FANDOM

 "Uma Frota Enorme Aparece! Ataque dos Piratas do Barba-Branca!"  é o episódio 460 do anime One Piece.

Pequeno ResumoEditar

O mundo está chocado com a revelação da identidade do pai de Ace. Garp se lembra de quando Roger pediu-lhe para cuidar de seu filho, uma vez que seu filho não tinha nenhum pecado neste mundo. A mãe de Ace, Portgas D. Rouge, protegia Ace dos Marinheiros, atrasando seu nascimento durante vinte meses, e morreu logo após seu nascimento. At the Gates perto de Justiça Marineford, Luffy e os prisioneiros de Impel Down como testemunha o portão se abre misteriosamente. De volta a Marineford, Barba Branca e seus aliados começam sua invasão do underwater.

Longo ResumoEditar

As pessoas no carretel Arquipélago de Sabaody da revelação da identidade do pai de Ace. Hancock fica surpreso ao saber que Ace não é irmão de sangue de Luffy, Koby e Helmeppo também estão confusos, como eles pensavam Ace também era filho do Dragon.

Garp recorda um momento antes da execução de Roger quando ele o visitou pela última vez. Roger diz a Garp que ele está esperando um filho, embora estará morto no momento em que a criança nascer. Garp não entende o ponto de Roger ao o ouvir dizendo isso. Garp diz a uma mulher que ele está com a criança vai ser morta por se associar com ele. Mas esta é a razão pela qual Roger diz Garp especificamente, porque ele sabe que Garp vai proteger a criança. Ele explica que uma criança não nascida não deve ser criticado por seus pecados. Garp diz para ele parar de ser egoísta. Mas Roger conhece e confia em Garp deixando-o cuidar do bebê.

Em Baterilla, Marinheiros invadiram a ilha pacífica. Um marine diz o responsável que as informações recolhidas lhes diz que Roger estiveram nesta ilha "agindo como un-pirata. Como se ele fosse um pai". O líder diz os soldados para encontrar todos os bebês que são devidos no prazo de dez meses de encarceramento de Roger e investigá-los e todas as mulheres grávidas, bem como matar todas as mulheres suspeitas. Rouge anda pela cidade tomada nota do caos causado pelos marines muito a seu esquecimento. O tempo passa, enquanto ela se senta em uma cadeira de balanço e corta para trás e para uma comunicação marítima, quando as crianças são devidos nesse mês. Eles também olhar para as relações mulheres grávidas têm, se seus casamentos são reais ou não. Rouge diz o bebê em seu estômago, "Ainda não ... ainda não. Você não pode sair ainda. Sinto muito, ainda não. Ainda não ...".

Tem sido dez meses desde que os marines chegaram à ilha e eles decidem que talvez nunca houve uma criança, que era realmente o fim da Idade de Roger. Logo depois, Garp vai à casa de Rouge. Rouge dá à luz a um bebê e, mantendo em a criança Rouge menciona que Roger disse se era uma menina, ela estava para ser nomeado "Anne", e se era um menino, ele estava a ser chamado "Ace". Então ela o nomeia Gol D. Ace. Pouco depois Rouge morreu, exausto e feliz, com um sorriso no rosto.

Garp deixa a ilha, tendo Ace com ele, em seguida, leva-o em algum lugar e diz a uma pessoa chamada Dadan que eles vão cuidar do bebê. Alguns anos mais tarde Garp leva um jovem Luffy para o mesmo lugar que ele deixou Ace. Explicando que Luffy estará vivendo com Dadan, que ele é se dar bem com eles. Um Ás mais velha olha para eles com ligeira hostilidade.

O episódio corta para a cena quando Garp visita Ace enquanto ele ainda estava preso em Impel Down. Reitera-se que estas circunstâncias infelizes aconteceu porque ele e Luffy ambos têm o sangue de um criminoso infame que flui dentro de suas veias. E tomou o nome de "Portgas" em homenagem a sua mãe, que ele deve muito, mas ele não quer ter nada a ver com a metade de seu pai. Ace afirma que seu único pai é o Barba Branca.

De volta ao presente Tsuru parece simpatizar com Garp que parece chateado. Sengoku explica a todos que estão assistindo que Ace pegou o sobrenome de sua mãe e tornou-se o capitão pirata para o Spade Pirates, enquanto subindo rapidamente força e reputação. E isso foi quando eles perceberam que a linha de Roger ainda vivia. Mas, ao mesmo tempo Barba Branca notado a mesma coisa e levou o filho de seu velho rival em seu navio para criá-lo como o próximo Pirate King! Ace nega isso, a razão pela qual ele se juntou a tripulação do Barba Branca era tornar o Rei dos Piratas do Barba Branca. Sengoku interrompe - o único pensamento que é Ace. Ele fez as coisas difíceis para o Governo Mundial para pegá-lo, já que ele estava agora sob a proteção de Barba Branca. E essa é a razão por que esta execução é tão importante. Ele simboliza o verdadeiro fim a Idade da Gol D. Roger, mesmo que isso signifique guerra total com Barba Branca.

De repente, os Portões de Justiça começam a abrir. Luffy e os fugitivos de Impel Down assistem em choque e se perguntam se às portas de abertura. Mas, Buggy leva esse crédito, consolidando-lo ainda mais como um grande pirata e um suposto "mensageiro de Deus" para os fugitivos. O céu escurecer como uma frota pirata inteira, composta de quarenta e três navios, emergem do nevoeiro. Os marinheiros estão confusos quanto ao local onde eles vieram desde sua aparição foi tão repentina. Entre os piratas são alguns dos mais temíveis e poderosos do Novo Mundo, incluindo: Doma, McGuy, Decalvan Irmãos, e Squard - todos os aliados de Barba Branca, embora não haja nenhum sinal de Barba Branca ... Os pés soldado marines pânico um pouco Tsuru e se encaixe em aborrecimento, e não a "olhar tão vergonhoso". Ace está chocado que eles têm todos vêm também. Os marines são orientados a manter um olho afiado para fora desde Barba Branca não pode ser muito longe, e Doflamingo só se sente animado.

Em seguida, uma bolha explode no meio da crescente em forma doca da sede. Tsuru e Garp perguntam se talvez eles calcularam mal onde a invasão virá. Ondas continuam com a a bolha do centro e Sengoku percebe-se que eles devem ter revestido a sua nave. De repente, o Moby Dick, navio do Barba Branca, rajadas acima de debaixo da água.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Notas do EpisódioEditar

  • O rosto de Portgas D. Rouge é totalmente mostrado no anime quando foi pouco visível no mangá.
  • Em flashback, relativa Baterilla, a brutalidade dos marinheiros é retratado mais no anime que no mangá.
  •  A cena é adicionado, que mostra um marinheiro obriga uma mulher fora de sua casa e outra marinha atinge o marido da mulher com a parte traseira de seu rifle.
  • A cena em que Sengoku faz seu discurso sobre o término de idade de Gol D. Roger com a morte de Portgas D. Ace é a animação reciclado a partir do dia 12 de Abertura.
  • Os olhos de Sakazuki são mostrados pela primeira vez depois de permanecer sombreada sob a sua Marines tampa até agora, como ele inclina a cabeça pouco antes do Moby Dick emerge debaixo d'água.