FANDOM

"Vou Esperá-lo Aqui - Luffy vs. Exército da Fúria" é o episódio 811 do Anime.

Resumo Curto Editar

No Mundo dos Espelhos, Chopper e Carrot lutam contra Brûlée e seus capangas, mas são subjugados por seus próprios reflexos. No Whole Cake Chateau, Sanji faz um acordo com Big Mom para poupar seus amigos se ele se casar sem resistir. Na batalha com o exército enfurecido, Amande mata o Rei Baum cortando-o ao meio, Galette imobiliza Nami, e embora Luffy continue lutando, ele é finalmente pego e derrotado. Ele tenta permanecer em seu lugar de espera enquanto o exército arrasta ele e Nami embora, mas é nocauteado.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • O anime adiciona o seguinte:
  • No mangá, Galette não foi mostrada reprimindo Nami enquanto o último estava em pé no topo do Rei Baum como no anime.
  • No mangá, Nami fez o comentário de poder usar as trovoadas da Big Mom depois que Galette a conteve. No anime, é antes.
  • Luffy preso dentro do Mundo dos Livros é estendido no anime.
  • No mangá, Luffy foi subjugado depois de tomar Cream Punch uma vez. No anime, Luffy leva esse ataque duas vezes.
  • A conversa de Sanji com a Big Mom é totalmente mostrada. No mangá, apenas começa com a Big Mom, aparentemente aceitando o pedido de Sanji.

Enquanto tentava arrastar Luffy, Counter acerta Luffy mais vezes no anime.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou