FANDOM

O Exército Revolucionário é uma organização militar poderosa, liderada por Monkey D. Dragon, que se opõe ao Governo Mundial, embora seus verdadeiros alvos sejam os corruptos e depravados Nobres Mundiais de Mary Geoise que controlam o governo mundial para seu próprio benefício.[5]

Visão Geral

O principal objetivo do Exército Revolucionário é lutar contra o Governo Mundial sobre o mundo. Embora seus motivos completos não sejam conhecidos, seu líder Monkey D. Dragon uma vez demonstrou desdém pelo fato de os nobres maltratarem os que governaram. Os revolucionários também ajudaram a libertar escravos de Tequila Wolf.

A maioria dos esforços do Exército Revolucionário está focado em libertar ilhas individuais dos governos locais que estão sob o Governo Mundial. Essas pequenas revoluções se tornam mais fáceis se o Governo Mundial for jogado no caos, pois o Exército Revolucionário conseguiu libertar várias ilhas quando o governo foi jogado no caos após a derrota do Shichibukai Donquixote Doflamingo.

Por ser uma milícia independente, outro objetivo do Exército Revolucionário é o armazenamento de armas para fortalecer sua força militar. Eles mantiveram o controle sobre a atividade do submundo de Doflamingo com o único propósito de ganhar as armas que ele trocou, e quando Doflamingo foi preso, eles pegaram todas as armas que restaram em Dressrosa.

Os Revolucionários constroem suas forças treinando crianças pequenas até a idade adulta.

Qualquer um que se torne um revolucionário é declarado uma ameaça e torna-se procurado pelo Governo Mundial, porque como o mundo está estabilizado através dos Três Grandes Poderes, os Revolucionários são uma ameaça a esse equilíbrio crítico. O Rei Thalassa Lucas afirmou durante o Levely que seus ideais e ações eram perigosos. As pessoas que se juntam ao Exército Revolucionário são consideradas ameaças notórias ao governo, especialmente aos membros do alto escalão. O líder Dragon é conhecido como "O Homem Mais Procurado do Mundo", o segundo em comando Sabo enfrentou um Almirante da Marinha em combate direto., e os membros Emporio Ivankov e Inazuma foram presos no Nível 5 de Impel Down.

Ao saber que Luffy é o filho do líder Dragon, os marinheiros fizeram de Luffy uma grande prioridade para ser eliminado devido a essa herança.

Bandeira

O Exército Revolucionário parece usar uma bandeira triangular vermelha escura.

Ao ajudar os cidadãos do Reino Lulusia, Belo Betty acenou com uma bandeira com a imagem de um dragão Chinês.

Revolutionary Army Flag
A Bandeira do Exército Revolucionário.
Betty's Revolutionary Flag
Bandeira Revolucionária de Betty.

Membros

[v · e · ?]
Exército Revolucionário
Líderes
Monkey D. Dragon Chefe de Gabinete Sabo
Comandantes
Karasu Belo Betty Morley Lindbergh
Oficiais
Emporio Ivankov Inazuma Koala Bartholomew Kuma 
Outros membros
Hack Terry Gilteo Bunny Joe Raise Max  ?????
????? ????? ????? ????? ?????
Associados
Nico Robin 

Veículos

Navios

Depois que os escravos do Tequila Wolf foram resgatados, os salvadores e Robin voltaram para Baltigo.

Navio de Dragon

Dragon's Ship

Navio de Dragon.

Navio sem nome de Dragon, é um grande navio que tem uma figura de proa e tema de um dragão real, completo com uma pequena cauda de dragão.

Este navio foi mantido por pelo menos dez anos, como visto quando Dragon usou para resgatar os cidadãos do Terminal Cinza, e quando eles desembarcaram para obter suprimentos. Após a Batalha de Marineford, foi visto ancorado fora da sede.

Carruagem de Rinoceronte

Ao resgatar os escravos de Tequila Wolf e escoltar Nico Robin para se encontrar com Dragon, o Exército Revolucionário usou uma carruagem puxada por rinocerontes vestindo a bandeira do exército.

