FANDOM

Assassinos da Mama. Luffy e o Bosque da Sedução! é o episódio 792 do Anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Nami, Chopper e Carrot correm do coelho antropomórfico Randolph enquanto ele os ataca implacavelmente, e também encontra um homem muito grande e estranho que está enterrado no chão até o pescoço dele. Sem o conhecimento do trio, tudo em Seducing Woods está vivo e tentando prendê-los e matá-los.

Enquanto isso, Sanji chegou ao castelo da família, onde se reune com Yonji. Yonji tenta repreender seu irmão por tentar resistir a seu casamento arranjado, e o argumento dos dois resulta em atacar uns aos outros.

De volta à floresta, o Sanji Retrieval Team se reúne com Luffy enquanto tentam correr de volta para a costa. No entanto, cada vez que eles correm de volta para onde vieram, eles acabam de volta no mesmo aclarar. Eles então percebem que tudo está vivo, e o Luffy com eles é revelado como a duplicata de espelho que ele estava lutando antes. Luffy espelhado retorna à sua verdadeira aparência: a oitava filha da Família Charlotte, Charlotte Brûlée. Brûlée captura Nami e se prepara para cortar a cara dela e Carrot com as unhas.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de ApariçãoEditar

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou