FANDOM

Chopper Enfurecido!! As práticas médicas demoníacas de Hogback, é o episódio 363 de One Piece, corresponde ao Capítulo 468 do Mangá.

Resumo Editar

Chopper e Robin são derrotados pelos zumbis do Zoro e do Sanji, que perderam completamente a personalidade que adquiriram das sombras. Chopper diz a Hogback que ele o respeitava, contudo não mais após descobrir a verdadeira natureza das experiências dele. Entretanto Hogback diz que os zumbis estão vivos e fala novamente pelo amor que sentiu por Cindry quando ela era viva mas Cindry o rejeitou já que tinha um noivo. Após a morte dela Hogback aceitou servir Moriah em troca de revive-la. Chopper fica furioso e tenta atacar Cindry para purifica-la, mas Cindry é forte e os Zumbis Zoro e Sanji chegam para prevenir que ele faça algo. O Zoro e Sanji zumbis começam a lutar entre si, já que eles não se dão bem. Robin engana Hogback e se joga da torre. Hogback pede que Cindry ataque ela, porém, Cindry não pode atacar já que voltou a ser ela mesma. Enquanto isso Luffy continua sem conseguir acertar um ataque contra Moriah, e Oars chega onde eles estão.