinheiros, e Luffy anuncia sua intenção de pedir-lhe para se juntar a sua tripulação. Isso faz com que Koby queira desistir novamente. Luffy faz a sua mente, dizendo que ele irá recrutar Roronoa Zoro como seu próximo membro. Enquanto eles estão falando, a cena muda para uma base da Marinha nas proximidades, onde há um homem com um lenço verde amarrado a uma cruz olhando para cima.

Personagens em Ordem de Aparição

Curiosidades

A placa de extremidade utilizado nos dois primeiros episódios.

  • No mangá, o cenário foi em uma ilha, mas no anime, ele estava no Miss Love Duck .
  • Nami apareceu neste episódio, enquanto ela realmente não aparece até o capítulo 8 .
  • Uma cena mostra Luffy e Coby na adega, e Luffy está comendo maçãs.
  • No mangá Koby está mostrando a Luffy um barco que ele construiu em 2 anos para escapar da Alvida, enquanto no anime ele não faz.
  • Pandaman faz sua primeira aparição na abertura.
  • O primeiro conjunto de Eyecatchers estreou neste episódio. Ambos eram de Luffy, mas tema Zoro reproduzida primeiro.
  • Este é o primeiro episódio que usa We Are! como a abertura.
  • Este é o primeiro episódio que usa Memórias como o final.
  • Na Versão censurada De One Piece, Quando Luffy Conhece Koby e Koby Se Abaixa Pensando Que Luffy iria machuca lo, e Luffy esta com as mãos Na Cintura, mais no Original(Do Japão) Luffy Esta com umas das mãos Na Cintura e Outra como se fosse dar um soco nele.
  • Outra censura acontece em uma das expressões de Luffy, quando ele sai do barril, em uma versão ele está com um sorriso largo, já na versão censurada ele está apenas com a boca fechada.

Navegação do Site

Saga East Blue
Advertisement