FANDOM

"Uma Luta Triste - Luffy vs. Sanji (Parte 1)" é o episódio 807 do Anime.

Resumo Curto Editar

Sanji tem lembranças de sua fuga do Reino Germa, encontrando Zeff e depois se juntando aos Chapéus de Palha enquanto sua família se dirige para o Whole Cake Chateau. Luffy e Nami cavalgam o Rei Baum para fora da Floresta da Sedução, eles entram em contato com Chopper e Carrot, que revelam para onde Sanji está indo enquanto são perseguidos por Brûlée. Eles conseguem se esconder novamente, mas Brûlée traz Randolph, seu guindaste e o Crocodilo Nobre ao mundo para ajudá-la a caçar a dupla, Chopper tem a ideia de obter o controle do poder de Brûlée. De volta ao mundo real, Luffy e Nami chegam a Sanji, Luffy se reúne com seu companheiro de tripulação. No entanto, Sanji chuta Luffy para fora da carruagem, alegando ter aceitado sua herança real e repudiar Luffy.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • Este episódio foi ao ar junto com Episódio 808 em um especial de uma hora.
    • Tanto este como o Episódio 808 são os únicos episódios regulares até agora com mais de dois eyecatchers, cada um com seis.
  • Este é o primeiro episódio a usar a música de abertura Hope.

A ponta da Lança de Batalha do Krieg é mostrada ainda intacta.

  • O anime adiciona o seguinte:
    • Enquanto ainda busca Chopper and Carrot, Brûlée usa sua habilidade de puxar seus aliados para o Mundo dos Espelhos para ajudar a capturá-los e Chopper tem uma ideia para aproveitar o poder de Brûlée.
    • Antes de Luffy retornar ao seu tamanho normal, Nami expressa preocupação pela segurança de Sanji depois de pensar no encontro com Bege e a luta de Luffy com Cracker.
    • Uma cena de flashback adicional de Sanji implorando aos chefs do Orbit pelo trabalho depois de embarcar no navio.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou