FANDOM

"A Decisão de Luffy - A Crise do Afastamento do Sanji!" é o Episódio 766th do One Piece anime

Resumo CurtoEditar

Luffy diz para Pekoms que se Sanji se casar eles serão seus subordinados. Pekoms fica chocado e diz sobre o poder da Big Mom por ser Yonkou, e que se Sanji recusar o casamento ele recebera uma cabeça decepada de alguém importante para ele. Entretanto os Chapéus de Palha não tem nada a ver com isso, portanto, não serão subordinados da Big Mom, mas Sanji não será mais parte da tripulação. Luffy decide que irá arruinar o casamento, e que Pekoms vai levar somente ele.

Chopper e os outros aparecem, Luffy finalmente se encontra com Nekomamushi, Law e sua tripulação aparecem também e, Law quer conversar com Luffy. Luffy diz a situação com Sanji para Law, e Law lembra que Kaido pode ataca-los em Zou, e os minks se sentem emocionados e choram por Law aparentemente estar preocupado, e Nekomamushi decide fazer uma festa.

Robin, Franky e Brook guardam a entrada Zou, a fim de evitar que Kin'emon e Kanjuro entrem, como eles acreditam que os minks não vão gostar de aliados de Raizo. No entanto, eles dormem, e na manhã seguinte, os samurais e Bariete chegam na entrada. Bariete então descobre que Kin'emon e Kanjuro querem saber sobre Raizo, e foge em lágrimas para revelar a sobre os samurais.

Resumo LongoEditar