História

Passado

Doze anos antes do início do enredo, os revolucionários resgatou o povo do Terminal Cinza da conflagração dos Nobres do Reino de Goa criado para destruir o lixo para a próxima visita do Mundo Nobre Jalmack. Após a missão de resgate secreta foi concluída, o Exército Revolucionário atracou na Vila Shimotsuki por período de recuperação. O Isshin Dojo assistida-los com provisões e suprimentos para os moradores feridos do Terminal Cinza. Dragon é visto em seu navio, sendo repreendido por Ivankov pelo atraso. Dragon trouxe Sabo, que precisava de cuidados médicos urgentes, com ele.

Foi revelado que durante o Levely em Mary Geoise, capital do Governo Mundial, seis anos antes do começo da história, Thalassa Lucas trouxe o problema que Dragon, líder dos revolucionários, foi ficando mais forte e que em cinco ou seis anos ele seria uma ameaça para o Governo Mundial.

Em algum momento antes do incidente de Enies Lobby, três assassinos do CP9, Jabra, Fukuro e Kumadori, foram enviados para uma cidade sem nome de assassinar três líderes revolucionários importantes (Dragon não incluído). No entanto, eles também são obrigados a eliminar vinte extras pessoas graças a Fukuro revelando a presença de sua unidade e as suas intenções para a cidade.

Pós-Arco Enies Lobby

Algum tempo depois de Enies Lobby ser aniquilado pelo Buster Call, graças em parte ao Chapéu de Palha, o Exército Revolucionário declara uma vitória no azul do Sul, em um lugar chamado Centaurea. Com esta vitória recente, membros do Exército Revolucionário acreditava que eles poderiam começar no Azul do Norte, mas seu líder Dragon acreditava que eles estavam comemorando cedo demais na guerra.

Quaisquer outras vitórias que ocorreram são presentemente desconhecidas com a única inferência conhecida foi a informação dada por Robin que muitos países já caíram.

Saga da Guerra do Barba Branca

Arco Impel Down

Em algum momento no passado, Emporio Ivankov e Inazuma foram encarcerados no Nível 5 de Impel Down para a sua adesão no Exército Revolucionário. Desde então, eles estavam esperando o chamado ao combate para se juntar ao conflito.

No entanto, com a descoberta de que Monkey D. Luffy é filho de Dragon e, sob o pressuposto de que o irmão de Luffy Portgas D. Ace também era filho de Dragon, e com a execução iminente deste último, os dois revolucionários presos decidiram que o tempo para escapar tinha chegado.

Arco Marineford

Depois de escapar de Impel Down, Ivankov e Inazuma assistida Luffy em sua tentativa de resgatar Ace da execução. Depois que Ace foi morto pelo Almirante Akainu, os dois revolucionários defendeu Luffy do ataque do almirante.

Arco Pós-Guerra

Robin e Revolucionários

Robin navegando com os revolucionários.

O Exército Revolucionário é conhecido por ter libertado Tequila Wolf, libertando todos os escravos sendo usado como trabalho forçado, entre os quais estava Nico Robin, que foi enviado para lá por Bartholomew Kuma. Eles estavam procurando Nico Robin por dez anos, sabendo que ela veio de Ohara e a ameaça que ela representa para o governo, chamando-a "Luz da Revolução", e pediu-lhe para se juntar a eles. Ela graciosamente recusou no entanto, e que lhe permitiu voltar para o Chapéu de Palha, confiando-a com Luffy. Os revolucionários também leram sobre um incidente envolvendo Luffy, e eles deram o jornal para Nico Robin.

Em uma conversa entre Dragon e Emporio Ivankov, a Rainha Okama afirmou que toda a identidade de Dragon foi revelada, até mesmo a sua relação familiar com Garp. Dragon tranquilizou Ivankov, dizendo que toda a facção revolucionária ficou aliviado ao saber que seu líder é humano. Então Dragon foi informado a Ivankov que desde Barba Branca morreu, eles vão em breve ter de reunir os líderes revolucionários espalhados ao redor do mundo como o equilíbrio do mundo de poder estava começando a mudar.

Depois de receber a mensagem de Luffy para os chapéus de palha para se encontrar em dois anos, Robin decidiu reunir-Dragon em vez de voltar para o Arquipélago Sabaody. Os revolucionários então escoltado Robin para a sede de Dragon no Baltigo.

Arco Dressrosa

Sabo, dos revolucionários segundo-em-comando, veio a Dressrosa ao lado Koala e Corte para investigar e pôr fim a um comércio de armas que tem vindo a promover guerras em todo o mundo.

Hack entrou no torneio para a Mera Mera no Mi, mas foi derrotado na primeira rodada. Mais tarde ele foi preso e transformado em um brinquedo feito para trabalhar como um escravo no porto de comércio subterrâneo.

Após Sabo ter se reunido com seu irmão Luffy, Sabo decidiu tomar o lugar de seu irmão na Corrida Coliseu disfarçado de "Lucy", a fim de ganhar Akuma de Ace e herdar a vontade de Ace. Sabo ganhou a Mera Mera no Mi e a consumiu, demonstrando seu poder usando Hiken para destruir o anel da arena, expondo o subsolo. Ele abandonou seu disfarce e revelou sua verdadeira identidade. Em seguida, ele se reuniu com Koala e Hack no porto comercial subterrâneo. No entanto, Sabo observou que o local onde foram produzidas as armas foi localizado em outro lugar, declarando que seria uma lembrança agradável para o Dragon se encontrar.

Sabo e Koala depois de encontrar Robin e Usopp; Koala abraça Robin como ela havia se tornado amigo de Robin durante seu tempo com o Exército Revolucionário durante o timeskip e eles são apresentados a Usopp. Após Doflamingo ativa sua "Gaiola" e coloca recompensas em várias pessoas, incluindo os três revolucionários, dando Sabo 3 estrelas recompensa o mesmo número de estrelas como Luffy.

Hack e Robin fogem de piratas que procuram suas recompensas com o auxílio da barreira de Bartolomeo, período em que Hack avisa Sabo para não ir com eles, depois de ter ido por conta própria para ajudar seu irmão Luffy. Enquanto isso, Koala permanece no porto de comércio subterrâneo para continuar sua investigação. Ela descobre que os navios no porto de comércio eram realmente navios mercantes disfarçados de navios piratas.

Sabo para a companhia da Marinha com uma parede de chamas e derrota o Vice-Almirante Bastille, esmagando sua máscara no processo e é logo depois confrontado pelo Almirante Fujitora. Fujitora pede a Sabo se não há nenhuma maneira que ele pode convencer o revolucionário a se mover. Como um membro do Exército Revolucionário, Sabo explica que ele não vai deixar ninguém passar alguém que tenta trazer prejuízos para Luffy ou seus aliados. Em seguida, ele se corrige, dizendo que ele também está fazendo isso como um irmão mais velho. Isto leva a questionar Fujitora apenas cujo irmão é Sabo.

Antes Sabo envolve o Almirante ele revela sua relação tanto Ace e Luffy, para Issho, depois que os dois se chocam.

Enquanto a batalha se alastrou, Sabo perguntou a Issho por que ele estava agindo alheio. Issho admitiu seu blefe e, brincando, perguntou se Sabo mostraria misericórdia com ele devido a sua cegueira. Sabo, então, disse o almirante que ele não discrimina ninguém. Issho observou que Sabo não era toda a conversa, afinal de contas, mas afirmou que ele também tinha um título e uma reputação a manter e usou o Tigre Feroz fazendo a gravidade ir horizontalmente com uma enorme pressão, destruindo vários prédios no processo como a pura força feita, Sabo estoura em chamas como ele cobrado para a frente, chocando-se com Issho mais uma vez, fazendo com que Sabo reflita apenas o que o almirante estava tramando. Issho, então, disse o jovem revolucionário que ele estava disposto a apostar a sua vida na sua luta.

