FANDOM

"O Salvador de Uma Vida - Sanji e Chef Zeff" é o episódio 801 do Anime.

Resumo Curto Editar

Luffy não pode lutar contra Cracker até que seu Gear Fourth esteja restabelecido, então ele é forçado a se esconder na Floresta da Sedução por dez minutos enquanto Cracker envia Soldados Biscuit para procurá-lo.

Enquanto isso, a discussão de Sanji com os membros de sua família é interrompida quando Judge revela que, com uma única ordem, ele pode ter o Baratie destruído e Zeff morto. Sanji fica profundamente desconcertado com isso, enquanto se lembra de Zeff desistindo de sua perna por ele e agindo como uma verdadeira figura paterna para ele.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • O anime adiciona o seguinte:
    • Luffy (enquanto ainda está em Gear Fourth) destruindo mais Soldados Biscuit enquanto Cracker continuamente os substitui. Ele quase acerta um golpe em Cracker com Gomu Gomu no King Kong Gun, mas seu Gear Fourth se esgota no último segundo.
    • Depois que Cosette foi derrubada pela pressão do vento do chute de Niji, Sanji a ajudou.
    • Depois que seu Gear Fourth se esgota, Luffy se esconde de Cracker para se recuperar, mas um dos Soldados Biscuit,depois de algum tempo, acaba o descobrindo.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou