Episode 402.png

"Esmagador! O Pacifista da Arma de Combate Marinho"  é o 402º episódio do  anime  One Piece  .

Resumo[editar | editar código-fonte]

Os  Piratas do Chapéu de Palha  contra os  pacifistas  e, embora não possuam poderes de Akuma  , ainda são capazes de  investir nas suas  mais fortes forças. Em seguida, ele começa a disparar lasers devastadores na tripulação. Em outros lugares do arquipélago,  Kizaru derrota facilmente  Hawkins  ,  Urouge  ,  Drake  e  Apoo  , antes de  Sentomaru entrar em  contato com ele. A situação dos Chapéus de Palha ainda está mais desesperada, já que o  Zoro  sofre com as feridas.

Longo[editar | editar código-fonte]

O feixe de Kuma é disparado contra os chapéus de palha ao Luffy se esquiva. Usopp, Franky e Brook estão em choque com uma Kuma atira de suas mãos. Ele dispara outro laser e quase atinge os três, forçando-os a se esconder. Luffy, Zoro e Sanji atacam Kuma e combinam seus ataques, derrubando Kuma.

Luffy começa a perceber que Kuma parece diferente. Zoro sabe que Kuma teria despejado seus ataques e que é Kuma que eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles eles "Kuma" se ergue novamente.

Enquanto isso, Urgir tenta um retrocesso não "Kuma" que está se sentindo e parece ter um efeito. Hawkins julga que o destino é inescapável como "Kuma" dispara um laser em Urouge, derrubando-o. X Drake percebe que falso Kuma está usando lasers como os feixes de luz de Kizaru. Kizaru records Drake e o desafio a lutar contra o Pacifista, o cyborg que se parece com Kuma.

Drake se transforma em dinossauro e morde o Pacifista sem nenhum efeito. O laser roça Drake, forçando-o a voltar ao normal. Ele também vê como o Pacifista pode sangrar. Kizaru então lembra Urugem e os outros que foram atacados também. Hawkins, em seguida, transforma-se em um espantalho com cara de demônio e vai agarrar-se a uma onda de distorção e explodir uma luz ofuscante. Kizaru então dispara lasers através de Hawkins e mais bonecos de vodu caem.

Kizaru então prepara um chute final, mas então toca um pouco de música em seu corpo para distrair o almirante. A voz alta, aparentemente, corta o braço de Kizaru e dispara uma intensa explosão sonora contra ele. Apoo então foge, mas o almirante se reagrupa. Ele então pode usar o Espelho Yata e explodir com um disco de velocidade. Kizaru então chuck Drake rapidamente e disparou um tiro poderoso contra Hawkins. Caminhando para o ferido Hawkins, Kizaru se prepara para executar o pirata quando seu Den Den Mushi começa um toque.

Ele responde eve Sentomaru do outro lado, exigindo porque ele não tinha contato. Sentomaru lembra o seu "tio" que é Den Den Mushi negro para interceptar somente chamadas e informações que os Chapéus de Palha estão fugindo.

O falso Kuma Luffy e sua posição estão continuando a dominar-se e resistir aos seus ataques. O Pacifista, em seguida, dispara uma explosão explosiva que é grandioso ferido. Sanji sabe que Zoro não teve tempo e sei que o Pacifista não é o Bartolomeu Kuma que eles estão correndo e quer sair imediatamente.