Fujitora últimamente decidiu terminar sua batalha depois de revelar seus pontos de vista sobre a forma que era impossível, mesmo para os Marines para se tornar heróis. Quando Sabo perguntou-lhe sobre o que aconteceria se alguém descobrir como ele se sente, Issho chamou-lhe uma aposta e desejou boa sorte a Sabo. Depois de descansar por algum tempo após a luta, Sabo recebeu uma bronca de Koala, que repreendidos por não manter sua posição e potencialmente arriscando os revolucionários sendo forçado a guerra lutando com um almirante. Rejeitando as suas funções por causa de Luffy estar em perigo, Koala violentamente beliscou as bochechas e repreendeu-o por seu egoísmo.

Quando os cidadãos de Dressrosa alcançou o topo do planalto com a intenção de capturar o Rei Riku e Usopp, Hack realizou-los de volta o tempo suficiente para Usopp para narcejar em Sugar.

Arco de Zou

Depois de voltar para a sede, Dragon é dito que exércitos rebeldes em todo o mundo estão ganhando suas lutas. Dragon lembra o impacto da que derrota de Doflamingo teve nesses países, sendo surpreendido que muitos países estavam usando armas ilegais. No entanto, ele fala para o repórter que os rebeldes não devem perder a sua vontade de lutar, e eles devem estar atentos a CP-0, que é cada vez mais forte. Koala, em seguida, reporta a Dragon que as armas que eles roubaram de Dressrosa continham vestígios de um mineral especial, que Dragon revela ser Liquor Iron Ore. Koala é surpreendida, uma vez que apenas alguns países o mineram, e sabe que eles poderiam usar essas informações para chegar perto os fabricantes destas armas. Koala agradece a Dragon por ajudá-los a encontrar Luffy e seus companheiros perdidos em Dressrosa, e Dragon pergunta sobre Robin. Koala revela que os rumores sobre sua captura em Sabaody eram falsas, e pergunta a Dragon se ele vai perguntar sobre Luffy, mas Dragon se esquiva dizendo que Sabo já lhe disse. Após relatar a Dragon, Sabo saiu para treinar com seus novos poderes da Mera Mera no Mi. Sem o conhecimento dos revolucionários, Burgess estava na ilha após secretamente embarcar em um navio. Mais tarde, ele contatou Shiliew e Laffitte confirmando a ilha como sede principal do Exército Revolucionário. Ele, então, disse-lhes para informar Teach e para toda a tripulação para atacar a ilha.

Arco Levely

O Exército Revolucionário escapou da destruição de Baltigo e eles mudaram sua base de operações para a ilha de Momoiro. Enquanto isso, quatro comandantes revolucionários ajudaram os cidadãos do Reino Lulusia a combater uma tripulação invasora de piratas.

Reações do Governo Mundial

Qualquer pessoa que se torna um revolucionário é declarada uma ameaça e torna-se procurado pelo Governo Mundial.

Embora os motivos do Exército Revolucionário permanecem desconhecidos, Rei Thalassa Lucas afirmou durante o Levely que seus ideais e ações eram perigosos. No entanto, a partir de todas as ações conhecidas no passado, seus ideais só poderia ser perigoso para o Governo Mundial em si, já que parecem detestar o atual sistema de governo envolvendo o Nobles Mundial e da escravidão, como evidenciado quando Dragon encontrou Sabo e o Exército Revolucionário liberou o escravos de Tequila Wolf.

Embora os revolucionários operam no lado oposto da lei, bem como o que os piratas fazem, parece haver nenhuma interação conhecida entre as duas forças, em absoluto. Mas isso foi até a Guerra do Barba Branca, onde os membros da Emporio Ivankov e Inazuma participou, em nome do filho de seu líder, Monkey D. Luffy.

Qualquer país exibindo sinais de revolução corre o risco de ser alvejado pelo Governo Mundial. Quando a Ilha de Drum decidiu mudar seu governo, seu rei, Wapol, advertiu-os de que tais ações levam um fator de risco e que o Governo Mundial nunca permitiria isso.

Enquanto o mundo está estabilizado através dos três grandes poderes, os revolucionários são uma ameaça para esse equilíbrio crítico.

Ao saber que Luffy é o filho do líder Dragon, os marinheiros tornaram uma prioridade para Luffy a ser eliminado devido a essa herança.

