FANDOM

"O Fim da Aventura - Sanji Escolhe a Proposta de Casamento" é o episódio 810 do Anime.

Resumo Curto Editar

Luffy encara o exército enfurecido com determinação e dizima as hordas de Soldados Chess. Ele se vê numa situação complicada ao enfrentar os mais poderosos mebros dos Piratas Big Mom, mas Nami e Rei Baum voltam para ajudá-lo, sendo que a primeira dizima todos os Soldados Chess com um grande relâmpago. Enquanto esta batalha continua, Sanji fala com Pudding em seu quarto e, para aproveitar melhor sua situação, concorda em se casar com ela amanhã e fazer uma vida juntos.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • A abertura mudou para trechos da luta de Sanji contra Luffy na capa do príncipe de Sanji durante os créditos da música.
  • O encontro com o exército enfurecido é estendido no anime.
    • Antes de lutar contra o exército enfurecido, Luffy diz a Nami e ao rei Baum para correr. Rei Baum cumpre e foge enquanto Nami está em cima de sua cabeça.
    • Quando o confronto do exército enfurecido com Luffy começa, eles exigem que ele revele a localização de seus aliados.
    • Cabaletta é o primeiro a atacar Luffy, que lhe dá um soco de volta.
    • Opera usa "Cream Monster" no início da luta, enquanto no mangá, ele só foi mostrado usando este movimento perto do final.
    • Bobbin usa sua habilidade de hipnose em Luffy. Quando Bobbin está prestes a atacar Luffy, Nami e Rei Baum voltam e Nami usa Gust Sword para repelir Bobbin.
      • No mangá, a habilidade de Bobbin foi revelada pela primeira vez depois que Sanji o chutou e fugiu.
    • Nami descobrindo que os soldados de xadrez são homies é mostrado.
    • Nami usando o grande ataque de raio que Galette mencionou no mangá é mostrado.
  • O anime adiciona uma cena de Chopper e Carrot lutando contra Brûlée e Randolph.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou