FANDOM

"O Começo da Guerra! O Passado de Ace e Barba-Branca!"  é o episódio 461 do anime One Piece.

Pequeno ResumoEditar

Barba Branca revela os poderes de sua Akuma no mi na frente dos marinheiros. Barba Branca e o passado de Ace são mostrados: Ace era o capitão dos Piratas Spade. Ace confronta Jinbe para atender Barba Branca desde Ace recusou uma oferta para se tornar um Shichibukai. Logo após Barba Branca ofereceu Ace para participar de sua equipe quando sua batalha terminou, Ace tentou matar Barba Branca sem sucesso. Barba Branca permitiu Ace para se tornar comandante da 2 divisão.

No entanto, quando Barba Negra se voltou contra a tripulação e matou Thatch, Ace deixou Barba Branca em uma missão para capturar Teach. Quando Ace diz a Barba Branca sobre a plataforma de execução que ele ignorou seu conselho, Barba Branca diz que ele era a pessoa que enviou Ace para enfrentar Barba Negra quando ele originalmente disse-lhe para não ir, para cobrir o erro de Ace em sua tentativa de resgate.

Longo ResumoEditar

Três outros navios, juntamente com o Moby Dick, se infiltraram na baía. Barba Branca no do convés do Moby Dick, comenta que seria melhor se o seu filho, Ace dos Punhos de Fogo, está bem.

Ivankov pergunta a Luffy se Monkey D. Dragon vai vir e salvar Ace, como ele nunca iria deixar seu filho ser morto. Luffy responde que, embora seu pai seja dragon, o pai de Ace é de fato Gol D. Roger. Ace então se lembra de todos os acontecimentos que o levaram a ser o Piratas do Barba Branca Segunda Divisão comandante. (Parting com Luffy, os seus dias de ele como o capitão do Spade Pirates, um encontro que teve com Shanks em uma ilha de inverno, etc.)

Ele também mostra sobre suas batalhas com Jinbe e Barba Branca, e ele juntar os piratas Barba Branca. No começo, ele continua a lutar Barba Branca, mas acaba aceitando-o como seu líder e pai adotivo e faz amizade com o resto dos piratas Barba Branca. Ele mostra sua ascensão entre a tripulação, como ele é mais tarde promovido a Comandante da Segunda Divisão. O flasback termina com ele indo atrás de Barba Negra (para matar Thatch) contra os desejos de Barba Branca, que lhe disse para ficar. O episódio termina com Ace perguntando por que eles vieram em seu socorro, mesmo quando ele desobedeceu a eles, e Barba Branca responde que ele é seu filho.

Personagens em Ordem de Aparição Editar