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 12 Capítulo 100 (p. 1) e Episódio 52, Dragon estreia.
  2. One Piece MagazineVol. 3, a recompensa de Sabo é revelada.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulos 823824 (p. 17, 3-6) e Episódios 778779, Baltigo revela-se ter sido destruído pelos Piratas do Barba Negra.
  4. One Piece Mangá — Vol. 90 Capítulo 904.
  5. 5,0 5,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 45 Capítulo 432 (p. 18) e Episódio 314, Robin explica a Luffy sobre o Exército Revolucionário.
  6. One Piece Mangá e Anime — Vol. 75 Capítulo 744 e Episódio 679.

Navegação do Site

[v · e · ?]
Exército Revolucionário
Líderes: Monkey D. Dragon  •  Sabo
Comandantes: Karasu  •  Belo Betty  •  Morley  •  Lindbergh  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Bartholomew Kuma 
Outros Membros: Terry Gilteo  •  Bunny Joe  •  Koala  •  Hack  •  Raise Max 
Associados(as): Nico Robin 
Navios: Wind Granma
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Kobu Kobu no Mi  •  Oshi Oshi no Mi  •  Horu Horu no Mi  •  Choki Choki no Mi  •  Nikyu Nikyu no Mi   •  Hana Hana no Mi 
Estilos de Luta: Newkama Kenpo  •  Karatê Homem-Peixe  •  Haki  •  Jujutsu Homem-Peixe  •  Ryusoken
Artigos Relacionados
Locais Associados: Baltigo   •  Ilha Momoiro  •  Newkama Land 
Locais Conquistados: Centaurea  •  Tequila Wolf  •  Reino Lulusia
História dos Arcos: Arco Loguetown  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Série de Capas da Separação dos Chapéus de Palha  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Outros: Vontade de D.  •  Okama
[v · e · ?]
Vontade de D.
Família Monkey: Monkey D. Luffy  •  Monkey D. Dragon  •  Monkey D. Garp
Família Gol: Gol D. Roger   •  Portgas D. Ace   •  Portgas D. Rouge 
Outros Portadores: Marshall D. Teach  •  Jaguar D. Saul   •  Trafalgar D. Water Law
Habilidades
Akuma no Mi Baseada: Gomu Gomu no Mi  •  Mera Mera no Mi  •  Yami Yami no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Gura Gura no Mi
Estilos de Luta: Haki
Espadas: Kikoku
Artigos Relacionados
Organizações: Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas do Barba Branca  •  Exército Revolucionário  •  Marinha  •  Piratas do Roger  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas Spade  •  Piratas Heart  •  Piratas Donquixote
Outros: Grand Line Times
[v · e · ?]
Shichibukai
Membros Atuais: Dracule Mihawk  •  Bartholomew Kuma  •  Boa Hancock  •  Buggy  •  Edward Weevil
Antigos Membros: Crocodile   •  Donquixote Doflamingo   •  Gekko Moriah   •  Marshall D. Teach   •  Jinbe   •  Trafalgar D. Water Law 
Navios: Coffin Boat  •  Baroque Gustave   •  Thriller Bark   •  Perfume Yuda  •  Snapper Head   •  Polar Tang   •  Big Top
Habilidades
Akuma no Mi Baseadas: Suna Suna no Mi   •  Ito Ito no Mi   •  Yami Yami no Mi   •  Kage Kage no Mi   •  Nikyu Nikyu no Mi  •  Mero Mero no Mi  •  Ope Ope no Mi   •  Bara Bara no Mi
Estilos de Luta Baseados: Haki  •  Karatê Homem-Peixe 
Baseados em Armas: Yoru  •  Kogatana  •  Armas de Fogo   •  Salome  •  Pacifista  •  Kikoku   •  Buggy Damas  •  Bisento
Artigos Relacionados
Organizações: Baroque Works   •  Piratas Donquixote   •  Piratas do Barba Negra   •  Piratas Kuja  •  Piratas do Sol   •  Exército Revolucionário  •  Piratas Heart   •  Buggy's Delivery
