FANDOM

Começa a batalha! Mostrem o resultado do treinamento!
EP521
Características
Nome japonês: 戦闘開始! 見せろ修行の成果!
Nome Romanizado: Sentō Kaishi! Misero Shugyō no Seika!
Data que foi ar: 30 de Outubro de 2011
Saga: Saga Ilha dos Homens-Peixe
Arco: Arco Retorno ao Aquipélago Sabaody
Capítulo(s) correspondente(s): Capítulo 601 p.2-19
Abertura: We Go!
Informações Técnicas
Storyboard: 上坂浩彦 - Hirohiko Kamisaka
Arte: 吉池隆司 - Ryūji Yoshiike
Animação: 高木雅之 - Masayuki Takagi
Diretor: 大塚隆史 - Takashi Ōtsuka

Começa a batalha! Mostrem o resultado do treinamento! é o episódio 521 do anime One Piece

Resumo Curto Editar

Luffy é levado para o Luffy Falso. Enquanto os piratas estão reunidos em Grove #46 os Marinheiros chegam e uma luta entre duas forças começa. A identidade de Luffy é revelada, tanto para o choque de todos. Luffy derrota um Pacifista por conta própria. Em seguida, ele se depara com Sanji e Zoro, que derrotam outro Pacifista juntos com facilidade. Eles então vão até o chefe de Grove #42, a fim de se reunir com o resto da tripulação. Como eles estão saindo, Luffy vê Rayleigh e agradece-lhe pela a ajuda e treinamento.

Notas do Anime Editar

  • Caribou primeiro revelou seus poderes Akuma contra um soldado marinheiro, e não contra gotejamento (Sanji Falso), como ele fez no mangá.
  • Falso Luffy anuncia que aquele que matasse a maioria dos marinheiros seria seu braço direito. Isso não foi mencionado no mangá.
  • No mangá, quando atingiu Sentomaru Falso Luffy com a posse de seu machado, ele estava usando as duas mãos, enquanto no anime, ele só usou uma.
  • No mangá, PX-5 lançou um feixe de laser de sua mão em Luffy, enquanto no anime, ele disparou três feixes de laser de sua boca.
  • No anime, Luffy socou PX-5 com a mão direita, enquanto na mangá, ele usa sua esquerda.
  • No mangá, PX-7 estava usando seus lasers de palma contra Zoro e Sanji antes de ser destruído, mas neste episódio, ele estava usando sua boca laser.
  • O anime mostra Sanji girando para ativar sua Diable Jambe, embora na manga que ele não precisa.
  • O anime não mostra as chamas produzidas a partir do Diable Jambe quando ele ataca o Pacifista como no mangá.
  • No mangá, Rayleigh é visto com lágrimas nos olhos quando Luffy grita no final.
  • A pré-visualização para o próximo episódio é encurtado a partir de seu comprimento habitual.
  • We Go! joga fora o episódio seguinte em que a identidade de Luffy foi reveleada às multidões no Arquipélago Sabaody até sua declaração a Rayleigh que ele vai se tornar rei dos piratas.