FANDOM

A Terra das Almas! A Habilidade fatal da Mama! é o episódio 796 do Anime One Piece.

Resumo Curto Editar

Luffy encontra Nami na pilha dos duplicados de seus tripulantes, e ela revela o que aconteceu entre eles e Charlotte Brûlée. Brûlée usou o Mira Mira no Mi para capturar Carrot em um espelho, e a flora antropomórfica emboscou Nami e Chopper, subjugando o último quando Nami fugiu.

No presente, Luffy e Nami enfrentam o homem enterrado sobre o que ele conhece, e ele revela que toda a flora e a fauna estão vivas por receber fragmentos de alma da habilidade Soru Soru no Mi da Big Mom; Ela leva um mês de vida útil de todos os cidadãos de Totto Land como tributação e os libera da natureza. Quando perguntou sobre como ele sabe disso, o homem revela que ele era uma vez um dos maridos da Big Mom.

Enquanto isso, Big Mom ordena Charlotte Cracker, seu décimo filho e um dos Three Sweet Commanders em sua equipe para ir atacar os Chapéus de palha e ele atravessa as Madeiras sedutoras enquanto se aproxima de Luffy, Nami e ex-mamãe da ex- marido.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de ApariçãoEditar

Anime NotasEditar

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou