FANDOM

Segunda Batalha! Ataque o Anel de Groggy! é o episódio 211 do Anime.

Resumo Curto Editar

Sanji e Zoro precisam enfrentam os Groggy Monsters (Wotans) em um jogo de bola. Os Groggy Monsters trapacearam usando armas, e o árbitro fingia não ver nada. Depois de tomar uma surra, Sanji e Zoro concordam em trabalhar juntos por 10 segundos a fim de ganhar .

AaaaaaaGroggy Monsters

Comparação do tamanho dos Groggy Monsters Big Pan , Pickles, e Hamburgo, com Zoro e Sanji, os seres humanos de tamanho médio.

Resumo Longo Editar

Para o próximo evento dos Chapéus de palha , eles devem ganhar um jogo contra o Groggy Ring para recuperar o Chopper. O árbitro introduz as duas equipes, Sanji e Zoro junto com os dois caras que sabotaram o time dos piratas Foxy na primeira rodada, e introduziu os Wotans como o seu mais poderoso time de Groggy Ring. .

Os Groggy Monsters são três gigantes chamados Hamburg, Pickles, e Big Pan. Depois que o arbitro percebou que o Zoro é um homem com uma recompensa de 60.000.000, Pickles diz que ele estava se perguntando que tipo de adversários justificava eles poderem jogar. Os Groggy Monsters parecem pensar que Sanji e Zoro não são páreos para eles. O árbitro sai e diz que posições de campo são decididas por sorteio. Ele então diz que o Sanji deve ir para o meio-círculo de seus adversários.

Zoro e Sanji, em seguida, começam a discutir sobre onde ficar, e quem é a bola. Eles jogam pedra papel ou tesoura para decidir quem é o Ballman. Zoro vence mas Sanji argumenta contra ela, dizendo que Zoro jogou o último papel tarde. Nami fica frustrada e diz a Sanji fica bem de bola. Enquanto eles andam em direçã´para a linha de partida o árbitro diz a Roronoa Zoro que há uma política de proibição de armas e manda tirar suas katanas.

Os Groggy Monsters decidem correr em direção a Zoro e Sanji para tentar esmagá-los. O locutor então diz as equipes que não há nenhum limite de tempo e o primeiro ponto vence. Pickles corre para frente para atacar Sanji, mas ele facilmente salta sobre ele. Sanji então tenta atacar o Ballman da equipa adversária, Big Pan, Sanji desliza sobre os braços de Big Pan porque sua pele é escorregadia. Big Pan bate em Sanji fazendo-o voar para Hamburg, a fim de marcar um gol. Roronoa Zoro tenta pegar Sanji antes dele chegar ao gol, mas Pickles o derruba para fora do caminho. Então Hamburg pega Sanji e atira-o para o gol. Pickles pega Sanji e atira-o para o gol. Antes de Sanji atingir o gol, Zoro joga Pickles para Sanji e Sanji chuta Hamburg impedindo-o de entrar no gol e perder o o jogo.

Sanji e Zoro continuam a discutir e brigar. Ambos dizem que não precisam de qualquer ajuda para vencer por si próprios. Big Pan usa a desordem entre os dois para tentar esmaga-los . Big Pan está quebrando as regras usando armas em seus pés. Sanji fica louco e chuta o árbitro, porque o árbitro não está fazendo nada em relação ao uso de armas. Isso faz com que ele ganhe um cartão amarelo.

Todos os três Groggy Monsters voltam com muitas armas. Roronoa Zoro e Sanji são espancados por todos eles. Eles são espancados até a uma polegada de sua vida, porque eles não trabalharam juntos. Após vários minutos de espancamentos severamente , Roronoa Zoro e Sanji são mostrados quase inconscientes. O episódio termina com Roronoa Zoro e Sanji dizendo que eles deveriam trabalhar juntos por 10 segundos para ganhar.

Notas do Anime Editar

  • Segundo round da Davy Back Fight Começa.
  • Sanji e Zoro enfrentam os Groggy Monsters em um jogo de bola.