FANDOM

Os Mosqueteiros são a principal força de combate do Ducado de Mokomo, que serve sob as ordens sdo Duke Inuarashi. É a contrapartida do dia dos Guardiões que servem Nekomamushi. Entre eles tem três minks conhecidos como"Três Mosqueteiros de Inuarashi", liderados por Sicilian.

História Editar

Passado Editar

O Esquadrão de Mosqueteiros operam principalmente durante o dia, das 06h00-18:00, deixando as tarefas de combate aos Guardiões durante a noite. [3] Quando Jack e os Piratas da Besta  invadiram o Ducado de Mokomo, Inuarashi liderou o esquadrão de mosqueteiros para ajudar a proteger os cidadãos. Quando Jack se recusou a oferta de uma tréguapor parte de Inuarashi, o Esquadrão de Mosqueteiros batalharam contra os Gifters. No entanto, quando o relógio marcou 6:00 e Nekomamushi acordou, Inuarashi ordenou-os a recuar para que os Guardiões pudessem assumir a luta. [3]

Depois que Jack e os Piratas da Besta  destruíram  a cidade de Karau  com arma de gás venenoso de Caesar Clown, muitos dos Mosqueteiros refugiaram-se na Fortaleza da Barriga  direita,tratado pelos Chapéus de Palha que os salvaram. [4]

Arco Zou Editar

Wanda e Carrot descobriram outros chapéus de palha vagando por Zou e levaram-os para a Fortaleza da Barriga Direita [5], onde receberam uma recepção calorosa e uma festa feita pelos Mosqueteiros [4]. Ao ouvir que Inuarashi tinha acordado do coma, Wanda levou os chapéus de palha para ele. No sanatório do duque eles encontraram Sicilian, que estava muito grato por conhecê-los. [1]

Habilidades e Poderes Editar

Não se sabe muito sobre eles, mas em um país constituído pela Tribo Mink, onde até mesmo os civis são considerados guerreiros, eles são aparentemente mais fortes. Diz-se que eles tinham que passar por um treinamento infernal para receber tal graduação. Até agora, todos eles foram armados com espadas. Vários deles são capazes de usar Electro assim como os outros minks, e alguns usam-o através de suas armas. [3] Apesar de seu nome, nenhum deles foram vistos usando espingardas ou qualquer outra forma de armas de fogo.

Os Três Mosqueteiros Inuarashi são os mais fortes dentre os mosqueteiros e têm autoridade sobre o resto do pelotão.

Organização Editar

Inuarashi Musketeers

Os Três Mosqueteiros de Inuarashi

O Esquadrão de mosqueteiros  é composto por uma mistura de minks masculinos e femininos.Eles são liderados pelos Três Mosqueteiros de Inuarashi, eles são comandados pelos três mosqueteiros e também responde ao Duke Inuarashi.

Membros Editar

Esquadrão dos Mosqueteiros de Inuarashi
Três Mosqueteiros de Inuarashi
Sicilian Portrait
Inuarashi Musketeer 1
Inuarashi Musketeer 2
Sicilian ??? ???
Esquadrão de Mosqueteirois
Carrot Portrait
Wanda Portrait
Musketeer 1
Musketeer 2
Musketeer 3
Carrot Wanda ??? ??? ???
Musketeer 4
Musketeer 5
Musketeer 6
Musketeer 7
Mink Tribe member 5 portrait
??? ??? ??? ??? ???
Mink Tribe member 6 portrait
Mink Tribe member 4 portrait
??? ???

Curiosidades Editar

  • O nome da equipe é uma referência ao romance Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas.