FANDOM

"Lágrimas Milagrosas - A Luta de Mansherry !" é o episódio N° 730 do Anime One Piece , que corresponde aos capítulos 787 e 788

Resumo Curto Editar

ZoroFranky, os samurais, e os tontattas tentam parar a Gaiola, mas Doflamingo acelera-a, a fim de atrair Luffy para lutar. Mansherry voa sobre Dressrosa e usa seus poderes para curar temporariamente os gladiadores e os cidadãos. No entanto, Luffy precisa de quatro minutos para recuperar seu Haki, e a Gaiola vai fechar-se totalmente em três minutos.

Resumo Longo Editar

Os cidadãos de Dressrosa continuam a correr da Gaiola e de Doflamingo, mas tudo em Dressrosa torna-se muito lotado como a quantidade de espaço que eles têm fica vez menor. Alguns perguntam por que eles não estão indo do centro para o centro da Gaiola, mas é dito que uma batalha está acontecendo lá e que Doflamingo continua atacando seus adversários com seus poderes de akuma despertados. Os cidadãos clamam a Riku Dold III por ajuda , mas ele está em um pedaço de escombros. No planalto do palácio, os gladiadores do Coliseu Corrida alguns gladiadores estão caidos e não apresentem sinais de agitação. De repente, uma esfera brilhante cai no peito de Hajrudin, levando-o a abrir os olhos.

Enquanto isso, Zoro, Kin´emon e Kanjuro alcançam a Gaiola, e Zoro abrange duas de suas espadas em Busoshoku Haki . Com isso ele tenta para a Gaiola , chocando-se contra ela, os samurais consideram que parar a Gaiola é impossível. No entanto, Zoro diz-lhes para parar de falar e se juntar a ele, e os samurais cobrem as suas espadas com Haki e se chocam contra a Gaiola. Em frente a Fábrica de SMILE, Franky diz para os tontattas empurrarem a fábrica, por que não seriam destruídos devido ela ser feita de Kairouseki, e os tontattas e Franky se esforçam muito para empurra-la. Enquanto isso, Robin fala com Viola, e Viola informa que Zoro está tentando parar a Gaiola.

No lado sul do planalto real do palácio , os restantes piratas comuns (capangas) da família Donquixote ficam em um edifício derrubado, impedindo os cidadãos de ir além deles. Os cidadãos imploraram para eles para deixá-los dirigir-se, como é o lugar mais seguro, mas o pirata atira em um civil e diz que Doflamingo havia condenado os cidadãos a morrer e atira qualquer um que falar contra ele. De repente, os gladiadores chegam e derrotam todos os piratas Donquixote, incluindo os caídos , mas os gladiadores se impressionam por ainda conseguir lutar , e Leo diz que esse e um procedimento que Mansherry escolheu fazer por Dressrosa. Kyros diz aos cidadãos para ir para esse planalto , mas Sai diz para aqueles com condição física ir com eles . Enquanto isso, Doflamingo dirige-se longe da carnificina que ele criou e diz que se Luffy não iria aparecer, vai ter que ser a força . Doflamingo segura seu braço direito para cima e aperta o punho, fazendo a Gaiola se mover mais rápido. Os cidadãos sabem disso e correm em muito pânico, mas têm dificuldade devido a ser tão apertados , e alguns choram e dizem que é o fim. Riku percebe isso bem, e os cidadãos pedir-lhe para ajudar, mas tudo o que ele pode fazer é desesperar-se e implorar para Doflamingo parar.

Sabo e Burgess continuam seu confronto e Burgess ataca com Busoshoku Haki, mas Sabo bate sua arma em chamas contra o braço de Burgess e a área começa a tremer. Sabo em seguida, sorri cobre suas pernas em chamas e chuta Burgess na barriga e Burgess cai e Sabo ataca-o com sua arma no peito . Burgess se esforça para superar o calor das chamas ,e depois fica de pé, e Sabo percebe que a Gaiola está se movendo mais rápido. Viola diz que a Gaiola começou a se mover mais rápido . Zoro e os samurais , Franky e os tontattas , lutam para manter-se com o aumento da velocidade, Law aparece caído no chão olhando para cima. De repente, Fujitora percebe umas esferas brilhantes que caem em torno dele. É revelado que Luffy vai recuperar o seu Haki em quatro minutos, mas a Gaiola irá agora se fechar totalmente em três. Os combatentes restantes contra Doflamingo encenar uma outra carga de Doflamingo anda longe deles, mas um Doflamingo irritado ataca-os com fios de sua Akuma.

Enquanto isso, Bartolomeo cria uma barreira contra a Gaiola e a barreira suporta a Gaiola e Robin diz que apenas Bartolomeo conseguiria e todos começam a empurrar a barreira , Robin se pergunta como os gladiadores conseguem usar tanta força mesmo tão feridos. Leo revela que foi resultado de Chiyupopo, dentes de leão do Mansherry formados pelas lágrimas dela que está caindo em todo o país. Onde um Chiyupopo tocar vai curar os ferimentos, mas apenas temporariamente por alguns minutos essa cura milagrosa dura , poís depois de alguns minutos os feridos voltaram a ficar feridos. Enquanto isso, Gatz continua levando Luffy longe de Doflamingo, e seus assessores começam a saber se eles tiveram tempo suficiente. No entanto, Gatz responde que ele nunca iria deixar um lutador ferido ir para a batalha, quando de repente Law teletransporta na frente dele. Gatz explica a Law que Luffy precisa recuperar seu Haki antes da Gaiola fechar , e Law diz para deixar Luffy sobre seus cuidados.

Personagens por ordem de apariçãoEditar

Notas do Episódio Editar

O anime acrescenta o seguinte:Editar

  • Mansherry curando os aliados de Luffy.
  • Uma cena de Kin'emon e Kanjuro concordando em ajudar Zoro e endurecendo suas armas com Haki.
  • Depois de derrotar Rolling Logan, Meadows, e Damask , Doflamingo levanta a mão no ar e a fecha, acelerando o fechamento da Gaiola.
  • O anime mostra mais da luta entre Sabo e Burgess com Sabo bloqueando o punho de Burguess imbuído em haki.
  • Embora não seja mostrado claramente no mangá, o anime mostra Bartolomeo usando a Bari Bari no Pistol para derrotar um soldado de Doflamingo.
  • A cena dos aliados de Luffy derrotando os soldados restantes da Família Doflamingo no Novo Planalto Do Rei é estendido no anime.