FANDOM

Ambição de Z - Lily, a pequena gigante! é o episódio 575 do Anime.

Resumo CurtoEditar

Os chapéus de palha se encontram em um meio de um mar infame no Novo Mundo conhecido por suas miragens e padrões climáticos ultrajantes. Depois de sobreviver a noite, os chapéus de palha começou a desfrutar de um dia relativamente calmo, mas quente no mar apenas para descobrir que toda a sua comida é misteriosamente desaparecendo bem debaixo de seus narizes. Luffy está determinado a pegar o ladrão, tendo a sua comida.

Resumo LongoEditar

Rodeado por uma frota de navios de guerra da marinha, o Chapéu de Palha se prepara para lutar contra as grandes probabilidades de luta . Mas Nami afirma que eles eram realmente miragens. Ela informa que eles estão no mar Maubeugemour onde ocorrem fenômenos climáticos perigosos e os chapéus de palha estão no meio dela. Os chapéus de palha conseguiram contrariar quase tudo o que o mar lança-los, a partir de gotas de chuva humongous que rapidamente se transformou em poeira vulcânica , queda de neve a partir do tamanho de uma avalanche e até mesmo a divisão em todo mar aberto . Depois de sobreviver ao mar vicioso, os chapéus de palha desfrutavam de um dia de paz de , mas quente no mar. Sanji preparando algumas refeições para toda á tripulação feita a partir de que do peixe gigante que Luffy pegou. No entanto, Sanji vê que a comida que ele se foi cozida, por isso ele culpa a Luffy, Usopp e o Chopper. Chopper pensa que o mar deve ser assombrado até que ele ouve uma voz vindo da panela de sopa que agora estava vazia . De repente, a comida na cozinha começou a ser comida muito rapidamente, levando a uma caçada para o que está comendo a sua comida. Sanji, tendo um mau pressentimento vai verificar a despensa apenas para descobrir oque está acontecendo . Depois de um breve tumulto no convés, Luffy encontra a pessoa que comeu a comida e ele acaba por ser uma mulher em miniatura. Percebendo que não há escapatória ela se prepara para lutar . E cresceu para o tamanho de um gigante assustando metade da tripulação. Ela tenta atacar Luffy, mas ele bloqueia sua arma e com sua força superior a jogou no mar onde foi resgatada pelo Sanji .

Agradecendo-lhes por salvá-la mesmo que ela comeu sua comida é tentou enfrenta-los , ela se apresenta como Lily Enstomach. Ela acaba por ser um gigante, mas comeu uma fruta Diabo que a obrigou a ser pequena . Ela diz a eles que ela estava tentando salvar seu pai, que estava sendo enviado para Impel Down para roubar comida do Governo Mundial e secretamente ouviu que os navios de escolta seu pai estavam indo para passar pelo Mar Maubeugemour. Ela explicou que seu pai é Panz Fry, um cozinheiro gigante no Novo Mundo famoso por seu vulcão cozinhar e dar a comida roubada de pessoas famintas. Luffy então decidiu ajudá-la a salvar seu pai, porque ele quer experimentar a culinária de seu pai.

Em uma parte diferente do Novo Mundo, há toda uma frota de navios da Neo Marinha abrigando , os Ain e Binz.

No navios da Neo Marinha . Ain chama Shuzo e pergunta por que ele não estava lá com o resto da frota. Shuzo diz a Ain que ele está indo depois que o pai de Lily para matá-lo para que ele possa substituí-la como segundo em comando do Z. Voltando com os chapéus de palha, eles começaram a ver navios da Neo Marinha vindo em sua direção, que tem cativo pai de Lily, assim Luffy declara para fazer a batalha contra a Neo Marinha .