FANDOM

Uma Ambição Gigante! Big Mom e Caesar! é o episódio 795 do Anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Brook e Pedro infiltram Sweet City e descobrem no jornal que Jinbe retirou o pedido para deixar a Piratas da Big Mom. Eles então encontram Pudding sendo forçado a tentar vestidos de casamento, bem como Tamago, que revela que a Grande Mãe Piratas sabe tudo sobre os locais da Equipe de Recuperação de Sanji, com exceção de Brook e Pedro. Enquanto isso, na costa noroeste da Ilha Whole Cake, Capone Bege fica com sua família e equipe enquanto se prepara para atirar as Pekoms capturadas por não cumprir seus desejos. Ele então atira Pekoms em águas infestadas de tubarão.

No Whole Cake Chateau, Big Mom se encontra com Caesar Clown, enquanto procura descobrir o resultado da pesquisa de gigantificação que ela contratou para executar. César, sabendo que era impossível e tendo explodido os fundos da Grande Mãe no hedonismo, mentiras que Luffy e Law bloquearam sua pesquisa quando destruíram seu laboratório. No entanto, Big mamãe revela que ela teve seu filho Charlotte Perospero fazer um laboratório idêntico de doces, e dá a César duas semanas para completar a pesquisa, ameaçando ter Perospero transformá-lo em doces de outra forma.

Na Seducing Woods, Luffy descobre duplicatas de Sanji e Pudim que agem como animais. Ele os pega e os joga em uma pilha, mas a sua grande confusão continua a encontrar mais e mais duplicações de seus colegas de tripulação.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de ApariçãoEditar

Anime NotasEditar

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou