FANDOM

"O Terceiro! O Ninja Raizou da Névoa Aparece" é o Episódio 768th do One Piece anime

Resumo CurtoEditar

Em algum lugar no mar, Jack aparece sentado se recuperando em seu navio Mammoth, e em seguida ele rasga um artigo de jornal sobre sua morte.

Kin'emon confirma seu status como um representante da Família Kozuki, mas Inuarashi e Nekomamushi começam a discutir de novo. No entanto, Momonosuke se irrita com eles e pede para eles pararem com a briga, e os dois Minks se Curvam seguido com um pedido de desculpas. O samurai então revela para os piratas do chapéu de palha que Momonosuke não é filho de Kin'emon, mas ele é realmente o herdeiro de Kozuki Oden, com seu nome completo sendo "Kozuki Momonosuke". Para agradar seu mestre Momonosuke, Inuarashi e Nekomamushi formam uma trégua, fazendo com que os Minks fiquem extremamente animados.

Inuarashi e Nekomamushi levam os piratas do chapéu de palha, Law e os samurais para ver Raizo. Luffy, Usopp, Chopper e Franky estão animados para ver um ninja, e entram em uma caverna escondida dentro da árvore da baleia. No entanto, eles veem Raizo, que está acorrentado a um Poneglyph Vermelho chorando e são surpreendidos devido à sua aparência não se assemelhar-se com um ninja que eles imaginaram.

Resumo LongoEditar

Personagens em Ordem de ApariçãoEditar

Anime NotasEditar

  • A cena com Jack é estendida com Jack dizendo a seus subordinados para fazer seu navio ir mais rápido.
  • Ao contrário do mangá, demora um pouco para Momonosuke reunir coragem para parar a briga de Inuarashi e Nekomamushi.
  • Interação de Momonosuke com os Chapéu de Palha é estendida no anime.
  • Depois de Inuarashi e Nekomamushi fazerem uma trégua, o anime acrescenta uma cena de Zunisha criar um arco-íris.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou