FANDOM

"O Grito da Alma - O Ataque Relâmpado Estratégico de Brook e Pedro" é o episódio 814 do Anime.

Resumo Curto Editar

Graças à distração de Pedro, Brook consegue entrar na Sala do Tesouro. Com o poder de seu fruto do diabo, ele domina os homies Soldados Chess com o poder da alma.

Na casa de Brûlée, é revelado que ela e seus capangas capturaram um reflexo clonado de Carrot. A Carrot real, solta, arma uma emboscada para as pessoas da casa e chuta a panela de água fervente em Brûlée. Chopper então se liberta e ativa Monster Point enquanto os dois preparam um contra-ataque.

Enquanto Sanji pega flores para Pudding, ela vai à Biblioteca dos Prisioneiros para visitar Luffy e Nami. Ela confessa seu fracasso em trazer Sanji para eles como eles combinaram, e Luffy e Nami ficam em choque enquanto ela continua falando com eles.

Resumo LongoEditar

Personagens em ordem de apariçãoEditar

Notas do animeEditar

  • O anime adiciona o seguinte:
    • Uma cena de Tamago lembrando sobre Brook e contando a Smoothie sobre ele.
    • Brook lutando contra vários guardas do lado de fora da sala do tesouro.
    • Dois guardas na sala do tesouro tentam trancar Brook, mas ele consegue entrar antes de fechar as portas.
    • Randolph se levanta e corta a corda no momento em que Carrot chuta a panela.
    • Sanji falando com o empregado em seu quarto e partindo para colher flores para o Pudim.
    • Luffy irritando Opera com seus gritos antes de Pudding chega na Biblioteca de Prisioneiros.
  • O anime estende o seguinte:
    • A cena de Brook afinando seu violão e sendo empilhado, por Soldados Chess, antes de liberar seu poder da alma.
    • O contra-ataque de Chopper e Carrot contra Brûlée e seus aliados. A cena também mostra Chopper mudando para seu Monster Point e Carrot balançando na corda para ganhar o impulso de derrubar a panela.
  • Quando Smoothie fala com Tamago através de um Den Den Mushi na frente da sala do tesouro, ela é mostrada sem sua espada.

Navegação do SiteEditar

Saga Yonkou