FANDOM

O Erro de Fukurou! A minha cola é a água da vida!É o episódio 288 do Anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Nami se torna adversária de Kalifa, Kumadori vai atrás Chopper e Luffy desencadeia um novo poder! Enquanto isso, Franky luta contra Fukuro em uma tentativa de chegar à cozinha para alimentar-se com Cola.

Resumo Longo Editar

Nami começa a correr até a escada para enfrentar Kalifa, quando Kumadori continua em querer continuar sua luta com ela. Chopper diz Nami para ela continuar a correr enquanto ele enfrenta-o. Ele, então, se transforma em Arm Point e ataca Kumadori, dizendo-lhe que ele será o seu adversário.

Enquanto isso, Chimney e Gonbe salvam Luffy do afogamento, e ela bombeia toda a água que ele tomou. Uma vez reanimado, Luffy volta para buscar Robin.Não pensando sobre as coisas, ele começa a esticar seus braços e agarra uma preensão de um canhão nas proximidades, se preparando para lança-lo, na esperança de que ele vai voar entre os redemoinhos. Mas quando Chimney lhe diz que ela encontrou outra maneira de chegar lá, ele acidentalmente cai de volta na água novamente.Depois de ser resgatado, novamente, Chimney e Gonbe mostram-lhe a passagem secreta que encontraram. Ela diz a ele que eles estavam seguindo "aquele cara com Lucci" (Spandam), Lucci, e "neechan de cabelos negros" (Robin) para aquele lugar.Depois de correrem para as escadas, eles chegam a um par de portas de aço gigantes. Depois de ver que é necessária uma chave para abrir as portas, Luffy diz Chimney e Gonbe para ficarem para trás. Luffy usa o Gear Third e arromba a porta com uma força tremenda. Esta é a primeira vez que Luffy usa o Gear Third , embora apenas sua sombra é vista. Depois de a poeira abaixar, Chimney e Gonbe olham com admiração para o enorme buraco que ficou onde antes era a porta, e se assustaram quando viram que Luffy tinha encolhido de tamanho.

Enquanto isso, Spandam tinha ouvido um enorme estrondo, e está preocupado. Lucci calmamente diz que deve ter sido os piratas que quebraram a porta.Spandam diz que era impossível não só porque era uma porta de aço sólido, mas também porque eles não sabiam como chegar a 4° Porta. Lucci lhe diz que uma menina e seu coelho estavam os seguindo,E Spandam pergunta por que ele não os atacou Lucci simplesmente diz que não recebeu uma ordem para fazê-lo.Furioso, Spandam lhe diz que sua prioridade acima de tudo é proteger a sua vida e eliminar qualquer um que ficar em seu caminho. Spandam então ordena a Lucci tomar Robin e correr para o Portões da Justiça antes que os piratas alcançá-los.Naquele mesmo tempo, Luffy, correndo pelo caminho, retorna ao seu tamanho normal e corre para ficar cada vez mais próximo de Robin. Enquanto isso, Nami tinha acabado de chegar ao lugar onde Kalifa foi vista pela última vez. Antes de entrar na sala, ela se pergunta como Sanji foi derrotado. Então, ela ouviu água correndo de trás da porta. Ela abre para encontrar Kalifa despindo-se, visto como uma sombra atrás de um véu, preparando-se para tomar um banho.