FANDOM

Golpes de Espada Dançam no Telhado!! Conclusão Zoro VS Ryuma, é o episódio 362 de One Piece, corresponde ao Capítulo 466 e Capítulo 467.

Resumo Editar

O duelo de Zoro e Ryuma continua no laboratório de Hogback, enquanto isso Franky cuida de Brook que está ferido. Ryuma e Zoro não conseguem vantagem um sobre o outro, e continuam a desferir ataques um contra o outro. Rapidamente esses ataques destroem o laboratório, forçando eles a escapar da sala e continuar a luta no telhado. Brook assiste a luta e conclui que Ryuma nunca levou as lutas com ele a sério. Após uma intensa luta de espadas que faz o telhado vir abaixo, Zoro finalmente derrota Ryuma usando uma técnica que deixa Ryuma em chamas. Zoro fica em um local difícil no telhado. Ryuma consegue um local no topo. Ryuma admite que foi derrotado por Zoro e arremessa a Shusui para Zoro. Ryuma é engolido pelas chamas e a sombra de Brook finalmente é devolvida para a alegria dele. Zoro admite que Ryuma é muito habilidoso e que gostaria de ter conhecido ele antes de ter morrido. Zoro decide não levar em consideração o resultado da luta.