FANDOM

"Situação Extremamente Perigosa! O Cão, O Gato e Samurais!" é o Episódio 767th do One Piece anime

Resumo CurtoEditar

Bariete alerta todos os Mosqueteiros e Guardiões sobre a presença de samurais e as duas tribos mink correm para procurá-los. Enquanto isso, os Chapéu de Palha correm para evitar que encontrem Kin'emon e Kanjuro, porque Raizo fez com que os Piratas das Feras quase destruissem Zou. Momonosuke se reúne com Kin'emon e Kanjuro, e os três se aproximam dos Minks na cidade Kurau.

Inuarashi e Nekomamushi se encontram frente a frente e rapidamente começam a trocar insultos. Durante sua troca de insultos, Inuarashi lembra da sua perna sendo cortada e Nekomamushi lembra de seu braço sendo cortado pelos Piratas das Feras durante sua tortura. Quando os chapéu de palha alcançam o samurai e tenta esconde-los dos Minks, Inuarashi e Nekomamushi puxam para fora as suas armas e se confrontam um com o outro. O samurai então se solta dos chapéu palha e vai em direção a Inurashi e Nekomamushi para parar a luta, e quando Kin'emon revela sua identidade como um guardião da Família Kozuki, os minks revelam que Raizo esta seguro. Isso choca os chapéu de palha, e Nekomamushi revela que eles estão perto da Família Kozuki a muito tempo e que arriscariam suas vidas para salvá-los.

Resumo LongoEditar

Personagens em Ordem de ApariçãoEditar

Notas do animeEditar

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou