FANDOM

A busca dos fuzileiros se aproxima! A Segunda pessoa que foi capturada! é o episódio Nº 199 do anime One Piece

Resumo Curto Editar

Robin e Usopp tentam se disfarçar-se como inspetores, e Usopp é atirado no brig com Zoro. Luffy e Sanji são descobertos por Jonathan depois de um ligeiro acidente.

Resumo LongoEditar

Robin  e Usopp descobrem que o Going Merry foi movido. Robin sugere manter a calma e pensar sobre um plano de fuga, mas Usopp prefere ir atras de seu amado navio. Robin se aproxima do stan malay e percebe um oficial andando sozinho dizendo que ele é um inspetor-geral. Ela ataca e o derrota, então ela toma suas roupas e se disfarça para ser capaz de caminhar ao redor da base.

Luffy, como garçom, dá ao Vice-Almirante Jonathan seu almoço, mas ele é imediatamente descoberto. Sanji tenta salvá-lo mas eles são cercados pelos cozinheiros. Felizmente cem marinheiros entram na cozinha naquele momento e eles dois são capazes de fugir no meio da multidão sem serem presos.

Usopp chega onde o Going Merry está e ver ele seguro, logo em seguida atende mekao, mas de repente ele é preso e levado á frente de Jonathan. O comandante começa a pensar que ele pode ser o novo inspetor da sede e Usopp confirma suas crenças. Suas mentiras no entanto duram pouco tempo pois Robin entra na sala e finge ser o verdadeiro inspetor. Usopp então é colocado na mesma prisão que Zoro.

Robin tem um mapa da base e descobre que ela só existe um acesso para os navios. Luffy e Sanji, em vez disso, tentam chegar a prisão para libertar seus companheiros.