One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 653
páginas

Episode 405.png

"Desaparecendo Tripulação - O Dia Final da Equipe de Chapéu de Palha"  é o episódio 405 do  anime  One Piece  .

Resumo

Sentomaru  revela that  Kuma  tem uma capacidade de fazer as pessoas voarem pelo céu para os distantes lugares. Kuma usa sua habilidade para fazer o outro  Pacifista  e o resto dos  Piratas do Chapéu de Palha  ÁLEA, enquanto o  Luffy  está perseguindo os olhos  e  Rayleigh está ocupado lidando com  Kizaru  . Kuma diz a Rayleigh algo que está em dívida, acreditando, antes de telefonar para um desespero para obter mais, derrotando completamente os Chapéus de Palha.

Longo

Sobre o Arquipélago de Sabaody, uma bolha aparece, significando o desaparecimento de Zoro. Usopp chora de terror exigindo o que Kuma fez com Zoro. Luffy chora de horror, então ele e Robin evitam um tapa de Monster Chopper. O robin deve ter renas sob controle, enquanto Luffy grita para Zoro. Sentomaru se esquiva do feroz sucesso de Chopper e exige saber o que está fazendo aqui.

Enquanto isso, Rayleigh e Kizaru continuam seu duelo. O último encontro é o Shichibukai Devem se reportar à sede da Marinha, com o primeiro episódio da sua luta.

Franky veio que Kuma tinha sido destruído quando Nami o viu em Thriller Bark. O cyborg do Chapéu de Palha espera que Zoro ainda viva. Luffy exige saber o que aconteceu com Zoro, mas Sentomaru não responde como ele é o homem mais protegido do mundo. O admite, no entanto, que quando se bate em alguém com almofadas de pata, quando são tiradas por três dias e noites, mas é apenas um rumor até mesmo para ele. Apenas Kuma saberia à acabada, mas Zoro não está mais no Arquipélago de Sabaody.

Sanji percebe que Kuma é uma figura dos Chapéus de Palha novamente. Enquanto isso, o Pacifista também aponta, mas o Shichibukai joga o cyborg para longe com o da da pata. Sentomaru começa um anúnogo de Shichibukai por atacar um aliado.

Luffy pede um retiro completo para a sua viagem, na esperança de descobrir uma maneira de virar um maré. Nami começa a correr com a Franky, enquanto a Usopp espera o levar Sanji para a segurança. Brooks promete se sacrificar, embora ele já esteja morto, mas Kuma o espanta em milissegundos.

Sanji começa a se irritar de raiva e ordena que Usopp vá embora. Ele tenta se levantar, mas o Shichibukai é seu chute. Usopp tenta se defender, mas como Zoro e Brook, Kuma ou espanta fora da ilha. Sanji tenta fazer uma última parada, mas também é espancado.

Como o Rayleigh e o Kizaru continuam a lutar, o primeiro começa a conhecer as suas limitações. Kuma então faz uma declaração de Rayleigh e diz a ele para confiar no Shichibukai. Como os planos de Kuma não têm nada com os marinheiros, Luffy não entra na Segunda Engrenagem. No entanto, a Kuma então se encontra com a Franky ea Nami aguenta o Strong Right do ciborgue. Luffy, use uma pistola Gomu Gomu no Jet, mas ela é desviada. A Franky está em choque com uma situação de seu capitão, assim como Kuma o golpeia com a sua própria pata. Nami chora por socorro e golpeada na ilha da pata de Kuma.

Luffy tenta acertar Kuma com raiva, mas erra. Monstro Chopper, em seguida, veja Kuma e tenta um sacrifício heróico, mas como o resto da tripulação, é golpeado pelas ilhas da pata de Kuma. O capítulo do Chapéu de Palha começa com uma tentativa e se aproximar de Robin, apenas para perdê-la para a mãe da pata de Kuma.

Luffy é uma derrota na tristeza pela sua inutilidade e suas fracasso em salvar a sua tripulação. Ele também trabalhou nos tempos que passaram com sua tripulação. Kizaru requer uma explicação de Kuma sobre suas ações. O Shichibukai diz a Luffy que eles nunca mais se encontram novamente. Ele despediu e finalmente o golpeia com sua mulher de pata.

Com isso, os chapéus de palha foram finalmente derrotados.

Advertisement