FANDOM

Episode 383

"O Grande Concurso de Tesouros! Colapso! Ilha dos Termas"  é o 383º episódio do  anime  One Piece  .

ResumoEditar

Depois que a  Lina  revela que está pronta para todo o navio,  Luffy  decide destruir o navio para encontrar o  Sayo  . Os  Piratas do Chapéu de Palha são  capazes de derrotar  os homens  de Doran  , mas isso revela um grande objetivo e os objetivos para o Sayo. Dizer ao par no mesmo deveria importar e o necessário aos seus pigmentos deveria ser frito, e partiu a protegido dos seus seguidores. As Piratas do Chapéu de Palha podem ser pescadas e destruir a Ilha de Spa, e o nome da Ilha da Praia é um submarino vulcânico em forma de X que se encontra abaixo da ilha. Depois disso, Lina completou um gema e um dia para os Piratas do Chapéu de Palha, mas isso causou uma queda no  Sol , Luffy acidentalmente perde isso.

Resumo breve  EditarEditar

Reso LongoEditar

Os Chapéus de Palha percebem a Ilha dos Termas apenas uma farsa. Doran revela-se colaborando com Foxy para obter a substância secreta para um gema. Lina procurou em todos os lugares, mas ainda assim, Ela pede um Luffy para salvar sua irmã como ele é ver um gema.

Luffy quer destruir o Spa Island, para o protesto da tripulação. Zoro concorda com o plano. Luffy diz a Franky para cuidar do Sunny, enquanto a tripulação começa a destruir a nave-ilha, causando inundações em várias áreas e também contra as capangas de Doran.

Irritado, Doran revela um enorme canhão e mostra Sayo amarrado no telhado e sem alcance do canhão. Doran então demonstra o poder de fogo do seu canhão à saída Sayo à mercê do proprietário ganancioso. Ele exige que você seja entregue a ele, a menos que Doran execute Sayo. Desperado, Sayo insiste em Lina para completar uma pesquisa de seu pai e fazer um gema que salvaria sua aldeia.

Lina pensa em seu pai não voltou do trabalho. Seu pai chegou para ver um bolo feito para ele. Ele também mostra conchas de 30 anos que serão úteis em sua pesquisa. Ele também comeu o bolo, mas o calor fez voltar, depois ele desmoronou. O pai deles também contou a Lina was determined a prepare uma festa de aniversário para ele. Quando o pai partiu, ele não queria que homens gananciosos tomassem seu trabalho.

Lina e seu pai uma vez caçaram folhas de trevo.

Lina então percebe que ela se desliga muito bem de sua folha de trevo e se recusa a entregar o caderno a Doran. Robin usa Seis Fleur para segurar o navegador ganancioso, depois Usopp atira em uma Estrela Tobasco Especial para aquecer sua boca. Nami e Chopper correm para resgatar Sayo, mas descobrem that a fechadura precisa de uma chave. Então, Zoro corta o canhão com um Grande Slayer e liberta Sayo. Brook relaxa enquanto é advertido pelo Usopp.

Desesperado, Dorian libera o navio e tenta explodir Luffy, mas ele se esquiva, entra no terceiro Engrenagem e joga um Gigante Axe no canhão, derrotando o corrupto Doran e dividindo uma ilha de Spa em dois. Porshe acorda Foxy enquanto vendas de Thousand Sunny se vão. Lina então pega Luffy enquanto se contorce os sensores colaterais de Terceira Engrenagem. Enquanto isso, Lina vê um grande X enquanto Sanji os realiza. OX que Rina é um vulcão submarino.

No céu, um arco-íris redondo, deixando uma tripulação atônita. Eles logo aprendem que o arco-íris é um joia do mar. Dorado nada de Foxy que está perseguindo.

Dias depois, Nukky usa uma forma de passarinho para dar uma mensagem a Lina sobre como eles fizeram um bolo especial e tiveram sucesso em seu experimento. Luffy observa uma gema e uma mulher na cai cai. Durante a chuva, Luffy perde um gema.