Lista de Locais: Alabasta  •  Mary Geoise  •  Jaya (Mock Town)  •  Ilha Banaro  •  Triângulo Florian  •  Arquipélago de Sabaody  •  Amazon Lily  •  Calm Belt (Impel Down  •  Marineford)  •  Ilha Kuraigana  •  Ilha dos Homens-Peixe  •  Punk Hazard  •  Dressrosa  •  Ilha Karai Bari
Arcos da História: Arco Baratie  •  Arco Arlong Park  •  Arco Loguetown  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Jayaa  •  Long Ring Long Land Arc  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Amazon Lily  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
História de Capa: Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works"  •  Série de Capas da Separação dos Chapéus de Palha
Especiais: 3D2Y  •  Episódio do East Blue
Eventos: Operação Utopia  •  Duelo na Ilha Banaro  •  Batalha de Marineford  •  Incidente de Rocky Port  •  Operação SOP
Outros: Governo Mundialu  •  Recompensas  •  Bakkin  •  Vontade de D.
[v · e · ?]
Impel Down
Funcionários de Ranking Alto: Hannyabal  •  Magellan  •  Saldeath  •  Sadi  •  Domino  •  Shiliew 
Guardas e Feras: Bestas Carcereiras (Minotaurus  •  Minorhinoceros  •  Minokoala  •  Minozebra  •  Minochihuahua)  •  Basilisk  •  Sphinx  •  Outras Feras
Prisioneiros: Bentham  •  Bellett  •  Donquixote Doflamingo  •  Olive   •  Shuzo 
Antigos Prisioneiros: Buggy   •  Galdino   •  Daz Bones   •  Monkey D. Luffy   •  Inazuma   •  Emporio Ivankov   •  Emporio Ivankov's Dancers   •  Shiki   •  Portgas D. Ace   •  Jinbe   •  Crocodile   •  Shiliew   •  Catarina Devon   •  Sanjuan Wolf   •  Vasco Shot   •  Avalo Pizarro   •  Morley   •  Arlong   •  Patrick Redfield    •  Byrnndi World  
Habilidades (Funcionários)
Akuma no Mi: Doku Doku no Mi
Armas: Kessui
Habilidades (Prisioneiros)
Akuma no Mi: Bara Bara no Mi  •  Doru Doru no Mi  •  Mane Mane no Mi  •  Supa Supa no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Horu Horu no Mi  •  Choki Choki no Mi  •  Fuwa Fuwa no Mi  •  Suna Suna no Mi  •  Mera Mera no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Moa Moa no Mi 
Estilos de Luta: Okama Kenpo  •  Haki  •  Karatê Homem-Peixe
Armas: Oto e Kogarashi  •  Buggy Balls
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Impel Down  •  Capítulo 0  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo
Locais Relacionados: Calm Belt  •  Portões da Justiça  •  Levels (Nível 1: Inferno Escarlate  •  Nível 2: Inferno Bestial  •  Nível 3: Inferno Famélico  •  Nível 4: Inferno Escaldante  •  Nível 5: Inferno Congelante  •  Nível 5.5: Newkama Land  •  Nível 6: Inferno Eterno)
Outros: Governo Mundial  •  Shichibukai  •  Baroque Works  •  Exército Revolucionário  •  Newkamas

Predefinição:Okama Navibox

[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi

Predefinição:Reino Lulusia Navibox

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Exército Revolucionário

  • Supernovas vs Revolucionários vs Shichibukai/Subordinados dos Yonkous

    10 mensagens
    • Uzumaki Ashura escreveu: Ué .-. Ela tem? Quando ela usou? (não estou duvidando, só não lembro kk) Ela nunca foi vista usando mais foi d...
    • Sabohiken escreveu: Ela nunca foi vista usando mais foi dito lá pelas mulheres de Amazon Lily q ela tem Entendi.
  • Nível do Exército Revolucionário

    2 mensagens
    • Então eu sei que a maioria aqui acha que o Dragon tem a maior recompensa então qual o nível do Exercito Revolucionaro eu acho que ele tem...
    • Eu arrisco dizer q o Dragon em si, deve ser tão forte quanto um Yonko. Quanto ao exército ao todo, eu diria q os Revolucionários e um Yo...