FANDOM

Esta é uma cidadã de Dressrosa.[1]

Aparência Editar

Esta é uma mulher jovem. No anime, o vestido é azul claro (escuro no mangá), e ela veste uma saia de babados brancos com leves manchas azuis. Ela tem cabelo laranja acastanhado.[2]

Personalidade Editar

Tal como os outros cidadãos humanos de Dressrosa, ela não tem nenhuma memória de qualquer relacionamento passado com alguém que se tornou um brinquedo. Ela se assustou facilmente quando um brinquedo agarrou sua saia, afirmando ser seu namorado.[2]

História Editar

Arco Dressrosa Editar

Esta apareceu pela primeira vez quando seu namorado relatou que um brinquedo contrair a "doença humana", o que significa que ele pensa que é um ser humano. O brinquedo lhe disse que ele era o namorado de Esta e ela negou, não tendo nenhuma memória dele. Esta tinha mantido firmemente em seu atual namorado como o brinquedo estava sendo arrastado. [2]

Depois de Sugar passou para fora, Esta foi mostrado lembrando seu primeiro namorado no anime. A sua situação é desconhecido depois.

Diferenças no Anime e Mangá Editar

Depois de Sugar ser derrotada , Esta foi mostrada lembrando do seu primeiro namorado no anime.

Referências Editar

  1. 2,0 2,1 2,2

Sites de Navegação Editar

Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados