One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 653
páginas

O Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi é a principal força de combate diurna do Ducado de Mokomo que opera sob o comando do Duque Inuarashi. É a contraparte diurna dos Guardiões que operam sob o comando do Mestre Nekomamushi. Entre eles estão três minks conhecidos como "Os Três Mosqueteiros de Inuarashi" (イ ヌ ア ラ シ の 三 銃 士 Inuarashi Sanjūshi?), Que possuem autoridade para comandar os outros Mosqueteiros e são liderados por Sicilian.

Organização

O Esquadrão de Mosqueteiros é composto por uma mistura de minks masculinos e femininos. Eles são liderados pelos Três Mosqueteiros de Inuarashi, de quem recebem ordens. Todo mosqueteiro também responde ao Duque Inuarashi.

Membros

[v · e · ?]
Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi
Três mosqueteiros de Inuarashi
Sicilian Concelot Giovanni
Esquadrão de Mosqueteiros
Wanda Carrot Yomo ????? ?????

Habilidades e Poderes

Em um país habitado pela Tribo Mink, onde até mesmo os civis são guerreiros nativos capazes de lutar contra os membros dos Piratas das Feras, os Mosqueteiros são ainda mais poderosos e habilidosos, cada um tendo sido treinado para um padrão de combate mais elevado a fim de alcançar sua posição. Na batalha, quase todos os mosqueteiros usam espadas (Carrot, porém, usa manoplas parecidas com as de uma pata), e todos eles podem usar o Electro, que alguns canalizam por meio de suas armas.

Após o início da rixa entre Inuarashi e Nekomamushi e antes da chegada do samurai do País de Wano, os mosqueteiros estavam ativos apenas das 6h às 18h, momento em que passavam seus deveres noturnos aos Guardiões de Nekomamushi a partir das 18h às 6:00 AM; no entanto, a pedido de Kozuki Momonosuke, Inuarashi e Nekomamushi formaram uma trégua, permitindo assim que os mosqueteiros acordassem e fossem dormir quando desejassem.

Os três mosqueteiros de Inuarashi são os mais fortes dos mosqueteiros e têm autoridade sobre o resto do esquadrão.

Advertisement