FANDOM

"Sacudindo o Mundo - A Pior Geração Avança!" é o episódio 736 do anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Os chapéus de palha se reunem depois da batalha em Dressrosa e Kyros se despede do exército Tontatta. Em Mary Geoise, Sakazuki se reúne com o Gorosei, zangado com o engano de Doflamingo no início do dia. Ele e o Gorosei são então informados sobre a derrota de Doflamingo, chocando-os. Quando a notícia sobre a derrota de Doflamingo é recebida em todo o mundo, as pessoas que dependiam da corretagem do submundo de Doflamingo perdem os seus recursos, e alguns ficam com raiva de Luffy e Law.

Jewelry Bonney e a aliança de Eustass Kid, Killer, Scratchmen Apoo, e Basil Hawkins leem as notícias, e a aliança fica contente que Luffy e Law estão atrás de Kaido e não do seu alvo, Shanks. Em uma ilha do céu, Urouge recupera-se de seus ferimentos, quando ele é abordado por um homem misterioso.

Em Dressrosa, Fujitora e Sakazuki entram em uma discussão no Den Den Mushi sobre Fujitora falar ao mundo sobre a derrota de Doflamingo tão rapidamente. No mar, Smoker expressa alívio que Fujitora diz a verdade ao contrário do que ele fez durante a derrota de Crocodile. Sakazuki diz a Fujitora que ele nunca pode pôr o pé em uma base da Marinha até que ele capturasse Luffy e Law, que Fujitora aceita.

Personagens por Ordem de Aparição Editar

Notas do Episódio Editar

  • O anime acrescenta o seguinte:
  • Kin'emon, Kanjuro, Franky e Zoro se reunem com Usopp, Robin, e Bartolomeo.
  • Os marinheiros terminam a transmissão de vídeo de desculpas de Issho ao rei Riku.
  • Jewelry Bonney roubando a pizza é mostrado.
  • Quando ao bando de Urouge avisa da presença de outra pessoa, a silhueta de Kaido é mostrado.
  • Logo após Issho e Sakazuki discutem acaloradamente, Luffy é colocado no pardal de Kanjuro e inconscientemente pede por carne.
  • A cena de Kyros despedindo-se de seu grupo Tontatta é estendido.
  • Quando Kyros se despede do grupo de anões, Gancho é visto entre os anões.
  • Além disso, apesar de sem uma perna, o som de clique de botas pode ser ouvido quando ele os saúda.
  • O capanga que está relatando a derrota de Doflamingo para Kaido não é visto de perto como no mangá, possivelmente porque seu perfil não foi totalmente mostrado no manga.