FANDOM

"Uma Tempestade de Vingança - O Ataque do Exército da Fúria" é o episódio 809 do Anime.

Resumo Curto Editar

Depois de ouvir sobre a derrota de Cracker, Big Mom cria uma grande tempestade antes de enviar um exército massivo para se vingar de Luffy. Ela então vai se encontrar com a Família Vinsmoke para o almoço, e enquanto trocam gracejos, Pudding pede Sanji via nota para encontrá-la em particular mais tarde. Lá fora, Luffy, Nami e Rei Baum observam enquanto o exército enfurecido se dirige para eles, mas Luffy se recusa a se mover de seu lugar de espera.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • O anime adiciona o seguinte:
    • A reação de Big Mom à derrota de Cracker antes de Zeus e Prometheus criarem uma tempestade é mostrada na tela.
    • Uma cena adicional do exército enfurecido saindo de Whole Cake Chateau pouco antes da Família Vinsmoke aparecer na cidade.
    • Big Mom e Pudding chegando na reunião de almoço para conhecer o Vinsmokes é mostrado. Ao ver Pudding, Ichiji, Niji e Yonji ficam apaixonados.
    • Antes que o exército enfurecido chegue à localização de Luffy, ele os percebe e diz a Nami para se esconder.
  • Durante a marcha do exército enfurecido, o rosto de Amande é mostrado claramente. No mangá, seu rosto foi mostrado pela primeira vez quando ela estava cortando Rei Baum.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou