FANDOM

Devastação! A Fome Furiosa da Mama! é o episódio 788 do Anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Na Ilha Broc Coli, os dois irmãos mais velhos de Sanji terminam uma guerra de dois anos em quatro horas. Eles então se preparam para fazer a viagem de dois dias para Ilha Whole Cake para participar do casamento de seus irmãos.

Enquanto isso, o Sanji Retrieval Team navega pela Totto Land, maravilhando-se com o cenário doce do arquipélago. No entanto, eles são atacados por duas centopeias gigantes, mas Luffy consegue vencê-los. A equipe fica desconfiada no conhecimento avançado de Pedro sobre a área, e ele revela que ele já esteve aqui uma vez.

Enquanto isso, Big Mom tem um desejo de croquembouche que faz com que ela caia em loucura, e ela deixa um caminho de destruição em seu rastro enquanto procura o deleite. Os ministros começam a entrar em pânico quando ela entra em Sweet City e ordena que os cidadãos evacuarem quando a Grande Mãe destrói a cidade sem pensar.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de ApariçãoEditar

Anime NotasEditar

  • A partir deste episódio, o prólogo de abertura foi atualizado para mostrar Big Mom claramente em vez de meia-silhueta, agora que ela formalmente estreou no anime.
  • O anime adiciona o seguinte:
  • Luffy não faz um comentário no mapa pudim como ele fez no mangá.
  • A cena em que Nami pergunta a Pedro sobre o seu conhecimento da terra Totto é estendido com Nami também mencionando sobre ele conhecer alguém de volta em Chocolat Town.
  • No mangá, a equipe de recuperação Sanji só foi mostrada encontrando uma centopéia gigante do mar. No anime, eles encontraram dois com o segundo ser maior do que o primeiro.
    • Antes que o primeiro se revelou, sacudiu os mil ensolarados primeiro.
    • Ao contrário do mangá, Pedro explica algumas informações sobre as centopéias do mar.
    • Luffy derrota ambas as centopéias sozinho.
  • No mangá, Big Mom só foi mostrada jogando Prometheus de lado durante sua Rampage em Sweet City. No anime, ela lança Prometheus e Zeus.
  • Enquanto esta tendo toda aquela agitação na cidade doce, Big Mom é mostrada sem o seu guarda-chuva Homie.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou